Agradecimento á Escola

Cerca de 93160 agradecimento á Escola

⁠A Natureza produz o suficiente para cada um, o problema é que alguns são descontrolados e pegam a mais do que precisam.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A irracionalidade do ser humano é tão forte que muitas vezes deixamos de aceitar a verdade, para viver com nossas falsas convicções.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A razão pela qual tão poucas pessoas agem como cristãs é porque elas não pensam como cristãs. Comportamento é resultado de valores e crenças. Pensar biblicamente sobre questões da vida deveria ser o resultado último de um viver biblicamente em sociedade.

Inserida por dominici01

⁠A parábola da viúva persistente. Lucas 18:1-8

"A ideia não é comparar Deus ao juiz injusto, mas acentuar a fé da viúva. Se ela continuava pedindo mesmo diante de um juiz que não respondia, por que desistiríamos diante de um Deus que é fiel e justo?"

Inserida por dominici01

⁠ A verdade nunca é relativa; ela sempre será absoluta. Embora possa ser distorcida, nesse caso, deixa de ser verdade.

Inserida por rogerioduartepacheco

⁠ A primeira pessoa a quem você deve dedicar cuidado e atenção é a si mesmo. É fundamental estar bem consigo para poder cuidar daquelas que você ama ao seu redor.

Inserida por rogerioduartepacheco

⁠A sorte só nasce quando a morte é aceita — mas quem ousa matar a sorte descobre o poder de criar além dela. Porque a morte entrega à sorte o poder de ser criador do impossível.

Inserida por evermondo

⁠A maior prova de amor é a cumplicidade

Pela luz dos olhos teus,
nasce um amor que não se explica,
um amor tão puro, tão imenso,
que me faz querer ser mais, só por merecer o teu tudo.

Ainda bem que amar também é cuidar,
e que a maior forma de cuidar de um homem
é nunca deixar que ele duvide do lugar
que ocupa no teu coração,
porque o amor, ah, o amor é certeza,
é porto, é chão.

Cadê os apaixonados?
Pra quê poetas, se agora tenho você?
Milhares de olhares me cercam,
mas o meu… ah, o meu busca apenas o teu,
porque é ali que o mundo faz sentido,
é ali que a vida acontece.

Ah, a beleza que existe em você…
não é só a beleza que os olhos enxergam,
é a beleza que se sente,
que me invade e transforma,
que faz o mundo inteiro se encher de luz,
como se o universo tivesse sido criado
apenas para guardar o teu sorriso.

E o amor que você traz é como o verão,
não apenas quente, mas vivo,
um calor que não queima, mas acolhe,
como o pulsar de dois corações
que dançam no mesmo ritmo.

Você é o verso mais bonito que eu já escrevi,
e o arrepio que corre em mim,
toda vez que penso em nós,
é a maior prova de que amar é entregar-se,
é viver na cumplicidade que só quem ama de verdade entende.

Inserida por matheushruiz

⁠A sabedoria pra compreender o lugar exato aonde você quer chegar é a "chave".

Inserida por Fdeque

⁠A vida real é massa.

Inserida por MatheusBelchior

⁠A confiança vem a pé, a decepção, de avião.

Inserida por NossasPalavras

⁠A ciência refuta a Bíblia?
Uma das grandes mentiras que o diabo criou é a de que ciência e fé não combinam.
Isso não é verdade, pois a ciência verdadeira corrobora com as Escrituras, que por
sua vez demonstram que a ciência se baseia no que Deus criou. Não precisamos da
ciência para crermos em Deus, porém ela colabora com as verdades bíblicas.
É interessante lembrar que a Bíblia não é um livro cientÍfico. mas todas as afirmações
científicas que a bíblia faz são verdadeiras e comprovadas pela ciência moderna.
A grande diferença entre a Bíblia e a ciência é que aquela é a palavra de Deus,
enquanto essa não. A ciência é mutável, a exemplo da teoria heliocêntrica e sua
substituição pela teoria geocêntrica. Quando tanto a Bíblia quanto a ciência estão
corretamente interpretadas, corroboram um para o outro.

Inserida por TrechosdeSabedoria

⁠A gratidão nos ensina a enxergar além das dificuldades, mostrando que cada desafio é uma oportunidade para crescer e amadurecer.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠"A insanidade reside na mente que se recusa a refletir, em que a razão é substituída pela repetição cega e pela conformidade com o que é superficial. Quem não se dá ao trabalho de pensar está condenado a viver em um ciclo interminável de enganos, onde a verdade é uma sombra distante, jamais alcançada."

Inserida por Emersonchaves13

⁠Quando se é feliz,a beleza transparece.

Inserida por CristinaS92

⁠A maior prioridade é a gratidão.
A maior liberdade é entender que podemos nos libertar todos os dias.
Todo início de dia é recomeço, mais nem todos finais de noite é o fim.
Quê o eterno nos dê serenidade e clareza para ter sabedoria,
E que me conduza humilde, para entender tudo que eu não saiba.
Ouvir é melhor que conduzir um diálogo! Sejamos ouvintes.

Fé sempre

Inserida por welton

⁠A vida é uma revolução oscilante que se manifesta na inconstante realidade dos sentimentos e da vaidade.

Inserida por wesley_lima_2

⁠A paz que me invade é surda, como um grito de angústia que se perde no vento.

Rodrigo Gael

Inserida por RodrigoGael

"A tristeza é um rio que, embora possa parecer profundo e escuro, tem um fim. Não é o rio que nos define, mas sim a forma como navegamos por ele. Permita-se sentir a dor, mas não se esqueça de que a cada onda de tristeza, há uma margem de esperança esperando por você."

Inserida por AlecioNunesClovis

A humanidade vai chegar num ponto, que irão preferir eleger um androide (I.A) para governar sua cidade e o seu estado.

Inserida por JivatmaUncas