Amigo a Gente Sente

Cerca de 56583 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Você percebe que a intimidade tá grande demais quando a pessoa te xinga e você nem se sente ofendido, acha bonitinho.

Inserida por Rafaeldisouza

o que fazer quando você sente que o mundo está sendo divinamente mal administrado? Rezar?

Inserida por williamwarney

Não pensa não
Coração não pensa, sente e ama
Não pensa não
Coração que ama se derrama
Faz isso não
Pára de fugir, me dá a mão
Faz isso não
Porque já é teu meu coração!

Inserida por zecanobrega

A Verdadeira prova de amor é o ciúmes , pois ninguém sente ciúmes de quem não gosta .

Inserida por JuanDiego

Sabe aquele momento que você se sente meio parado em quanto o mundo se move? - Pois bem.

Inserida por Vinihalvesp

As pessoas só vão entender o que você sente quando passarem pelo que você está passando.

Inserida por MiilenaRodrigues

Ser você mesmo e expressar o que sente é um ato de coragem, o que verdadeiramente é para poucos. Ridículo é não saber o que quer e ficar se escondendo atrás de frases prontas sem personalidade para mostrar a que veio...

Inserida por LEANDROCK

É bela, sim, é bela... Uma paixão apesar de ser algoz, não deixa de resplandecer em quem sente a luz da esperança, das alegrias, da vontade de viver!

Inserida por MarcosOta

Na era da tecnologia, com um celular em mãos ninguém se sente sozinho na mesa de um restaurante ou em qualquer outro lugar.

Inserida por LiliLubarino

As vezes eu fico pensando, chego a acreditar que la no fundo, voce ainda sente algo por mim de verdade. Mas ai você chega e fala "cada dia mas gostosa". Imbecil como eu pude gostar um dia de você?!

Inserida por STEFANEMARTINELLY

”Sabe quando você sente como se estivesse morta?Já não sabe mais diferenciar a realidade do pesadelo?Você grita!Mas ninguém te ouve, você sangra, mas ninguém vê… Você enxerga o mundo do lado de fora, não se sente parte disso, aliás, não se sente parte de nada!O mundo se tornou uma miragem, você se sente distante, em outro plano até… Você se tornou um cadáver ambulante. Você vive num êxtase eterno envolvido em dor que não consegue se livrar por que isso está em você! Você acompanha seu corpo apodrecendo aos poucos sem poder fazer nada! Você está presa dentro de si, não consegue nem viver nem morrer, está suspensa num purgatório maldito até o dia da sentença final, o dia em que se sentirá realmente livre…”

Inserida por AmandaMunari

O amor não se vê, o amor só se sente
Amor é aquilo que eu sinto por você
É bom amar, é bom chorar , pois quando
se ama nunca da pra disfarçar.
Não sou um verdadeiro poeta mas descrevo
com o meu coração o que eu sinto por você.
Não é só nos meus sonhos que você está
presente para me ajudar nas horas difíceis,
... mas é também na vida real.
Com você aprendi a amar a viver e a ser Feliz,
Por isso digo e vou dizer sempre
Você foi e sempre será a mais amada de todas."

Inserida por Gutoprotv

Não é suficiente falar sobre o que você quer, deseja ou sente. É preciso acreditar em tudo isso.
Mesmo assim não basta só acreditar.
Também É preciso Persistir para alcançar.

Inserida por JohnCampari

O amor não é só paixão, é amizade e carinho que agente sente pelas pessoas que queremos bem.

Inserida por Sara-16

Você sente saudade da pessoa e
decide mandar uma sms pra ela, aí se
lembra do quanto ela fez você sofrer e
a saudade passa.

Inserida por liipeweizenman

Essa incerteza de saber se você ainda sente algo por mim é o que me mata por dentro.

Inserida por fatosesinceridaes

Quando se ama você sente pelo outro.

Inserida por Natalhieferreira

O que agente vê, o coração sente e chora

Inserida por juniorrecalcati

Não te vejo mais, os seus olhos e o brio que neles contêm, o meu físico não sente mesmo querendo... ter um pequeno toque no seu rosto, e não cheiro o seu cheiro mais, não vejo os lindos e animados sorrisos, radiantes e contagiosos. Não tenho o seu abraço, não tenho você da forma que, talvez, como que eu queria tê-la. Mas eu tenho fé, ela vem em uma centelha e mantendo ela acesa, a fé, aquela velha esperança e a tal da força que somente nasce e que é implantada e surge através da palavra viva de Deus que cada um compreende da maneira como queira compreender. Mas oque tem haver uma coisa com a outra?Né? ...

Inserida por BoDo

Quem sente falta, procura. Quem procura ama, que não procura não sente falta, quem não sente falta não ama.

Inserida por NicholasRichardson