Agradecimento á Escola

Cerca de 93151 agradecimento á Escola

⁠A confiança é como uma delicada taça de cristal, que enchemos com os melhores vinhos ao lado de quem amamos. Porém, se for quebrada, não há como reconstruí-la ou substituí-la, e não é sobre taças que estou mencionando.

Inserida por Gamorim99

⁠A arte surge do caos quando o artista se faz hábil a ponto de bagunçar os pensamentos de forma organizada.

Inserida por RenanJAraujo

⁠A poesia é uma atitude diante da vida, uma forma de ver o mundo que transcende as fronteiras de qualquer gênero literário.

Inserida por marcelfranco

⁠A gente sem querer, acaba ferindo, magoando uma pessoa,
simplismente por Ser...


_🦋 Você 🦋_

Inserida por JivatmaUncas

⁠A expressão "em busca da glória eterna" refere-se ao desejo e esforço de alcançar um estado de honra e reconhecimento que dure para sempre, muitas vezes no contexto espiritual. Na visão cristã, essa "glória eterna" é a recompensa celestial concedida por Deus àqueles que vivem uma vida de fé, obediência e serviço a Ele. Significa a aspiração de viver de acordo com os ensinamentos de Cristo, buscando não apenas recompensas terrenas, mas a vida eterna com Deus no céu, onde a glória nunca acaba.

Em Romanos 2:7, por exemplo, a Bíblia fala sobre aqueles que "buscam glória, honra e imortalidade" através de uma vida de perseverança no bem, recebendo em troca a vida eterna. A glória eterna, nesse sentido, é o objetivo final de todo cristão que deseja estar em comunhão com Deus para sempre.

Inserida por MoisesRibero

⁠A vida é de boa, não preciso de muito pra ser feliz, não!

Grelo (cantor)

Nota: Trecho da música Só fé.

Inserida por pensador

⁠A essência da Arte é a sinceridade! O artista que perde a genuinidade da arte, o artista que se rende ao mercado e faz arte, antes, para lucrar, perde a conexão com público, e, portanto, a arte se perde dele. Dinheiro é importante sim, mas este nunca deve ser o objetivo inicial. O autêntico - real, puro e verdadeiro - é que chega nos corações e faz a arte existir.

Inserida por thaisfalleiros

⁠A fé é poderosa, mas para os que não a tem, às vezes outra solução é exigida.

Inserida por lloud

⁠Sem caminho,A alma vive
Na solidão,Sem destino
Sofre,De fomeE de sede
Porque não aprendeu
A sonhar,Amar,Se amar
Remar,Nas ondas da vida.
A sua jornada está sempre
Dentro de você
Abra seus olhos e veja
O mundo lindo
Existente em sua Essência

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A fome de fama inflama o ego.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠A maior demonstração de fraqueza dos incompetentes é tentar destruir a imagem dos bons, sob o domínio da inveja e do despeito.

Inserida por JBP2023

⁠A prevenção é a melhor política de segurança pública; assim, é melhor investir na educação dos homens que construir presídios.

Inserida por JBP2023

⁠A melhor opção de combate à criminalidade é desenvolver ações efetivas de prevenção no campo da educação.

Inserida por JBP2023

⁠À Espera de Alguém.

Na vida, cruzei palavras com muitos,
Trocando minutos por silêncios sem retorno,
Horas perdidas em ecos vazios,
Enquanto o tempo risca meu rosto com linhas invisíveis.

Não guardo rancores por partidas sem adeus,
Sem traição, sem porquês – só sumiram.
Mas ainda anseio por alguém que entenda o valor do afeto,
Que troque pressa por presença e palavras por gestos.

Não peço mundos, nem promessas douradas,
Apenas inteligência, autenticidade e riso.
Procuro um amigo em todas as estações,
Alguém que saiba ser abrigo, nos dias claros e nas tempestades.

Quero dividir sonhos com quem também deseja o céu,
Alguém que enxergue progresso em cada passo,
Que não tenha medo de ser grande e voar longe,
Mas que, sobretudo, seja raiz – mesmo quando distante.

Estou cansado de implorar por migalhas de atenção,
Carregando o peso da esperança nas costas.
A cada oração, peço um milagre simples:
Que o amor encontre meu endereço e seja bênção.

Mas a fé enfraquece quando o coração cansa,
E meus olhos já não enxergam promessas.
Por mais que eu tente, acreditar em alguém
Tem sido um fardo, um labirinto sem saída.

Então sigo, entre palavras não ditas e noites insones,
Ainda esperando que, um dia, em meio à multidão,
Apareça quem me faça acreditar de novo,
E transforme a espera em encontro, a prece em paz.

Inserida por matheushruiz

⁠A mídia oferece cápsulas provisórias de entretenimento que não resolvem, apenas proporcionam um conforto temporário.

Inserida por evermondo

⁠A vida Perfeita é Imperfeita

Inserida por Marcosokagawa

⁠"A verdadeira grandeza não se mede pelo que se ostenta, mas pela simplicidade de quem serve sem se elevar."

⁠A incoerência é um fardo pesado: a energia gasta para mascarar os verdadeiros sentimentos é um preço muito alto a pagar pela falta de autenticidade.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A coragem é um valor, uma virtude do estoicismo.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A família, um acervo de afetos entrelaçados por fios invisíveis de lembranças e convivências. Distâncias e ausências não desvanecem a força desse elo, que nutre a alma e acende a chama do pertencimento. Um legado de amor e cuidado, cultivado em cada encontro, em cada gesto de afeto.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck