Amigo a Gente Sente

Cerca de 56589 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Amando

Não basta um querer
É preciso sentir
Que alguém também sente
É preciso saber
Que alguém também quer
Não basta um olhar perdido
Assim simplesmente
Transpor pensamentos
Reparar o andar
É preciso sonhar

Inserida por ValeriaPintofrases

Você envelhece e não sente tanto, você cria resistência.

Inserida por mefornazari

O poeta não sente dor mas finge que sente
Ao escrever rouba a dor e o amor que não sente

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

As pessoas não da valer a quem lhe ama. Sente saudades.
E acabam dormindo e percebem que perdeu a lua enquanto contava as estrelas.

Inserida por MarconeSantos

Escrever poesia é uma ato que faz o poeta colocar no papel aquilo que ele sente no lado esquerdo do peito.

Inserida por joseguimaraes

Escrever é como se fosse um grito, você coloca tudo que você sente por dentro, para fora. Só que de maneira mais sutil.

Inserida por fefabermoreira

Olho para o céu noturno, fico ali parada
contando estrelas, com cara de quem
sente saudades de casa ...

Inserida por Lucianarh

Saudade...
Do beijo molhado,
Do abraço apertado,
Do teu olhar dizendo o que sente quando estar ao meu lado.
Essa saudade me faz pensar em você quando menos quero, quando nem espero.
Fecho os olhos e sinto teu cheirinho, teu calor...
Então digo: será que é amor? Tanto faz!
Vamos viver, aproveitar e comemorar cada instante vivido pra depois termos o que contar, ou quem sabe...
RECORDAR.

Inserida por anasoares_

Às vezes prefiro viver a vida do que senti-la, pois quem vive aprende, quem sente se arrepende.

Inserida por LucasFerraz

Saudade ventura ausente,um bem que longe se vê, uma dor que o peito sente, sem saber como e porque!

Inserida por LuciMoskas

O amor verdadeiro è o que se sente,
É o que nos leva a oitra dimensao muma grande felicidade,
É inexplicavél o sentido da palavra amat.
Cada pessoa ama de um jeito,
Existe amor.de mae para filho,de irmao para irmao,
Mais o meu por ti é tao diferente, e inexplicavel.
Como eu posso te amar assim,com esse jeito tao cativante?

Inserida por Dayannemendes

Saudade não se explica, apenas se sente
É um vazio que nada preenche
Um quarto vazio dentro do coração
Um buraco na imensidão
É o pão sem manteiga
Goiabada sem requeijão
Um sapato sem pé
A vida sem razão.


27/05/2010

Inserida por Liliarte

O pior amor é aquele que se sente com a palavra "singular".

Inserida por willianchaves

Carência é tudo aquilo que você sente necessidade e que também não consegue controlar

Inserida por Gabriel86

Quem já sentiu a dor da fome sabe a alegria que alguém sente ao receber uma doação de alimento pronto para ser degustado naquele momento e amenizar aquela dor naquele dia para assim poder tentar dormir um pouquinho e sonhar com uma vida abundante

Inserida por almirsilva

Liturgia?

Uma vez uma moça me disse:
- Deus não se entende, se sente!
E o Livro Sagrado, é enfeite?

Inserida por FrancismarPLeal

O mais puro pensamento é aquele que não se vê mas que se sente, que vem da alma e do coração, que nos traz o amor sem pedirmos, que nos faz felizes...
O parceiro é o que nos levanta quando caímos, que nos ajuda quando precisamos e que está sempre ao nosso lado...
Amo.te

Inserida por JecaRocha

Você vê o mundo de uma tal forma que só enxerga tristeza e amargura, você se sente insignificante e incapaz de fazer a mudança, mau sabe você que para fazer a mudança acontecer basta um simples bom dia a um medingo e você vera que o resto do dia do mesmo será mais feliz e certamente você ainda será insignificante e não mudará o mundo porém seu jeito de enxergar o mundo mudará.

Inserida por waldir-macedo

O poeta...

Ele senta;
Ele escreve;
Ele sonha;
Ele ama.
Ele sofre;
Ele chora;
Ele sente;
Ele entende.
E por ser poeta, ele escreve apenas escreve...

Inserida por Estressadinha27

O semblante não esconde o que o coração sente.

Inserida por Marciootnniel12