Amigo a Gente Sente
Se você tem algo pra reclamar, sente no banco da praça central as 16 horas e veja quantas pessoas irão te pedir ajuda pra comprar um lanche, logo verás o significado de reclamar de barriga cheia.
Como é democrática a escrita...
Cada um escreve sobre o que sente e gosta...
Alguns se realizam escrevendo sobre tórridas paixões,
descrevendo corpos em sua riqueza de detalhes...
Outros, românticos, falam dos encantos da flor e do amor...
Quanto a mim escrevo sobre as observâncias do cotidiano...
não busco a rima e a metáfora perfeitas... busco retratar
a vida como ela é, com suas alegrias e dores.
Cika Parolin
Como é democrática a escrita...
Cada um escreve sobre o que sente e gosta...
Alguns se realizam escrevendo sobre tórridas paixões,
descrevendo corpos em sua riqueza de detalhes...
Outros, românticos, falam dos encantos da flor e do amor...
Quanto a mim escrevo sobre as observâncias do cotidiano...
não busco a rima e a metáfora perfeitas... busco retratar
a vida como ela é, com suas alegrias e dores.
Cika Parolin
É como acreditar no inverso, se eu não sei o que você sente. É como cantar seus versos que me deixam descrentes. As noites frias, pensamentos confusos, solidão que pulsa no impulso do saber. O que eu gostaria mesmo era está perto de você.
Às vezes as distâncias desmoronam-se.
Ouve-se a voz do que está distante,
Sente-se a presença do que está ausente.
Numa espécie de quase-espaço
Continuo a te encontrar,
Te encontro nesse quase-lugar opaco
Só não consigo te tocar.
Tateio na penumbra dos meus pensamentos
Busco teu abraço...
Neste espaço obscuro,
que se faz a cada passo mais escuro,
meus lábios tentam, em vão, os teus encontrar.
Vc ja sentiu medo de falar oq sente?
Ja sentiu como se fosse sufocar com as suas proprias palavras?
Sentimento estranho esse...
Tanta coisa pra dizer e o medo não te deixa...
Vc ke sempre foi parceiro das tuas palavras,ke sempre deu asas aos teus pensamentos e os deixou ke voassem livres por ai;
Hj eh dono dos teus pensamentos,mais prisioneiro dos teus proprios sentimentos;
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
Como costumam dizer... É muito fácil jugar o vizinho, pois você julga pelo que ver por fora, mas e por dentro, você já o viu?
Minha força está na solidão do mundo, pois é nela que estou com DEUS dentro de mim.
Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite e o sol das manhãs...
Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
" E PARA MIM ALGUMAS AGORA SÓ EXISTEM NADA MAIS "
Tem uma hora que você conhece uma pessoa e sente, essa pessoa vai fazer parta da minha vida, vai fazer diferença na minha história e já tem aquelas que você conhece e logo pensa; é apenas mais um, não vale a pena, nada condiz com o que espero, da pra ver nos olhos que será apenas mais uma decepção! Triste pra quem sente, trágico pra quem transmite isso!
As crianças e como os pássaros livre e sente amor
as crianças e como os peixe pula brincam e sente dor
A vida é isso. Chega a noite, você sente saudades, mas, o orgulho não lhe deixa voltar atrás. E, mais uma vez, você perde a oportunidade de ser feliz. Mais um dia se passa. Mais saudade. E você pede, pede a Deus pra tudo dar certo. Pra pessoa te procurar. E só esperar não adianta. Então, eu choro. Mais um dia.
Sou alguém
que te adora,
Alguém que quer te ter ao meu lado,
Alguém que sente saudades e não sabe disfarçar,
Sou alguém louca e apaixonada e que pensou até em sequestrá-lo..
Mas sequestrar "esse" tipo de homem é crime?
Vou ter uma pena maior..
Um outro tipo de crime...
Eu acho até que vou lhe fazer uma favor..
Tirar você desta prisão..
não deve ser pecado..
para estar ao seu lado e o mundo esquecido...
Prisão perpétua!!
...
Ela é o tipo de garota que você nunca se sente completamente realizado. Só que, entenda, não de uma maneira ruim, como se você tivesse que buscar mais coisas em outra. Ela é o tipo de mulher que não esgota o bom de estar com ela num dia só, numa noite só, num encontro só. Sim, eu me sinto sempre bem com ela e nada paga você pode aproveitar um dia com quem você gosta. O problema - ou não - é que eu acordo no dia seguinte morrendo de vontade de repetir tudo e mais um pouco. Ficar com ela de novo, e de novo.
Quem muito sente, transborda, transborda para não se afogar em seu próprio sentir, transborda inclusive pelos olhos!
A paisagem mais linda não é aquela que você vê com os olhos
Mas sim aquela que você sente com o coração.
Pessoas se sente preparada pela razão mas pela razão não chega somente ao entendimento da vida onde suas probabilidades desafia a evolução
People feel prepared for the reason but the reason is not enough only to understanding life where your odds defies evolution
Las personas se sienten preparados para la razón, pero la razón no es suficiente sólo para la comprensión de la vida donde las probabilidades desafía la evolución
A beleza para quem vê,
o amor para quem sente
a fraqueza daquele que mente
pois ao ver se desespera
o amor de sua donzela
e seu querer não mais o tem
é procurar outra minzera
para amar equerer bem.
A maioria sente dificuldade em seguir.
É preciso ter coragem pra seguir em frente. Mas, para mim, é muito mais para desistir.
Sente se amado aquele que é amado!
Sente se amado aquele que não é usado!
Sente se amado aquele que recebe carinho!
Sente se amado aquele que recebe ao menos gratidão!
Sente se amado aquele que não é enganado!
Sente se amado aquele se doa e recebe um sorriso!
Sente se amado aquele que erra é perdoado e não comete o mesmo erro!
Sente se amado aquele que retribui!
Sente se amado aquele que ganha um beijo verdadeiro!
Sente se amado aquele que enfim é amado!
Sergio Fornasari
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
