Coleção pessoal de CFelipe

1 - 20 do total de 59 pensamentos na coleção de CFelipe

Não quero ser famoso, apenas reconhecido por quem esta ao meu lado e torce por mim e por aqueles que acreditam que eu jamais conseguirei vencer.

Carlos Felipe Araújo Maximiano

No momento estou triste, mas esse sentimento me ocupa na minoria do meu tempo. É difícil, mas é melhor guardar somente os momentos bons da vida para si do que ficar se remoendo com uma ou outra coisa ruim que ocorre e tenta arruinar tudo.
O sofrer nos faz abrir os olhos, nos faz ficar mais rígidos, menos sensíveis... Isso me preocupa, vai que tudo isso simplesmente suma para sempre!? É, tomarei cuidado e verei se vale mesmo a pena fazer sumir tudo de bom que já me aconteceu por esse rancor, essa amargura que me assola.
Creio que um dia isso tudo passará e não será mera lembrança de um dia tortuoso que eu vivi, que eu presenciei, não sei quanto tempo vai durar (bem que eu gostaria que fosse bem depressa), mas realmente não sei quando vou ter absorvido totalmente esse golpe, mas tenho fé em Deus que ele me confortará e me dará foça diariamente pra que eu supere.
Amém!

Carlos Felipe Araújo Maximiano

Se eu tiver que sofrer pra que a pessoa que amo esteja bem, assim seja, caso contrário, sejamos felizes juntos!

Carlos Felipe Araújo Maximiano

É,eu pensava que tinha o tal coração de pedra, mas vejo a cada dia que sou ser humano limitado e que sofre como todos, ou como a maioria!

Carlos Felipe Araújo Maximiano

É mega tolo, mas queria de alguma forma ver a reação das pessoas com a minha morte, a reação dos que eu sei que me amam e a dos que realmente me odeiam.

Carlos Felipe Araújo Maximiano

Como tudo, o amor também é complexo. É o sentimento mais extraordinário que podemos sentir, mas é complicado conseguir com que ele dure, mas creio que quando é de verdade, alias o amor é uma verdade, ele dura para sempre, mesmo em suas mais difíceis situações.

Carlos Felipe Araújo Maximiano

Essa dor, angustia, medo que eu tenho de te perder acaba comigo, mas ao mesmo tempo renova as minhas forças pra lutar por esse amor, que eu sei que é verdadeiro.

Carlos Felipe Araújo Maximiano

A Terra precisa do sol para que haja vida, e eu preciso do seu amor para que eu continue vivendo feliz!

Carlos Felipe Araújo Maximiano

O corpo humano como o mundo sabe é a máquina mais sensacional que existe, e todas as partes dele trabalham em consenso. Se você se decepcionou em algum relacionamento ou uma amizade qualquer não quer dizer que seu cérebro pensou o certo e o seu coração agiu errado, você usou mau a sua máquina e o consenso entre uma parte e outra foi e burrice que você fez.

Carlos Felipe Araújo Maximiano

É triste saber que as vezes a nossa alegria é apenas uma mascara. E quando estamos no nosso intimo, na nossa realidade ela cai e tudo o que pensamos que fosse duradouro e concreto se quebra, se acaba e é jogado por terra.
O motivo as vezes são as pessoas, alias, quase sempre. Mas não podemos simplesmente julgar nossa falsa alegria pelas pessoas que nos cercam e ajudam para que de fato aconteça.
Mas quando a felicidade não vem em nossa direção temos que fazer o possível para irmos até ela, nos desviar desses obstáculos que nos cercam viver intensamente o que chamo de "falsa alegria" e fazer com que ela se conversa numa alegria real, eterna.
Meu propósito não é dizer o que devemos saber para sermos felizes, porque eu jamais saberia como explicar tal feito, mas sim, que devemos lutar contra os empecilhos que ocorrerão em cada batalha que a vida colocar diante de nós, e estarmos preparados para vencer e por fim alcançarmos o principal objetivo a felicidade real.

Carlos Felipe Araújo Maximiano

Dizem que o silêncio é a melhor resposta, mas se de fato isso é real pense (...) E se todos se calarem ao mesmo tempo?

Carlos Felipe Araújo Maximiano

Quanto mais penso que sei muito, mas eu vejo que estou enganado, que nada sei e que o que eu acho que sei, não se passa de apenas achar, literalmente.

Carlos Felipe Araújo Maximiano

É triste um país se deixar levar pela ficção, pela alienação que a mídia tenta impor sobre as nossas mentes. Mediante isso pense se quer ser como a maioria ou se quer lutar contra essa mídia podre para ter uma visão crítica e ideologia própria para seu meio social.

Carlos Felipe Araújo Maximiano

Podem parecer meras palavras...
Mais o que eu digo pra você não é apenas isso, é a emoção de saber que a reciproca é verdadeira, que o amor que sinto está sendo correspondido e isso me alegra de tal forma que me deixa radiante, com a certeza de que encontrei o grande amor da minha vida.

Carlos Felipe Araújo Maximiano
1 compartilhamento

Ser quem eu sou da mesma maneira para todos que me cercam, faz de mim uma pessoa as vezes amada e as vezes "odiada" e isso de certa forma me deixa feliz, porque me mostro de verdade e as pessoas tiram as conclusões que querem e não a que eu faço elas tirarem para depois não se decepcionarem.

Carlos Felipe Araújo Maximiano

O amor é o sentimento tão perfeito que faz com que vejamos as coisas de um outro jeito: um olhar mais puro, sincero, ingênuo... e tão lindo.

Carlos Felipe Araújo Maximiano

‎"Criticar as coisas, querer mudanças não adianta nada se você não luta para que isso aconteça."

Carlos Felipe Araújo Maximiano

Penso eu que o amor é o sentimento mais complexo, ao mesmo tempo que você não o quer por perto ele vem e se fixa em você. De tal forma que acaba tomando conta dos seus desejos e vontades. Pois bem, essa complexidade vai além do que imaginamos, umas pessoas dão a vida, outras matam.
Ah vai entender esse sentimento chamado amor...

Carlos Felipe Araújo Maximiano

"Quanto mais consciência tiver e quanto mais pensar nas consequências dos seus atos e das suas escolhas, melhor será seu desempenho em tudo aquilo que almeja na sua vida."

Carlos Felipe Araújo Maximiano

A cada momento que você passa com uma pessoa, logicamente você a conhece mais. Mesmo assim ainda nos surpreendemos com certas coisas que fazem, falam... Pensando assim cheguei a uma conclusão: Mesmo se conhecer uma pessoa e achar que a conhece demais, cuidado, coração dos outros é lugar que só Deus conhece."

Carlos Felipe Araújo Maximiano