Amigo a Gente Sente

Cerca de 56591 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

A dor é aquela descrita pelo doente.

Afinal, ele a sente e a descreve como aparece em seu corpo e o impede de trabalhar.

Deveriam os médicos peritos respeitar o doente, em vez de brincar com o sentimento deles e escrever relatórios favoráveis às seguradoras e aos patrões.

Inserida por joseguimaraes

Quando você sente a presença, basta...
Você estando ai, não me importa se tem um dedo apontado pra mim...
Tem um coração cálido vindo daí e encontrando-se aqui, no meu mundo, que segura o seu se precisar e pra quê questionar; à vida nos une e o amor nos faz fortes, AMIZADE é um soneto começando, sempre!

Inserida por SiResende

Nunca tenha medo de expor o que sente. Você não sabe o tamanho do coração do outro.

Inserida por JulianaCollato

Minha alma chora...Quando sente
Um coração desabitado.

Inserida por IvonePoderosa

Tudo é pra sempre
Nada ou talvez é pra sempre
Depende da maneira como
Você enxerga ou sente.

Inserida por IvonePoderosa

O importante não é como escreve, e sim o que sente quando escreve.

Inserida por ursaia

Dependendo, as magoas passam, o rancor e o ódio também, talvez sente comigo em uma mesa de bar, uma, duas, três...dez garrafa de cerveja, vamos rir, falar da vida, dos sonhos e das novidades.
Mas amizade como antes nunca mais, é que algumas coisas passa, menos a minha vergonha na cara!

Inserida por Ederdossantos

O que é amizade? Amizade não se explica, se sente

Inserida por quemsabe26

O modo como uma pessoa trata outra pessoa
é reflexo direto de como ela se sente consigo mesma!
É deste interior que emana toda repulsa ou acolhimento
daquilo que somos inconscientemente! Nisso se consiste
todas as nossas perdas e nossos ganhos!

Inserida por fabiocunhasilva

Liberdade só existe para quem se sente livre, se um preso se sentir livre, está liberto!

Inserida por Gedalia

O MEU ÓDIO

A minha vida é d’uma saudade imensa...
Daquele que em mim pouco sente,
Num profundo notar, de toda a gente,
Daquele que vagueia e nada pensa...

Ando a desventura do que me intensa...
Ao meu falsado, sem que a frente
Eu consiga enxergar o que há contente
Nesta altiva agonia que me extensa...

Olhando por este mundo toda desgraça,
Do sentir que eu sinto, só por graça,
É o viver deste anseio dentro de mim...

E por este sentimento, por esta vida,
Do amor é o meu ódio, é a lida,
Que de saudade eu vivo sem ter um fim...

Inserida por acessorialpoeta

Menos por favor não me ame, menos fingir que sente quando não sente e menos fingir que não sente quando sente. A vida pede sempre mais é bem melhor quando você está aberto para primeiro dar e quando menos esperar, receber!

Inserida por Aneagnes

A musica é como o amor.

Quem não sente,
jamais entende o real valor
e significado.

Inserida por salsidc

"Felicidade não é uma coisa que se sente, mas que se lembra."

Inserida por lubaffa

Eu sou a luz dos teus dias, canto do entardecer que te acalanta, o calor que sente na alma,sou o proprio espetáculo, trago comigo o perdão, a beleza, sou livre e tenho paz...

Inserida por Leonorosasilva123

ando observando o Facebook entre outras redes sociais
Muitas pessoas se sente uma estrela
Não e verdade ?
mais pena que não brilha no céu...
feliz aqueles que tem a posse da humildade
- pois assim da terra vera no alto o teu brilho

Inserida por viniciusvrc

Aquela sensação de que você está perdendo todos ao seu redor, e sente tipo uma tontura, desesperado olha pros lados e não vê aonde se encostar.

Inserida por EleenM

Aquele que sente medo de perder TUDO é aquele que NADA possui! (Patricia Renata)

Inserida por PatriciaRenata

O homem que ora, independente de ter uma religião ou não, sente a sua alma alimentada, sente o espírito fortalecido, preparado pra situações de adversidades impossíveis, tanto na sua vida como na vida daqueles que ele intercede junto a Deus no santo nome de Jesus!!

Inserida por carlos13adriano

Meu corpo doe, minha alma sente, meu coração chora, será o peso dos anos vividos?? Ou dos anos que ainda nem vivi. Só sei que o tempo está passando e levando-me junto.

Inserida por MSotnas