Amigo a Gente Sente

Cerca de 56591 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

A mágoa até que é interessante, você a sente quando ama, ou quando perde alguém, ou quando você não esquece a pessoa que mais amou.

Inserida por DaviAmaralAlmeida

APENAS SEI

SEI o que sente
e o que não sentiu

SEI o que te contente
e o que te feriu

SEI que há nos seus olhos
uma tristeza vingativa
mas

SEI
que no seu
coração a paixão
ainda é positiva

SEI que sofreu durante
anos para superar a dor
mas

SEI que dentro de ti
ainda vive o meu amor

SEI apenas o que sei
SEI que te tenho
e que te magoei

SEI o que sinto e o que
jamais sentirei

SEIo que digo e o que
jamais te direi

SEI o suficiente para saber
ainda mais
sei que, o que fiz não se faz
Mas o que sei verdadeiramente
é que te amo cada vez mais.
Emanuel da gama.
24/5/2014.

Inserida por Emanueldagama

Você se sente mais amado quando as pessoas fazem as coisas para você murmurando ou com alegria? Então, se você sente mais amado quando as pessoas te servem com amor, isto é, alegremente, então a alegria é parte do amor.

Inserida por Poliana16

Minha alma sente, o que minha boca não fala, meus olhos veem o que a "realidade" não pode enxergar. Meu corpo sente aquilo que não se descreve, e os ouvidos ignoram o que corpo tende a desejar. Seria fácil abraçar, beijar de olhos fechados. Mais o dificil é sentir essa energia que é transmitida. Aquela que toma conta de todo nosso corpo, como uma corrente elétrica quando tocamos o que sabemos que é a pessoa certa.

Inserida por OrfeoSun

Um corpo que encanta Um corpo que fala O corpo que sente O corpo é decente Um corpo que oscila Um corpo que esbanja Beleza surreal Curvas transcendente Vibrações inexplicáveis Como tanta beleza Pode se ter sem pudor Se mostre ao mundo O corpo que realmente sou.

Inserida por OrfeoSun

A beleza está nos olhos de que vê e na pele de quem sente". As vezes temos que parar e enxergar tudo de maravilhoso que Deus nos deu e ainda continua nos dando.

Viva o hoje, pois amanhã será tarde

Inserida por lexgrafia

Quem não se sente bem sózinho, não é boa companhia.

Inserida por webnasty

Não há emoção maior de quando olhos enchem de lágrimas quando você lembra de uma pessoa e sente falta dela e quando vai falar com ela sabe que sente o mesmo por você

Inserida por BGS

Quando você TEM atenção é tudo mil maravilhas, sente-se importante e seguro(a)...Mas quando você QUER atenção, vale ser dramático, lamentador ou até mesmo exagerar no que diz...
Não adianta mendigar, o que você não sabe valorizar.

Inserida por WillianFelipeFP

quando eu falo pra
sempre nao e senple
assim e o que sente demto
de mim

Inserida por ingridmedeiros123

Histórias de um viciado.

A sensação é eloquente, você sente uma pontada de loucura,
insensatez, vontade de satisfazer o vicio, seja ele o vicio que for.
A dependência é tanta, que seu corpo estremesse, o coração palpita, as pupilas dilatam.

Lembrando que vicio não é somente em drogas.

Inserida por KarlaVerssan

DIAS NUBLADOS

"Existem dias
que a alma tenta esconder
aquilo que o coração sente...
Nesses dias;
o sorriso aparece como o sol...
Escondido atrás das nuvens!
Sou tantas vezes como esse sol...
Umas vezes brilho incandescente
quase trespassada de tanta alegria...
Outras escondo-me
na sombra da minha fraqueza,
da minha tristeza,
daquilo que me faz sentir desiludida!"

Inserida por romypinto

Ser poeta é dizer em versos o que o coração sente !

Inserida por LeoniaTeixeira

A mulher chora quando perde porque ela se sente iludida por ela mesmo.

Inserida por VicenteJolvino

Você é subjetivo
Nunca sei o que sente realmente
Parece inatingível sentimentalmente,
Ao mesmo tempo que esbanja sensibilidade quando compõe.
Você é subjetivo,
Fala de amor parecendo amar alguém
Ao mesmo tempo que parece amar a todos,
Ao mesmo tempo que parece amar ninguém.

Inserida por MissolaArezza

Comigo não levo cadeado
Nem sonho perdido
Não tem fato impossível
Tudo que sente se expande
Nu pensamento que tange
Não soul de vento,
venho e vou do tempo doutro levante
Onde lamento e versos
Eram brisas de errantes

Inserida por 1andreluz

"O gato não pede amor. Nem depende dele. Mas, quando o sente, é capaz de amar muito. Um gato é um italiano educado na Inglaterra. Sente como um italiano mas se comporta como um lorde inglês."

Inserida por lulupacha

Pare, sente e pense, assim chegará mais rápido e por melhores caminhos.

Inserida por RenatoMachado

Às vezes a expressão do rosto não mostra o que o coração sente; mas os olhos jamais escondem o coração.

Inserida por EdilennoCosta

Quem se sente superior porque pertence (ou deseja) a elite econômica tende a ter raiva d q defendem pobres porque isso mostra que todos são iguais.

Inserida por Tcheco