Agradecimento á Escola

Cerca de 93142 agradecimento á Escola

⁠A Síndrome de Bomhouse refere-se ao desejo excessivo de ficar em casa e evitar interações sociais, preferindo a companhia de dispositivos eletrônicos.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠A Síndrome de Bomhouse pode ser alimentada pelo uso intenso de redes sociais, onde as pessoas se conectam virtualmente, mas se afastam das relações pessoais.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

A amarga e bela morte
⁠A tão ela está sempre presente
Ela não é uma solução mais também não é um problema.
É um caminho
Alguns anseia e outros a temem
Ela faz a vida parecer boa
Ela é um descanso da vida
Tão natural
Tão verdadeira
É única
Traz paz para alguns mais traz medo a outros
Não é ingrata nem mentirosa
Ela traz oque a vida não dá
Paz fria e seu beijo amargo

Inserida por Apenasumcorredor

⁠A todos que um dia foram desacreditados, desmotivados ou desabastados, dedico a minha confiança, como inspiração para que o sonho de conquistar o que lhes pertence seja tão forte quanto a coragem de jamais desistir.

Inserida por eduardxsilva

⁠A vida vai ser muito difícil se você achar que todos tem que ter a mesma opinião que a sua.

Inserida por enarne

⁠"A comunicação, seja interna ou externa, é o alicerce que sustenta uma gestão corporativa eficiente, protegendo a empresa dos desafios inesperados."

Rafael Serradura, 2024

Inserida por Serradura

⁠A ecologia está ameaçada porque os seres humanos são egoístas e só pensam em si mesmos.

Inserida por erypereira1987

⁠"A magia de um domingo reside na oportunidade de recarregar nossas almas, renovar nossas esperanças e abraçar a simplicidade da vida. Que cada instante seja um convite para brilhar com ainda mais intensidade."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠A tarefa de agradar a todos, além de desnecessária é impossível de cumprir, a não ser que você seja um pix ou um feriado prongado.

Inserida por ednafrigato

⁠A relação entre o caráter e o dinheiro é a mesma que entre a mão e a luva. Quanto mais a mão se torna forte, apesar da dor e do sacrifício em certas situações, menos precisa da luva. Porém, se para conseguir a luva for preciso perder a mão, a luva, por mais bela que seja, só servirá para disfarçar a ausência da mão.

Inserida por VerdadesCorporativa

⁠A águia não precisa fingir ser galinha para inspirar as galinhas; basta que ela seja plenamente águia. Sua grandeza não se adapta, apenas se manifesta, e é essa autenticidade que eleva todos ao seu redor.

Inserida por evermondo

Ohh! Homens do Planeta Terra!

Cheg⁠a de serem Ignorantes, Terrestres e Desumanos!

Já é tempo de passarem a ser Sábios, Aéreos e Humanos!

Inserida por Amanciorego

"A tristeza nunca é cínica".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠"A tristeza é a sinceridade da dor diante do espelho da consciência".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠A benção do Senhor Jesus está sempre invisível aos nossos olhos, mas visível diante de nossa vida.
Pois, nada passa diante dele, e tudo se estremece na presença dele. Pois ele é o yeshua, nosso messias.

Inserida por 714

⁠A alegria é um descanso entre duras tristezas. Posso
estar triste e mesmo assim ser feliz num contexto maior. A fe-
licidade está para a alegria como o amor está para a paixão. A
paixão é passageira, já o amor é duradouro.

Inserida por professormariocelio

⁠A ignorância fecha muitas portas, a violência destrói.

Inserida por evandro_zan

⁠“A vida se torna maravilhosa quando amadurecemos e percebemos que as pessoas não são objetos que nos pertencem, mas seres livres que escolhem estar ao nosso lado. Relações saudáveis não envolvem cobranças ou exigências, mas sim respeito mútuo e aceitação das diferenças. Mesmo que as opiniões nem sempre coincidam, o importante é caminhar juntos como companheiros, amigos e parceiros, valorizando o apoio recíproco e o crescimento conjunto acima de tudo.”

Inserida por zu_kawaguchi

⁠A confiança, quando construída sobre mentiras, é uma torre de areia prestes a desmoronar ao menor sopro da verdade.

Inserida por ArthurVoid

⁠A TARDE

Talvez por seres, para mim, a poesia
de beleza fenomenal, vem, notável
entardecer, enche o olhar de magia
me doando uma sensação adorável
Trazes do colorido o tom e a melodia
da luz que cessa no ocaso admirável
és o fulgor, que do encantado irradia
e que na alma sente, assim, louvável

Finda o dia, acontecido, numa prece
delirante via, embalado pelo poente
levando a ilusão que não se esquece

Enquanto o céu hispa, na cor carmim
no horizonte o lusco-fusco, acontece
abrasando a sedução dentro de mim.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
27/10/2024, 17’07” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol