Agradecimento á Escola

Cerca de 93159 agradecimento á Escola

⁠A busca incessante por curadoria visual, status e consumo muitas vezes esconde questões fundamentais, como: justiça social, ética ambiental, ou mesmo a construção de um sentido de comunidade. Estamos resolvendo problemas complexos com soluções rasas e visuais, pois é o que "parece" funcionar. E, assim, edificamos o transitório, deixando de lado o essencial.

Inserida por Gustvitor

⁠A democracia sem liberdade é como um oceano sem águas profundas, um céu vazio sem estrelas vivas, uma natureza que nunca fecunda.

Inserida por JBP2023

⁠A gestão pública exige foco, dedicação, compromisso comunitário e ética, sendo essencial afastar amadores sem essas qualidades.

Inserida por JBP2023

⁠A corrupção, a falta de independência política e a presença de figuras corruptas minam a administração pública e afastam cidadãos competentes da política.

Inserida por JBP2023

- Vivemos em um tempo, em que, o amor esfriou..a tecnologia substituindo a sociedade. ⁠

Inserida por monica_beatriz

⁠A comunicação é a chave. Sempre que alguém lhe disser algo, por mais simples que seja, responda e exercite sua comunicação. Não se feche o tempo todo.

Inserida por phenrique

⁠A Verdade do Sentimento"

Enquanto você está presa em indecisões,
Eu me acerto nas minhas certezas.

Enquanto você se encontra em corpos vazios,
Eu me encontro na mente pensante.

Na prova final da exatidão de um amor,
Apenas a paixão chega à loucura.

Mas o amor é mais do que isso:
É candura, respeito, carinho.

Caio Vinícius dos Santos costa

Inserida por caio_vinicius_3

⁠A maior heresia contra a humanidade está sendo praticada agora com a tecnologia, as pessoas não questionam a veracidade das informações, para condenar alguém. Elas simplesmente estão condenando as pessoas a fogueira do cancelamento, sem dá o direito da presunção da inocência, sem o direito da dúvida.

Inserida por anapaulafanz

⁠"A misericórdia não é a culminância de um procedimento silogístico".

Inserida por CarlaGP

⁠A maior barreira que existe para a pessoa neurodiversa complexa é a Quebra da Confiança.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Amo a
volta que
não volta, aluz
da lua no meu céu.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠"A esperança é uma alegria começada".

Inserida por CarlaGP

⁠"A perdição não é obra de um dia, mas de toda a vida".

Inserida por CarlaGP

⁠A raiz do sofrimento é o apego.

Inserida por AeonV

⁠A grande ilusão da vida é acreditar que viemos para ficar, pois ao chegarmos, já temos definido o nosso retorno à origem.

Inserida por joseni_caminha

⁠A vida não é dos faladores.
A vida é dos FAZEDORES.

⁠A salvação não é uma recompensa para "bonzinhos", a salvação é um presente gratuito para pecadores! O Evangelho é o um escândalo para quem se acha "santo" e "merecedor" (Mc 2:17), mas é esperança e perdão para pecadores convictos! SÓ JESUS PODE NOS SALVAR GRATUITAMENTE! (Rm 6:23).

Inserida por pablohamk

⁠A religião diz: pare de pecar para Jesus poder te salvar, ele não aceita pecadores

O Evangelho diz: Vá até Jesus e Ele te salva de graça sem você merecer, independente dos seus pecados

Inserida por pablohamk

⁠A "alegria" de satisfazer os desejos da minha carne não vale a tristeza do coração do meu Jesus...

Inserida por pablohamk

⁠A melhor forma de não viver é ter medo do amanhã desde de hoje.

Inserida por anapaulafanz