Amigo a Gente Sente
Um homem também chora!
Também sente dor, também ama sua família, e de uma forma ou de outra procura amparà-los, defendê-los; e provavelmente não será compreendido; e certamente será por muitos repudiado.
Mas por amor aos seus ele não exista, não exitou, e não exitará em protegê-los.
Homem também ama, também tem sentimentos, ainda é um ser humano.
É muito importante você se proteger contra aquilo que você SENTE, mas não VÊ.
Te garanto, tem muitos sentimentos que não são de Deus.
Não é a visão que a encara,
nem o seu aroma o olfacto sente
É nos ouvidos que ela dança
e faz da alma a sua corrente.
Mas a música não é só som,
é algo muito mais profundo
e Beethoven sem audição
comprovou isso ao mundo.
Num mundo onde as palavras não dançam,
os pássaros não cantam
e os sorrisos não se alcançam.
Um dia você vai surfar, o mar está mal, você fica em crise, no outro o mar está bom, daí você sente vontade de ganhar o mundo, essa é a vida, aproveite...🤙🏄♂️😎
As vezes é melhor dizer TD que sente por uma pessoa... Antes q algo aconteça c ela ,sei lá o mundo é tão imprevisível ...
Ao dizer sim seja o sim que sente assumir!
Caso não seja a sua verdade, certamente, parte de você estará morrendo com a sua incongruência!
Seja você fale o que realmente você sente e não seja apenas uma pessoa maquiagem da sua vida...
Fale,aja seja o mesmo que você diz...
Há momentos em que você se sente cansado e pensa em desistir. Não se aflija e seja paciente. Ele está à frente de todas as suas lutas e é pontual para realizar todas as coisas, conforme a Vontade dEle.
Olha aqui, morena, vê como eu tô
Você não sente pena
Pelo o amor de Deus
Me traz de volta o teu amor
Como você se sente ao ver um passarinho numa gaiola? Eu sei que ele pode cantar, mas canta o seu choro e sua solidão...
Como você se sente ao saber que tem uma bela casa, uma cama aquecida e refeições diárias, enquanto muitos vivem ao relento?
Como você se sente ao saber que há mais de 2000 anos, um mestre veio nos ensinar o amor, e foi morto por isso?
Se vibracemos o amor em unissono, o mundo seria mais justo e belo
Você não é a única pessoa que se sentiu
Sozinho abandonado por alguém muitas pessoas se sente assim mas se pararmos para pensar bem a gente nunca foi abandonados e nem rejeitados mas sim apenas nos deu um tempo para nós refletirmos um pouco sobre nós mas o que nós fazemos muitas das vezes julgamos não os outros mas nós mesmo sentimos um fracasso e invés de levantar a cabeça e começar da onde paramos não nós que recomeçarmos e sim recomeçamos do jeito errado começamos de um outro começo e nossos sonhos que tínhamos ficou para trás sabe, onde éramos e não terminar o que começamos e depois começar algo novo e por isso que nossas vidas sempre se repete no mesmo círculos viciosos da vida sempre paramos no meio de tudo se for frustrado paramos decepcionados páramos repreendidos paramos está na hora de sairmos desse círculo viciosos e terminarmos o que começamos e sim dá um passo para nossas vida irem a frente
Primeiro passo
Levanta a cabeça e ter confiança em si mesmo prova que você e capaz
Segundo passo
Termina o que começou custe o que custar
Terceiro passo
Determinação e foco
Quarto e último
Você consegue sabe porque você
É melhor que seus problemas
DHP
Alma de boiadeiro.
Viola faceira companheira.
Até parece que sente tudo que sinto.
Ardente são as tuas feridas.
Mas não se rende á qualquer humilhação.
Homem do campo,
De pé ou sentado no seu alazão
Chaveado é o teu pensamento.
Tuas cordas soltam faíscas.
E a galope se afinam.
Faz canção da alma e do coração.
Vai desbravando poeiras.
Deixando seus rastros,
Nesse paraíso sem porteiras.....
As gotas caem
A água toca o rosto
Alcança o suave momento, transcende
Reage a alma,
Sente o toque, respira, o vento acalma
Calma... Lava!
Quem vive apenas em etapas sente falta do todo, da inteireza, do senso de completude. Vive em pedaços frágeis, pequenos, que não dizem nada. Ao fim, tudo lhe parece breve demais.
CIÚME
Dor que se sente;
Dor que fere;
Dor que machuca;
Dor que não transfere.
É o amor que corroi;
É o amor que não constroi;
É o amor que sufoca;
É o amor que não suporta.
Ciúme não é amor;
Ciúme é emulação;
Ciúme destrói a vida,
De quem em nele persista.
Amor e ciume não combinam;
Amor e respeito se completam;
Amor é viver intensamente,
Com certeza causa alegria na mente.....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
