Amigo a Gente Sente

Cerca de 56583 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Você percebe que está sozinho quando vê muitas pessoas a sua volta , mas mesmo assim se sente só.

Inserida por tiagobelinha

"Você ama?"
"Sim"
"Você perdoa?"
"Sim"
"Você sente alguma
coisa agora?
"Sim"
"O que sente?"
"Amor por
você..."

Inserida por Kattyane

Meu coração sente falta do colorido do seu sorriso do brilho do seu olhar que ofuscava o resto.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Nem tudo que você sente, a outra pessoa ira sentir o mesmo sentimento. Nem tudo que te faz falta, que você considera como uma necessidade,uma grande saudade,grandes lembranças e que pra você foram grandes momentos que você gostaria de ter replay, vai ser visto e sentido do mesmo modo pela outra pessoa. Expectativas demais te faz se tornar uma pessoa ansiosa e isso causa insonia e falta de apetite constante. O melhor a fazer é largar isso pra trás. No dia e na hora certa você ira encontrar alguém que sente o mesma coisa que você. Uma boa dose de amor. Afinal quem não sente sua falta com uma grande intensidade não merece sua presença e muito menos sua dor.

Inserida por julianabaruffi

Não subestime a si mesmo só porque não é a pessoa mais popular, ou porque não se sente apoiado por muitas pessoas.
Se você acredita em você, isso basta.

Inserida por LucieneNascimento

A Dor Que Agora Sente

todo dia , toda hora
pego meu caderno
o que vou escrever agora ?
sobre um amor eterno ?

talvez nao seja eterno
mas dois como fogo
amostra grátis do inferno
sorte desse povo

muitos deles nao sabe amar
mas um deles esta aprendendo agora
a solidão e o sofrimento vao o atacar
tomara que aprenda a suportar

Deus o ajude nessa batalha
pois a dor e mais forte que o corte de uma navalha
como vc é novato
vai ser como um assasinato

vai parecer que esta morto
mas ira se acostumar
sempre vai ter desconforto
mas nunca vai deixar de amar

o que sente nao chega nem perto do que senti
vc também ira perceber
que ira se arrepender por ter me feito chorar por ti
vc vai tentar esquecer

vc vai sofrer
mas nao igual ao que sofri
e agora ira perceber
o quanto eu sofri e chorei por ti

Inserida por brunnasanttos

METAMORFOSE DA PAIXÃO.

Paixão, sentimento que se sente sem razão.
Não há permissão, nem motivo e nem perdão.
É um estado de espírito, o sentido do coração.
Você se entrega, se abandona e mergulha.
Não há volta, nem trégua e nem cura.
É partir pro tudo ou nada.
Esquecer jamais, sofrer sempre mais.
Em um segundo te dá o mel e te leva ao céu.
E no mesmo instante te sufoca com o fel.
Nada é tão doce e amargo.
Nem silencioso e gritado.
Doloroso e prazeroso.
Do que a paixão do apaixonado.
Estranha metamorfose de sentimento.
Inigualável, incomparável, incalculável.
O coração encolhe, a alma eleva, o corpo explode.
Nasce, cresce, domina e não morre.
Não há como explicar o inexplicável.

Inserida por ketantonio

Será que você se sente velho a cada ano que passa?
Será que você fica triste com isso?
E você, que se acha jovem, conta vantagem sobre isso?
Então me responda: o que é viver, senão, envelhecer?
Viva, envelheça e deixe que os outros envelheçam em paz.
O contrário disto é, nada mais que, o fim da estrada.

Inserida por LucieneNascimento

É difícil manter um sentimento calado mesmo não podendo revelar a quem se sente...
Mas não posso fazer nada o quanto sentir, por isso dou vazão, abrindo uma comporta a muito fechada deixando que flua, como a água retesada numa represa.
A água que flui movimenta a roda da vida...

Inserida por daniloborgesporto

"O coração sente e eu o possuo, o cérebro é a mente e nos possui!

Inserida por RodrigoJesus

O que você faz quando sente que não tem ninguém?
E mesmo sentindo que não tem ninguém, quem você pensa em procurar?
E quando você vê que realmente não tem ninguém, o que você faz?
Ai você chora né
você grita em silêncio
Palavras ao vento
Que deveriam tomar um único rumo
Deveriam ser ditas para apenas uma pessoa
Mais você não tem forças, não tem coragem
Então chora mais um pouco
Grita mais algumas palavras em silêncio
Então adormece, adormece pra esquecer
E nos seus sonhos você encontra quem menos você quer ver

Inserida por GilPattz

O mais lindo...o que é fantástico é não conseguirmos expressar em palavras o que o coração sente!!!

Inserida por RosaneBarros

O sorriso é uma moldura feito espelho que reflete – não o que o coração sente – mas o que os homens querem ver.

Inserida por icarou

Sente-se cansada de tudo
Cansada de sua rotina
Pretende sair do mundo
Deus disse: Ame a sua vida...

Inserida por 81024673

É como se eu tivesse gritando, mas ninguém pode ouvir. Você quase sente vergonha, quando alguém pode ser tão importante, que sem esse alguém, você se sente um nada. Ninguém vai entender como isso machuca. Você sente como se não tivesse esperança, como se nada pudesse te salvar e quando está tudo acabado, você quase deseja ter tudo de volta, assim você pode se sentir bem.

Inserida por brenoarcenio

Uma pessoa humilde não faz oque faz para se mostrar, mas sim porque se sente bem com oque esta fazendo.

Inserida por ciceroschuenck

Sente-se e vamos conversar
As luzes apagam
só depois do amanhecer

Inserida por crislambrecht

Quando você sente e só enxerga que vai ser só mais uma opção, você será só mais uma opção. Mas quando você sabe que pode fazer a diferença, conquistando, respeitando e se permitindo a mudanças para construção, aí sim, você será única.

Inserida por valmirmizio

E depois você só sente raiva.
Raiva e mais raiva.
E raiva só atinge quem sente.

Inserida por saysaysay

Uma pedra não sente
Não sente dor, nem amor
Nem Tristeza,nem nada

Se você tem esse pensamento
Provável que não seja o certo
Apesar de ter um toque de verdade
Será então que uma pedra não sente?

Uma pedra pode viver milhares de anos
Como dizer que ela não sente?
A chuva,o frio,o calor,ela sente isso
Até chegar em nossas pequenas mãos.

Estaremos nós errados?
Uma pedra sente ,ela já viu de tudo!
Tudo que ela viveu!
tudo que ela irá viver!

Uma pedra não morre
Uma pedra sente
Uma pedra
Uma pequena e inocente pedra

Uma pedra que tem histórias
Histórias que voam através do tempo
As milhas que ela viajou
Queria eu poder sentir,o que ela sente.

Inserida por RubensAvello