Agradecimento á Escola

Cerca de 93159 agradecimento á Escola

⁠"A vida, doce e sublime, é um palco de bênçãos e encantos. Que nenhuma sombra de tristeza, por mais densa, tenha o poder de velar o brilho inefável desta dádiva divina, pois até na dor há poesia, e na luta, um propósito a ser descoberto."

Inserida por AdrianoAlvesDomingos

⁠A presença do verdadeiro líder é a chave que abre o cativeiro dos oprimidos. E a sua voz traz alívio e direção aos aflitos em tempos difíceis.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠A ansiedade é como uma onda, ela vem e vai. O importante é aprender a surfar sobre ela.

Inserida por aleshimomoto

⁠A verdade
mais cruel é aquela construída com pedaços de mentira.

Inserida por MauricioCavalheiro64

"A vida é um tecido delicado de momentos, escolhas e encontros. Cada fio tem um propósito, e ao entrelaçá-los, criamos uma tapeçaria única e preciosa. Não são os fios soltos ou as manchas que definem a beleza da vida, mas sim a forma como os unimos e os valorizamos."
Alécio Nunes Clóvis

Inserida por AlecioNunesClovis

"A superação não é apenas sobre ultrapassar obstáculos, mas também sobre transformar cada desafio em uma oportunidade de crescimento. É na escuridão que encontramos a força para acender a luz, e é na adversidade que descobrimos a resiliência para seguir em frente. Superação não é vencer, é se levantar mais forte a cada queda."
Alécio Nunes Clóvis

Inserida por AlecioNunesClovis

⁠A felicidade interior

A felicidade não vem de fora,
Não depende de alguém para existir.
Ela está em nossas mãos, é verdade,
Um dom que podemos cultivar.

Amar sozinho não é desperdício,
É um ato de coragem e liberdade.
É saber que nossa felicidade,
Não depende de ninguém, apenas de nós.

Nossa vida, nossa escolha,
Nossa felicidade, nossa responsa.
Viva a vida com intensidade,
E encontre a felicidade em sua essência.

Inserida por samuel_ferreira_1

⁠A verdade é que omundo está cada vez mais insuportavelmente idiota e nós de sacos mais cheios.

Inserida por Vogelfrei

⁠A maioria das pessoas nesse mundo só fazem o bem por interesse ou quando são forçadas à isso.

Inserida por Vogelfrei

⁠A maioria dos filósofos são como crianças que apertam a campainha e saem correndo, (só sabem incomodar).

Inserida por Vogelfrei

⁠"A letra fria da lei não conhece a caridade".

Inserida por CarlaGP

⁠"À medida que expandimos nossa mentalidade e a compreensão da nossa identidade interior, melhoramos nossa interação com as pessoas e nos comunicamos com o mundo de forma mais próspera, saudável e honrada."

Inserida por leonardomenin

⁠⁠A comunicação é a ponte que conecta ideias, pessoas e oportunidades, sendo essencial para o sucesso pessoal e o crescimento empresarial.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠"A força de uma equipe está na união de seus membros; e essa união se constrói pela disciplina."

Inserida por barroqueiro

Essa dorzinh⁠a fina da saudade que se aproxima de acontecer, essa é uma fina crueldade da vida...

Inserida por literaturanacional

⁠À medida em que falo da minha tristeza ela vai indo embora. Mas sei que está só se escondendo atrás da porta...

Inserida por literaturanacional

⁠A alegria se esconde nos detalhes. A tristeza, em qualquer lugar.

Inserida por literaturanacional

"A verdadeira realização do ser humano está em descobrir seu propósito e designo, abraçando cada passo da jornada como uma oportunidade de crescimento e evolução integral, onde corpo, mente e espírito se alinham em harmonia com o universo."

Inserida por AgoZeus

⁠A Conveniência faz parte da Vida, mas o EGOÍSMO, nos faz viver apenas do que nos convém!

Inserida por luispensante

⁠A Natureza produz o suficiente para cada um, o problema é que alguns são descontrolados e pegam a mais do que precisam.

Inserida por DamiaoMaximino