Amigo a Gente Sente

Cerca de 56598 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠Um homem também chora!
Também sente dor, também ama sua família, e de uma forma ou de outra procura amparà-los, defendê-los; e provavelmente não será compreendido; e certamente será por muitos repudiado.
Mas por amor aos seus ele não exista, não exitou, e não exitará em protegê-los.
Homem também ama, também tem sentimentos, ainda é um ser humano.

Inserida por RonaSaville

⁠Cara de inocente

febril no início de abril —

Mente que nem sente.

Inserida por georgegoldberg

⁠É muito importante você se proteger contra aquilo que você SENTE, mas não VÊ.
Te garanto, tem muitos sentimentos que não são de Deus.

Inserida por AcacioAlencar

Não é a visão que a encara,
nem o seu aroma o olfacto sente
É nos ouvidos que ela dança
e faz da alma a sua corrente.

Mas a música não é só som,
é algo muito mais profundo
e Beethoven sem audição
comprovou isso ao mundo.

Num mundo onde as palavras não dançam,
os pássaros não cantam
e os sorrisos não se alcançam.

Inserida por beatriz_serra

⁠Um dia você vai surfar, o mar está mal, você fica em crise, no outro o mar está bom, daí você sente vontade de ganhar o mundo, essa é a vida, aproveite...🤙🏄‍♂️😎

Inserida por AldeVieiraFrasesdosu

⁠As vezes é melhor dizer TD que sente por uma pessoa... Antes q algo aconteça c ela ,sei lá o mundo é tão imprevisível ...

Inserida por tamilis_oliveira

⁠Ao dizer sim seja o sim que sente assumir!
Caso não seja a sua verdade, certamente, parte de você estará morrendo com a sua incongruência!

Inserida por BALSAMELO

⁠Seja você fale o que realmente você sente e não seja apenas uma pessoa maquiagem da sua vida...
Fale,aja seja o mesmo que você diz...

Inserida por Perversa

⁠Há momentos em que você se sente cansado e pensa em desistir. Não se aflija e seja paciente. Ele está à frente de todas as suas lutas e é pontual para realizar todas as coisas, conforme a Vontade dEle.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Quer achar uma agulha no palheiro?
Sente-se nele.

Inserida por felipe_pessanha

⁠Olha aqui, morena, vê como eu tô
Você não sente pena
Pelo o amor de Deus
Me traz de volta o teu amor

Inserida por pensador

⁠⁠Como você se sente ao ver um passarinho numa gaiola? Eu sei que ele pode cantar, mas canta o seu choro e sua solidão...
Como você se sente ao saber que tem uma bela casa, uma cama aquecida e refeições diárias, enquanto muitos vivem ao relento?
Como você se sente ao saber que há mais de 2000 anos, um mestre veio nos ensinar o amor, e foi morto por isso?
Se vibracemos o amor em unissono, o mundo seria mais justo e belo

Inserida por VladimirMelo

⁠Você não é a única pessoa que se sentiu
Sozinho abandonado por alguém muitas pessoas se sente assim mas se pararmos para pensar bem a gente nunca foi abandonados e nem rejeitados mas sim apenas nos deu um tempo para nós refletirmos um pouco sobre nós mas o que nós fazemos muitas das vezes julgamos não os outros mas nós mesmo sentimos um fracasso e invés de levantar a cabeça e começar da onde paramos não nós que recomeçarmos e sim recomeçamos do jeito errado começamos de um outro começo e nossos sonhos que tínhamos ficou para trás sabe, onde éramos e não terminar o que começamos e depois começar algo novo e por isso que nossas vidas sempre se repete no mesmo círculos viciosos da vida sempre paramos no meio de tudo se for frustrado paramos decepcionados páramos repreendidos paramos está na hora de sairmos desse círculo viciosos e terminarmos o que começamos e sim dá um passo para nossas vida irem a frente

Primeiro passo
Levanta a cabeça e ter confiança em si mesmo prova que você e capaz

Segundo passo
Termina o que começou custe o que custar

Terceiro passo
Determinação e foco

Quarto e último
Você consegue sabe porque você
É melhor que seus problemas

DHP

Inserida por dionedp_pimenta

Alma de boiadeiro.
Viola faceira companheira.
Até parece que sente tudo que sinto.
Ardente são as tuas feridas.
Mas não se rende á qualquer humilhação.
Homem do campo,
De pé ou sentado no seu alazão
Chaveado é o teu pensamento.
Tuas cordas soltam faíscas.
E a galope se afinam.
Faz canção da alma e do coração.
Vai desbravando poeiras.
Deixando seus rastros,
Nesse paraíso sem porteiras.....

Inserida por JoseRicardo7

⁠Coração gelado encontra conforto nesse frio, se sente normal nesse cenário.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠As gotas caem
A água toca o rosto
Alcança o suave momento, transcende
Reage a alma,
Sente o toque, respira, o vento acalma
Calma... Lava!

Inserida por mariannamannu

⁠Mesmo que eloquente, minha alma sente que nada é para sempre...

Inserida por tamires_vieira

⁠Quem vive apenas em etapas sente falta do todo, da inteireza, do senso de completude. Vive em pedaços frágeis, pequenos, que não dizem nada. Ao fim, tudo lhe parece breve demais.

Inserida por pensador

⁠CIÚME

Dor que se sente;
Dor que fere;
Dor que machuca;
Dor que não transfere.

É o amor que corroi;
É o amor que não constroi;
É o amor que sufoca;
É o amor que não suporta.

Ciúme não é amor;
Ciúme é emulação;
Ciúme destrói a vida,
De quem em nele persista.

Amor e ciume não combinam;
Amor e respeito se completam;
Amor é viver intensamente,
Com certeza causa alegria na mente.....

Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠O ato de não demonstrar o amor que sente, é o mesmo que não sentir coisa alguma.

Inserida por AdryanFontinelli