Agradecimento á Escola

Cerca de 93159 agradecimento á Escola

⁠"A unidade genética que nos conecta a um único ancestral nos leva a uma ponderação: somos seres que vivemos divididos por constantes ilusões de separação."
Dan Mena

Inserida por danmena

⁠"A total ausência de formas de transição completas no registro fóssil nos desafia quanto a uma nova racionalização além das figuras simplistas que aprendemos a aceitar sem questionar." Dan Mena

Inserida por danmena

⁠"A singularidade da mente que carregamos é um apontamento de que nem todas as respostas cabem nos moldes de teorias preexistentes."Dan Mena

Inserida por danmena

⁠A gratidão a Deus transforma o pouco em suficiente e o suficiente em abundância.
MoabeTeles

Inserida por moabetelesoficial

⁠A beleza de uma bela mulher é suficiente pra me fazer dormir ao seu lado. Para ter paz, não é.

Inserida por Galdinohugo

⁠A tristeza é uma dor que te consume diante da inevitável impotência de mudança do fato que nega o que um dia você acreditou ser verdade: vida!

Inserida por joseni_caminha

⁠A vida é como dirigir um carro: o retrovisor está ali para pequenas olhadas, mas é o para-brisa que mostra o caminho à frente. O passado deve ser referência, não residência. Olhe para trás apenas para lembrar de onde veio e medir o quanto já avançou, mas nunca para voltar. Quem dirige olhando constantemente para trás perde as oportunidades que estão no presente e no futuro. O retrovisor existe para aprendermos com o que passou, mas é o horizonte que revela até onde podemos chegar. Afinal, o passado é um espelho pequeno, enquanto o futuro é uma janela imensa, cheia de possibilidades.

Inserida por patrick_roza

"A única forma de vencer a maldade dentro e fora de nós é cultivar uma resiliência emocional inabalável, fundamentada no amor e na bondade."

Inserida por leonardomenin

⁠A fé é não limitar o poder de Deus.

Inserida por juniormiranda

⁠Dia 2

Olho para os lados,
‎A falta que tua voz faz,
‎É quase que ensurdecedora,

‎Temporário, sei,
‎Estamos em processo de cura, sei,
‎Interno,
‎Externo.

‎Às vezes é difícil compreender,
‎Disso também sei, e como sei!
‎Mas, o Universo sempre tem um propósito,
‎Não é mesmo?
‎Nada, nem ninguém passa vazio,

‎Somos sombras,
‎Arrepios,
‎Um acumulado de histórias,
‎Não para nos tornarmos prisão,
‎Mas, para que aprendamos fazer do presente,
‎Realmente um presente.

‎Uma releitura melhor do que já vivemos,
‎Uma edição corrigida e estendida,
‎Daquilo que ainda não havíamos compreendido,



Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠A maneira mais fácil e eficaz de conhecer uma pessoa, é provando as suas emoções e a reação das suas atitudes. Pessoas reativas, expõe o seu caráter e personalidade quando exposta a situações de stress e nas adversidades.

Inserida por leonardomenin

⁠A sabedoria está no entendimento e não no conhecimento. Pois nem todo aquele que conhece, pode entender mas todo aquele que entende, pode conhecer.

Inserida por jeone_pinto

⁠A forma como você se comporta fala mais alto do que suas palavras.

Inserida por Levycorrea

Há uma frase atribuída a ⁠Sir Francis Bacon que diz: “A verdade é filha do tempo, não da autoridade”. Eu diria que a verdade não é filha de ninguém ela se sustenta por si só. O que o autoritarismo não sabe, é que a verdade nem o tempo pode esconder, não importa o quanto o tempo se esforce. A verdade é sempre ela mesma e permanece intacta independente da ação do tempo.

Inserida por anapaulafanz

⁠A Bíblia diz que sofremos por falta de conhecimento, mais ainda ela nos ensina a questionar. A resposta está onde a dúvida começa. Os princípios do mundo são ilusórios para a vida. Para viver é preciso prestar atenção nos detalhes. Olhem os lírios dos campos... (Leia Lucas 12:27-31)

Inserida por anapaulafanz

⁠A tecnologia faz com que apenas existimos, ela nos dá acesso a todo luxo que se torna lixo com o tempo. A coisa mais cara do mundo é viver, a tecnologia está tirando o viver da gente. A Bíblia nos pede, nos ensina e nos mostra o caminho da vida, a tecnologia faz com que as pessoas apenas existam. (Leia a Bíblia)

Inserida por anapaulafanz

⁠A Bíblia fala sobre se doar com alegria no coração. Cada um de nós temos: Talentos, força, fraquezas, qualidades, defeitos e dificuldades. Mas a verdade é que: Se você faz o bem só quando tem alguém olhando, ou porque tem medo de ir para o inferno! Não tenha dúvida, você já vive nele, a sua falta de conhecimento da ética, do amor e da verdade está conduzindo sua vida. (Leia Provérbios 15:13)

Inserida por anapaulafanz

⁠A maioria das pessoas se ocupam de forma antecipada e chamam isso de preocupação. As preocupações nos levam ao estresse, ao cansaço sem resultado. A função verdadeira da preocupação é nós levar a ação. Mas porque as preocupações estão nos levando a depressão e não a ação?

Inserida por anapaulafanz

⁠A pressão para sermos sempre uma versão melhor de nós mesmos, como se fôssemos smartphones prontos para serem descartados por um modelo mais novo, contribui cada vez mais para o aumento de casos de ansiedade e depressão.

Inserida por I004145959

⁠A natureza é cruel por natureza, não espere algo melhor dela, se quizer algo melhor, decepcione e seja cruel com o que a natureza lhe impõe e seja feliz.

Inserida por AngeloBanze