Amigo a Gente Sente

Cerca de 56591 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

A dor nos deixa em eterno LAMENTO!
Só quem sente percebe-se em êxtase como se lhe faltasse o CÃO!

Inserida por dalainilton

Em meio de tanto caos o coraçao sente segurança

Inserida por milena_felix

O poder ou o amor, or something

O poder é supremo
Você sente a glória pulsar e lhe envolver
O poder é a honra dos vitoriosos
A recompensa dos mais corajosos

Mas o amor é sublime
O sentimento não te envolve, te preenche
O amor é a sutileza do puro
O presente ao menos esperançoso

O Poder te obriga
O amor te conquista
O poder usa o medo, enquanto o amor usa o sorriso.
Se multiplica na simplicidade e na semântica da vida.

Inserida por paulo_seixas

Você sente orgulho da minha sinceridade? Eu sou fluente quando se trata de escrever, porque eu não tenho medo de ser julgada e posso me criticar o quanto eu quiser, posso deixar a bom em palavras explodir. E eu não gostaria de estar na sua pele, leitor. Pois sentirá a ira de uma pessoa que não fala, mas quando escreve, pode fazer um vulcão entrar em erupção.

Inserida por PriscilaGarcia

Maior que esta terra somente o amor que se sente por ela.

Inserida por jovino_nolasco

Às vezes de tão pouco, minha alma se sente cansada de migalhas.

Inserida por EdivaniaSantos670

Só não sente saudade quem ainda não nasceu

Inserida por rogerlima

Tem Urubu que por ter asas e voar, se sente uma Águia. Longe de caçar, vive de devorar cadáveres, a maioria do meio político.

Inserida por CCF

Você disse tudo o que sente.
Ele não disse uma palavra.
Disse tudo.

Inserida por brunamotti

Poeta engana quem lê
Poeta engana quem sente
Poeta diz prever,
Dor que ainda é semente.

Inserida por Henriquematsumoto

Hoje parei pra pensar que algumas pessoas
Não conseguem demonstrar o que sente por outra pessoa,mais saber demonstrar para mim não é o que importa,o que importa é que saiba sentir verdadeiramente de uma forma que não você não precisar demonstrar apenas acreditar que sente o mesmo.

Inserida por jhenne_hellen

Poesia é tudo que a sua votada cada um interpreta da sua forma o que sente naquele exato momento.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Mais do que uma canção, o louvor é a expressão daquilo que a alma sente.

Inserida por rogeriomacena

"""
Retrato da mulher amada
Pra quem sente emoção,
É como uma música 🎵 linda,
Que toca o coração.

Batendo lhe faz pulsar
Alegrias lhes faz sentir,
O retrato do seu amor,
Que chorando á viu partir.

Partistes para bem longe
Outro amor a lhe tomou,
Tirando -a do seu amado,
Que todo amor lhe devotou.

Amou -te naquele momento
Dela nunca esqueceu,
Dentro do seu coração,
O amor permaneceu.

Amor puro e verdadeiro
Ela fez nele verter,
Em ver sua primeira paixão,
Num retrato aparecer.

Elvando Santoscerqueira

Inserida por elvandosantoscerq

O coração que quebra é o mesmo que volta, e revigora.
O mesmo que chora, e se consola.
Sente saudades, e cria coragem.
Cicatriza, e ainda arrisca.
Sente falta, e suporta.
Perde uns, ganha outros.
Odeia e ainda ama.
Sempre cresce.
Meio morre, meio nasce.

Inserida por carolhanke

FOGÃO À LENHA

Traga um pouco de lenha
Puxe uma cadeira e venha
Sente-se perto do fogo
Nesta noite fria

A essência da simplicidade
Que nos traz felicidade
Vem à mente o tempo de infância
Faz-nos pensar na inocência
Tão valiosa, às vezes perdida com o tempo
Lições para nossa vivencia

Reunir os amigos e familiares
Ouvir experiências
Aproveitar uma comida gostosa
Como a feita na fazenda
Comida caseira, maravilhosa

Em panelas de ferro
Naquele tacho onde se faz de tudo
Mexendo com uma colher de madeira
O vapor subindo

Essa época era a melhor de se viver
Pode crer. Será que existe algo melhor?
Depois de esquentar a água
E sentir o aroma de café feito na hora?

Remonta a vida no interior
Coisas que só a vó sabe fazer
Daquele jeito doce e com amor
Que deixa nossos olhos brilhando
Fascinados com um simples fogão à lenha.

Fim.
Ivan F. Calori

Inserida por ivanklori

Sente aqui preciso te falar
Por um segundo vem me escutar
Falar pra ti palavras sem dor
Gritar bem alto eu te amo amor
Esquecer de tudo que passou
É vida nova, tudo por amor
Deixar felizes nossos corações
Trocar caricia, haja emoção!

Inserida por WostinhoNascimento

Na felicidade sorria , na tristeza chore, na raiva grite, na paixão ame...não esconda o que sente,a vida é muito curta para não chorar pela dor ou sorrir pela dor superada.

Inserida por ana_clara_josgar

Sou uma rocha oca por dentro e, nesse vazio, existe um coração que sente; que ama e que sofre por amar demais às pessoas, mas não consegue, verdadeiramente, por si só, exprimir

Inserida por LJordao

Eu duvido que você não sinta mais calafrios! Aposto que tu suspira fundo, sente frio e amargura ao ler uma mensagem minha. Eu sei que dói! Mas o coração é teimoso, quer apagar de novo um erro meu, perdoar e seguir em frente. É que o amor não aceita receitas pré prontas, não está subordinado ao querer controlado e racional, baby. A gente sente, se perde e fica insano. Eu assumo, mas você não precisa assumir.

Trecho PD Hudson

Inserida por PDHud