Amigo a Gente Sente
É difícil explicar quando não tem certeza do que sente, é como procurar ar e não encontrar, mesmo estando ele lá
Sofrimento, sofrimento. Que nada. Você está preso em um passado que nem sente tanta falta assim. Só se acostumou, caiu na mesmice. Levanta e descobre o que é ser feliz.
"Se você sente raiva, sinta raiva. Se está frustrada, assuma a frustração. Se tem medo, reconheça o medo. O primeiro passo para lidarmos bem com as emoções é o reconhecimento; em seguida, a aceitação. Por último, a transformação, caso a emoção nos incomode."
Cada pessoa é responsável por aquilo que sente, naum se pode culpar ninguem pelos nossos sentimentos.
Tambem ja sofri por amar alguem ou alguma coisa, e a perder.
Hoje sei que ninguem possui ninguem, amar se resume a isso: Sentir que se tem a coisa mas importante do mundo sem a possuir.
Querer entender o que o outro sente é discordar dele,sentir o que o outro sente,é ser o outro...E ser o outro é de grande importância metafísica .
Aquilo que se sente , nem sempre se tem coragem de dizer para seus amigos pois muitos tem medo de virarem motivos de risos !
"É ruim se relacionar com alguem que te ama mas que você não sente o mesmo. Mas acredite, pior ainda é se relacionar com alguem que você ama mas que não te corresponde a altura"
A maior prova de que o ser humano sente prazer na desgraça alheia, é que todos ficam felizes depois que você casa!!
Só assusta quem se sente com medo
Só briga quem carrega em si violência
Só critica quem não se auto perdoa
Se você não carrega medo, violência, raiva ou culpa dentro de si
Então, em você, não há espaço para os atos que nascem dessas emoções
Por isso devemos trabalhar nas nossas emoções e estar consciente dos nossos pensamentos.
"Quando fazemos uma brincadeira, quase ninguém entende, as vezes alguém até se sente magoado, mas não há como nos desculparmos se você não chegar até quem fez a brincadeira e expor seu pensamento. É assim que deveria ser, liberdade de expressão. Nós dizemos o que pensamos e vocês também. Não tão certo de que tudo acabará bem; de vez em quando acontecem alterações."
É tão bom saber que aquela pessoa que você tem grande ternura e carinho sente o mesmo por você em relação a ela.
E quando bate aquela vontade de chorar? Você sente seu mundo caindo, as peças estão fora do lugar. È quando você volta a ser criança emocionalmente, mas é pior, pois não existe mais o colo da mamãe ou do papai.
E como uma leve brisa,
Sente-se de tão sensível riso
acomodo prazeroso, devaneio das sensações
Inquietudes do seu próprio ego.
E assim passam-se as coisas, e,
ficam-se as inquietações.
O que a alma sente com o amor: O amor, ele faz você se sentir alegre, feliz, amoroso e romântico; O amor para a alma é a nutrição dela, deixa-a mais saudável mais alegra não aquela solidão que sentimos quando tristes; A alma ela deve ser tratada com muito amor, não é feito um brinquedo.
O pior momento é quando você sente que perdeu seu próprio corpo, dramas e oposições te tornam a pior das espécies. Todos os dias em que seu sorriso se lança no espelho você não consegue identifica-lo, é tudo uma mentira. Quando se dá conta do mal que faz, tenta voltar atras, nada feito, esta condenada. Suas lagrimas inundarão o mundo, seu mundo, porque quem quis te derrubar conseguiu, e sorri agora. Sua infelicidade faz algumas pessoas gargalharem. Você no seu universo ainda chora, eles dizem que você é fraca e você sabe que não é, mas não tenta provar. Palavras inúteis, é o que você acha, se levanta e vai atacar quem vai chorar logo logo - minhas lágrimas precisavam ser derramadas pra tomar conta minha raiva - olha bem pra quem te feriu e sorria, feito a pessoa mais maravilhosa do mundo, ela está detonada agora.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
