Amigo a Gente Sente
Desabafe, nem que seja consigo mesmo. Porque se você não transmite o que sente, uma ópera com eco , fica preso dentro de você
Se me diz o que sente, me faz sentir também. Às palavras as vezes tem uma força incrível.
Acho que fui ingênuo o bastante para imaginar algumas coisas. Enfim, o que eu estava sentindo por você era importante para mim, era de mim, era meu e estava sendo compartilhado contigo.
Posso não ter ou não ser, mas de todo o meu coração eu fui com você.
Nada de paixão colegial e sim algo que até o momento para mim estava sendo fora do normal.
Não posso adivinhar o que você sente.
Não tente adivinhar o que eu senti...
Se cuida querida.
Não vou te esquecer.
Difícil é aguentar as primeiras açoitadas,
depois o corpo adormece e você não sente mais,
e grita pro carrasco ouvir: eu quero mais!
Apaixonada por Ti sou Jesus
Meus olhos não te viram, mas minha alma Te sente.
Sou a prova viva que Tu existe.
Te amo Pai
Te amo Amigo
Te amo Jesus
Te amo Deus
Te amo Senhor
Te amo Espírito Santo
Te amo Vida
Te amo Luz
Te amo Paz
Te amo Maravilhoso!
Te amo Príncipe da Paz
Te amo Conselheiro
Te amo Eterno
Te amo Real e Existente
Te amo Fiel Juiz
Te amo pra sempre!
Esqueça tudo que te falei sobre não dizer a ela o que você sente. Eu estava errado.
Da proxima vez que a ver, e o seu coração palpitar, diga a ela tudo que você sente...
Cante para ela, exponha tudo que você sentir.
Não deixe de dizer nenhuma palavra, deixa-a ciente do que você sente.
Esta pode ser a sua última chance, esta pode ser a última chance dela.
O que sentimos não precisar esperar.
Quando o coração bate mais forte, não perca seu tempo.
Cante o amor.
Forever Young.
"O amor é um desejo torpe do querer inocente, ama-se tanto e não se sente o que deveras não o é retribuido, dá-se desilusões a quem pede suas migalhas. As lágrimas nada mais são do que a negação do querer..."(A Aurora sob os pés dos homens)
O que você pode fazer?
O que você pode fazer quando se sente sufocada?
O que você pode fazer quando se sente controlada?
O que você pode fazer quando se sente infeliz?
Quando cria expectativas e quando se frustra?
Quando se sente chateada e desestimulada, quando tudo parece conspirar contra e quando você acaba perdendo a sua essência por querer agradar, querer amar, querer que as coisas deem certo mesmo tudo dando errado. Pisando em ovos, pensando no que falar, como falar, se tolhindo, se... se... se ...
Afaste-se, primeiramente você deve se perguntar o que quero para mim. Estou contente? Estou feliz? O que posso fazer para me sentir contente e feliz?
A-ti-tu-de!
Você é um ser especial, único, intransferível, amado e desejado, você precisa se dar conta disso. Sua insegurança não vai te levar a lugar nenhum, seus medos irão te paralisar, você precisa reagir, acreditar em si, em si, somente em si.
[...] É que sei lá, tem horas que você se sente assim pesado, mais um pesado de tudo mesmo sabe você sente raiva e nem sabe o porquê, briga com alguém e depois se arrepende, você chora de uma hora pra outra feito criança querendo um colo, mas ninguém aparece, é como se o mundo o seu redor te jogasse tanta culpa, tantas introjeções, tanta responsabilidade e daí você percebe que não precisa ser assim, você não precisa priorizar certas coisas por conta de outras, por mais que doa só se aprende assim, vivendo.
E quando você se sente simplesmente FELIZ num mundo paralelo onde tudo é você quem cria, e você ‘’vive’’ cada vez mais aquilo, acredita que é real, esse é o ponto onde começa a difundir o que é real com coisa da sua cabeça e quando percebe isso simplesmente desmorona cai se fere por que sabe que tudo o que achava ser ‘’real’’ era simplesmente felicidade inventada.
Ela quer te mostrar como tudo que ela disse é verdade. Sobre o amor, sobre o que ela sente. Ela vai te amar, vai te conquistar todos os dias e vai casar com você, vai arrumar emprego e juntas irão escolher os moveis da casa.
Ela vai lembrá-la do quanto à ama até mesmo quando ela já não lembrar mais. Ela vai querer morrer primeiro porque não agüentaria vive sem ela.
Ela quer se entregar de corpo e alma. Apesar do medo da magoa, ela vai aceitar a chance que ela pede. Ela vai dizer que a ama a cada hora, vai vê-la em cima do altar a esperando para dizer Sim.
Ela vai estar o esperando com um sorriso quando ela chegar do trabalho e vai correr para seus braços. Ela vai escolher a decoração da casa e o nome da menina. Ela vai querer morrer primeiro porque não agüentaria viver sem ela.
Com uma linda história de amor para contar. Elas não sabem disso, porque ainda são apenas amigas.é nesse mundo nada disso seria possível pra elas.
Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente. Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem. Isso só acontece por que a gente confia demais. Erra demais. Acredita demais. Quebra a cara. “Aprende”. E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente.
Você fica quieto(a). Enquanto acontece uma guerra dentro de você[...]
Tá e daí?? #NÃOIMPORTA!
Você vai ser feliz do mesmo jeito, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte. E você será forte, mesmo se tudo der errado mais uma vez. Não tenha medo, arrisque mesmo. As quedas serão necessárias para você aprender a ficar de pé!
Caiu a primeira lágrima?? Tudo bem, respire fundo, enxugue as outras e sorria!
Na boa, uma vida sem desafios não vale nem a pena ser vivida! Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo fica bem mais bonito[...]
Porque na vida vai ser sempre assim: Você erra, todos julgam. Você acerta, parece que ninguém vê. É simples, vou te explicar. As provas que Deus põe na sua vida não são para te fazer sofrer e sim te ensinar a viver.
Faça as pessoas se perguntarem por que você ainda está sorrindo...'
"E quando você sente a presença daquela pessoinha especial, seus problemas começam a fugir um por um."
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
