Agradecimento á Escola

Cerca de 93151 agradecimento á Escola

⁠A felicidade é um direito inalienável.
No livro do meu coração,Deus ensina que inteligência e competência não são privilégios de raça nenhuma ,todos temos atributos infinitos ✨📚✍🏻

Inserida por Valdinea1790

⁠A seca
tornava o rio vazio
como vazios ficavam os dias

de borrasca
aqui dentro
melancólicos espaços
da humana nevasca.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠A espiga dorme
enquanto o vento
selvagem embala
seus cabelos
pés que não caminham
alinhados à beira da estrada
balançam parados
depois o verde amarela
as espigas são arrancadas,
uma a uma, ou ceifadas.
― tempo de colheita ―
começa a transformação.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Poema "A chuva e você"

O tempo virou,
e sempre que chove
sei que você chora,
afinal o aroma do café quente,
o lado da cama vazio,
o frio que preenche a casa
tudo é como tortura.

Baby, não tem problema,
são as coisas que na vida acontecem,
pode ser por precisar
ou talvez por acontecer.

Mas deixa o tempo se abrir
e sorria com o Sol,
afinal nenhuma tempestade é pra sempre.
Não culpe o amor
por ter partido seu coração algumas vezes,
não me culpe também
por ser uma saudade.
A vida tem dessas,
perdemos o controle de nós mesmos.

Então não tenha medo da chuva
dance com ela
para esperar o Sol aparecer.

Inserida por jean_cesar

⁠A personalidade do ser humano é igual a um grão, agente pode amar o mesmo, porém conforme vai se acrescentando ingredientes a esse grão, agente pode deixar de gostar do resultado que se tornou o grão amado. Não gostar de características, mas continuar amando o grão.

Inserida por fatimadsr

⁠A maior parte das pessoas se contentam a passar pela vida feito sonâmbula. Ele olha ao redor, todos os dias, e vê seus traços de desespero e tristeza. Um bando de ninguéns. Pessoas que apenas ficam à deriva da vida sem nem viver. Apenas deslizam de um dia para o outro. Ignorantes do mundo ao redor delas.

Inserida por MatheusSampaio1999

"A meritocracia é o pior veneno que uma pessoa pode beber, pois envenena a alma, entorpece o entendimento e mata aos poucos o espírito."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"A verdadeira riqueza está no simples ato de viver o agora, sem pressa de chegar, mas com a coragem de simplesmente ser."

⁠"A vida muda para quem decidiu não desistir!"

Inserida por AgoZeus

⁠"A luz do amanhecer ilumina verdades que a noite oculta, lembrando-nos de que cada novo dia traz a oportunidade de aceitar e enfrentar as realidades da vida."

Inserida por elivelton_macedo_ii

⁠A fé que nos afeta é a mesma que nos faz lançar a semente, enquanto a esperança já contempla o fruto como fato consumado.

Inserida por evermondo

⁠A minha certeza
tem uma fonte:
não cansar de
fazer o bem.

Inserida por SolSorte

⁠A reciprocidade estimula a participação que por sua vez provoca o diálogo. E esse não é apenas a troca de palavras entre interlocutores, mas é o gesto de ouvir, sentir, absorver e muitas vezes mudar de opinião no contexto da argumentação do outro.

Inserida por CCF

⁠A luz no horizonte chama para uma dança de liberdade, onde o vento suave eleva sonhos e o corpo se desprende da terra, seguindo o fluxo do céu. Voar é tornar-se parte do universo, sem limites, em comunhão com a eternidade. No alto, onde luz e vento se unem, a liberdade se torna uma presença viva, preenchendo o momento com brilho e leveza.

Inserida por ValMoni

⁠A calma na alma é como um rio sereno em meio ao caos, trazendo paz e confiança no tempo certo. Ela nos permite encontrar respostas no silêncio, ver as preocupações passarem e nos lembrar que, com tranquilidade interior, sempre estaremos no caminho certo.

Inserida por ValMoni

⁠"A verdadeira felicidade está em reconhecer o valor do presente e viver cada instante com gratidão. Quem aprende a abraçar as possibilidades do agora, encontra no caminho as bênçãos do futuro. Felizes são aqueles que, com um olhar atento e um coração sereno, transformam pequenos momentos em grandes tesouros de vida."

Inserida por Mariadaianamonteiro

⁠A Vida é movimento e se parar com certeza não irá concretizar.

Inserida por Marcoacortes

⁠A vaidade do ser humano, regressa o nosso avanço quanto humanidade.

Inserida por Dhuanny

⁠A escada para o sucesso se chama inferno.

Processo!

Inserida por phillipi_martim

⁠"A coragem é o primeiro passo para transformar ideias em grandes invenções e superar todos os obstáculos no caminho.

21/10/2024

Inserida por Frasesdodia134