Amigo a Gente Sente

Cerca de 56592 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Vida Eterna

Se tivermos que sentar a beira do caminho...
Sente e veja as pedras que consiguimos ultrapassar durante a nossa jornada. O eterno é tudo aquilo que se pretrifica num instante que olhamos e memorizamos...


Délius Azevedo

Inserida por DELIUS

Sente-se pesada, coloca tudo pra fora mulher. Falo mágoas.

Inserida por docepecado

Não adianta se afastar de mim...
enquanto você sentir o que sente algo vai te puxar em minha direção !

Inserida por MarcospauloOliveira1

" ... e se quiser falar de amor
Sente aqui por favor
E vamos conversar

Mas não vá se chatear
Se eu te falar
Que ainda não aprendi te amar

É que sou uma mulher bem exigente, forte e bem valente
Quero viver um amor decente
Com um homem experiente
E de preferência que não seja tão carente

Desejo que ele seja forte e que me dê muita sorte
E não me deixe esperar

Na verdade eu quero um alguém, para chamar de meu bem
E que me faça tão bem, e que eu tenha mais não chorar

Pois se amar é sofrer, eu prefiro morrer do que ter que me apaixonar

Pois se o amor me envolver em uma cilada, sou gata arisca e escaldada, e também sou moça crescida e já sei me virar."

[MOURÃO, Natália Lemos in "A cilada de amar"]

Inserida por natalialemosmourao

O amor?

O amor é quando você sente que uma pessoa faz parte de você e fará para todo o sempre. É quando você deseja estar com essa pessoa dia e noite. Quando você ama de verdade, ser fiel a essa pessoa não é um sacrifício, mas sim um prazer. Você não sente a necessidade de prender essa pessoa a você, você apenas deixa ela livre para fazer as suas escolhas. Você tem medo de perde-la, mas você não irá prende-la. Porque você sabe que o amor dessa pessoa só vale a pena se for dado de vontade própria. E mesmo que ela não te ame, mesmo que a ausência dessa pessoa te doa, mesmo que ela esteja com outra pessoa, você deixará ela livre para ser feliz. Você não será egoísta. Porque a única coisa importante nesse mundo é ver seu amor feliz.

Inserida por SabrinaNiehues

"Nossa mente tem a capacidade de concretizar o que o coração sente."

Inserida por VitorNeves

pra quê tentar sentir o que ninguém mas sente,tentar dizer o que ninguém mas quer ouvir....amor,triste fim o seu; no mundo onde deixamos tudo que é sujo e medíocre ocupar um espaço tão grande em nossas vidas!!

Inserida por lindacisilva

Se vc ama alguém, fale ou mostre o que você sente, corações podem ser partidos por palavras que nunca foram pronunciadas ou por expressões que você nunca demonstrou.

Inserida por cafelopesx

Eu nunca iludiria alguém, porque sei como a vítima se sente.

Inserida por Evellynsouza

Ter amigos 'mais velhos' é uma alegria, pois, você sempre se sente o mais jovem!

Inserida por gcrl

QUEM SENTE O AMOR

Quem sente o amor,
vive melhor
do que quem perde tempo,
tentando entendê-lo.

Inserida por marcosmarques

De repente, você percebe que tudo que você sente não faz mais sentido.

Inserida por Juuhfelix

Coisas do coração

Quando a mente deseja
Até o corpo sente
Quando o coração ama
Nem uma palavra falsa mente.

Inserida por lagunadejesus

Escrever o que se sente, significa por pra fora o que não temos coragem de falar!

Inserida por Iarasousajeff

A ausência de pessoas por quem se sente amor faz um vazio e traz saudades e carências capaz de transformar tudo! E quando esta pessoa reaparece é: sorrisos.

Inserida por DANIELBUENO

Sabe quando você sente que pode fazer uma pessoa feliz ao extremo, e que não haverá motivos para desavenças, tristezas ou algo similar... Que você não medirá esforços dia a dia para demonstrar o seu amor e fazer com que a felicidade prevaleça todos os dias acima de tudo! Sabe? Eu sei...

Inserida por RogerioMoreira

A saudade é um sentimento muito egoísta!
Um sente e o outro consente!
Um mente outro oprime...
Um chora e outro sorri!

Inserida por Liebenschaft

Carinho é quando os afagos dão vida aquilo que o coração sente e que não pode fazê-lo.

Inserida por alessagrocha

Um coração de amor infinito, às vezes sente a lembrança triste e suave de alguém ao redor.

Inserida por DANIELBUENO

Se amar é sofrer,
quem sabe o coração ainda precisa compreender que não é amor que se sente.
Ou seja,
o coração que nunca aprende,
a amar.