Cléber Seagal

Encontrados 8 pensamentos de Cléber Seagal

Eu me arrisco a entregar meu coração.
Porque quem nao arrisca perder seu coração, perde a alma no mundo...

Inserida por darklohengrin

Eu sou paciente, nao sei se sabes, mas o que é bom(melhor) sempre é assim mesmo, as vezes dificil, as vezes distante fisicamente...
mas o sentimento é sempre maior que caprichos, ou devaneios...
primeiramente meu coração julga o que sinto e a razão vem depois, e então entram num acordo chamado "eu e vc". Nunca tive tanta certeza no que tanto quis, quando eu falo nisso. Nessa certeza de te querer.

Inserida por darklohengrin

"Seus olhos brilhavam, não sei se sempre é assim...ou se ao te olhar o amanhecer em você chegou mais cedo..."(Um olhar sob as estrelas)

Inserida por darklohengrin

"Fico feliz de sentir sua presença esta noite...e não quero que o mundo nos olhe, pois acho que eles compreenderiam que tudo é feito para se quebrar..."(Um olhar sob as estrelas by Iris - Goo Goo Dolls)

Inserida por darklohengrin

“Sabe aquele dia em que o céu toma proporções grandiosas, e no fundo mais intimo... a claridade da lua abrilhanta todas as estrelas e de ciúmes espelha todo o teu amor...talvez eu durma nas asas dum anjo, talvez este anjo para sempre vele por mim...”(Um olhar sob as estrelas)

Inserida por darklohengrin

"Ontem tu dormia nos meus braços, e do hoje me deixa nesses trapos...como é triste o romper de um amanhã".

Inserida por darklohengrin

“Necessito de me apaixonar constantemente; e é essa não aceitação do mesmo que alimento no meu viver, ontem foram teus olhos, antes fora à boca, e segue-se tua fala, mas todos os dias à palpitar teu coração, e que desejo de sê-la, porque tê-la já não me basta. O que farei se não mais tiver dos teus ares, tua maculada face, eu não serei mais eu mesmo, para tanto minha tarde de por do sol é símbolo de solidão; do que se foi, fica comigo e permanece na minha paixão”.

"O amor é um desejo torpe do querer inocente, ama-se tanto e não se sente o que deveras não o é retribuido, dá-se desilusões a quem pede suas migalhas. As lágrimas nada mais são do que a negação do querer..."(A Aurora sob os pés dos homens)

Inserida por darklohengrin