Agradecimento á Escola
"A necessidade nos faz criar novas opções e visualizar caminhos para a mudança.
É importante manter o foco no sentido da fé.
A juventude mantém a força concentrada na impetuosidade e muitas coisas rapidamente passam-se despercebidas.
Mas, o ser humano já vividos seus anos de vida é paciente com suas buscas, fazendo o caminho certo sem atalhos nos passos seus.
Prevendo que muitas portas se fecharam e tornando a necessidade mais difíceis.
A grande diferença nesta etapa que caminha é a certeza de sua fé.
O universo conspirando para a energia no caminhar e suprindo a força concentrada espiritualmente.
Somente a atividade coletivamente compartilhando a solidariedade é possível vencer a necessidade."
Lembrando que alguém hoje vai chegar até você 🫵 e expressar sua presença em sua necessidade.
Não deixe o deixe sair de 🧤 vazias...
Talvez seja Deus disfarçado no seu irmão tentando chegar ao seu coração 💓 ❤️
A Distância
Me afastei para atender seu pedido,
para te dar o tempo que precisava.
Me afastei para não ser o cara chato, o estraga-prazeres, o frio.
Me afastei porque sou quem lhe causa dor,
e não queria continuar sendo.
Me afastei para ser, mesmo à distância, o homem que lhe quer bem,
que deseja sua felicidade.
Mesmo longe, continuo sendo aquele que cuida,
que se preocupa e acompanha seus passos.
Mesmo afastado, ainda sinto o seu abraço,
ainda acaricio sua nuca, ainda respiro seu cheiro.
Lembro dos nossos encontros, dos beijos molhados,
do seu olhar marcante, e meus olhos seguem fixos nos teus.
Me apaixonei por você à distância,
sem te tocar,
sem você imaginar,
apenas cuidando.
Você despertou uma versão de mim que só você conhece,
e, mesmo de longe,
este homem estará aqui.
Esperando,
quem sabe um dia,
você se aproximar.
Parabéns pra você e para todos os educadores neste dia tão especial.
Ser professor (a) é carregar a beleza que a criança procura misturada a inocência que somente o que o/a professor (a) ensina se transforma em maturidade.
Ser professor (a) é falar, gritar, fazer de tudo para que os alunos e alunas se tornem pessoas do bem.
Ser professor (a) é acordar cedo e dormir tarde com um dia cheio de pensamentos e ações que melhore os alunos.
Ser professor (a) é receber um muito obrigado por ter escolhido esta vocação que inspira, crianças a se tornar adultos conhecedores dos seus direitos e deveres.
Por tudo isso e muito mais, eu desejo a você Professor (a ) um feliz dia dos professores.
A ignorância atrapalha o desenvolvimento do Brasil. E a única solução para esse problema está na educação. Porém, nos últimos tempos muitas pessoas passaram a ter orgulho da própria ignorância.
A única maneira de descobrir se um lugar é real, é viajando até lá. E eu ouvi grandes histórias. Grandes povoados, cidades... muito ouro, prata e... um novo Deus!
A falta que faz a falta que faz falar, a falta da presença. As lembrança em looping na mente repetidas vezes, a falta do toque, cheiro, beijo, voz…. A falta que faz você!
A Neurociência Epistêmica nos permite vivenciar a Neurociência Preventiva, que nos auxiliará, com planejamento e hiperfoco, na antecipação e na resolução de problemas complexos futuros. Aplicamos a nossa Teoria do Leite Derramado, onde e quando ainda há muito a✍🤓🎓🙏❤ ser feito, principalmente a limpeza.
A verdade exige coragem, mas a coragem não é o antídoto para o medo, e sim para a covardia.
A polarização política não se baseia nas crenças de alguém, mas, sim, na reação emocional de se opor ao que o outro pensa. Essa é uma sociedade que não se esforça para entender o próximo, nem a si mesma.
“A jornada do autoconhecimento é a mais bela de todas, pois nos leva ao encontro de nós mesmos.”
Roberto Ikeda
"A vida é curta demais para ser vivida de acordo com as expectativas dos outros. Viva para ser feliz, não para impressionar.”
Roberto Ikeda
"A verdadeira riqueza está naquilo que não pode ser comprado: caráter, integridade e amor.”
Roberto Ikeda
A psicologia nos ensina que o desenvolvimento de uma mente saudável requer a capacidade de questionar, refletir e agir de acordo com as próprias convicções e valores, em vez de simplesmente seguir cegamente o que é imposto por terceiros.
A psicologia ouve e compreende; a religião muitas vezes julga e desconsidera as nuances emocionais.
A inteligência artificial, aliada à automação, transforma limites em oportunidades e te dá poderes além da imaginação
A arte da poesia é o trabalho com a palavra.
A palavra oral não dá rascunho. Como não tenho a possibilidade de corrigir os erros cometidos na fala, fico descompensado. Dá-me a dor do erro, que advém do orgulho de querer falar apenas coisa que preste.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
