Amigo a Gente Sente
Vida Eterna
Se tivermos que sentar a beira do caminho...
Sente e veja as pedras que consiguimos ultrapassar durante a nossa jornada. O eterno é tudo aquilo que se pretrifica num instante que olhamos e memorizamos...
Délius Azevedo
Não adianta se afastar de mim...
enquanto você sentir o que sente algo vai te puxar em minha direção !
" ... e se quiser falar de amor
Sente aqui por favor
E vamos conversar
Mas não vá se chatear
Se eu te falar
Que ainda não aprendi te amar
É que sou uma mulher bem exigente, forte e bem valente
Quero viver um amor decente
Com um homem experiente
E de preferência que não seja tão carente
Desejo que ele seja forte e que me dê muita sorte
E não me deixe esperar
Na verdade eu quero um alguém, para chamar de meu bem
E que me faça tão bem, e que eu tenha mais não chorar
Pois se amar é sofrer, eu prefiro morrer do que ter que me apaixonar
Pois se o amor me envolver em uma cilada, sou gata arisca e escaldada, e também sou moça crescida e já sei me virar."
[MOURÃO, Natália Lemos in "A cilada de amar"]
O amor?
O amor é quando você sente que uma pessoa faz parte de você e fará para todo o sempre. É quando você deseja estar com essa pessoa dia e noite. Quando você ama de verdade, ser fiel a essa pessoa não é um sacrifício, mas sim um prazer. Você não sente a necessidade de prender essa pessoa a você, você apenas deixa ela livre para fazer as suas escolhas. Você tem medo de perde-la, mas você não irá prende-la. Porque você sabe que o amor dessa pessoa só vale a pena se for dado de vontade própria. E mesmo que ela não te ame, mesmo que a ausência dessa pessoa te doa, mesmo que ela esteja com outra pessoa, você deixará ela livre para ser feliz. Você não será egoísta. Porque a única coisa importante nesse mundo é ver seu amor feliz.
pra quê tentar sentir o que ninguém mas sente,tentar dizer o que ninguém mas quer ouvir....amor,triste fim o seu; no mundo onde deixamos tudo que é sujo e medíocre ocupar um espaço tão grande em nossas vidas!!
Se vc ama alguém, fale ou mostre o que você sente, corações podem ser partidos por palavras que nunca foram pronunciadas ou por expressões que você nunca demonstrou.
Coisas do coração
Quando a mente deseja
Até o corpo sente
Quando o coração ama
Nem uma palavra falsa mente.
A ausência de pessoas por quem se sente amor faz um vazio e traz saudades e carências capaz de transformar tudo! E quando esta pessoa reaparece é: sorrisos.
Sabe quando você sente que pode fazer uma pessoa feliz ao extremo, e que não haverá motivos para desavenças, tristezas ou algo similar... Que você não medirá esforços dia a dia para demonstrar o seu amor e fazer com que a felicidade prevaleça todos os dias acima de tudo! Sabe? Eu sei...
A saudade é um sentimento muito egoísta!
Um sente e o outro consente!
Um mente outro oprime...
Um chora e outro sorri!
Se amar é sofrer,
quem sabe o coração ainda precisa compreender que não é amor que se sente.
Ou seja,
o coração que nunca aprende,
a amar.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
