Agradecimento á Escola
a chuva que vem do céu regam as plantas no chão, as lagrimas que vem dos olhos não podem regar o coração.
A liberdade pode ser ao mesmo tempo sua aliada como pode ser também sua inimiga quando não usada de maneira sensata.
A vida é uma flor cheia de espinhos e bem lá na ponta bela e delicada, só que temos que aguentar até o fim para ver...
"A morte me abraçou de um jeito tão frio, que eu pude até sentir seu braços em torno da minha alma."
A raiva leva à aquisição de energias negativas sem nenhuma necessidade.
Aquiete seu coração.
Resolva as pendências com a cautela, conversa ou judicial;
mas sem rancor.
A quem fica
Todos devem estar se perguntando qual o motivo? O por que? ...
Me vou com outra pergunta, por que ficar?
A vida é uma fase, é como um jogo e podemos escolher a hora de parar.
Quando se entende a vida, vemos que nada faz sentido, não vivemos, sobrevivemos.
Gamer over, estou passando de fase, uma desconhecida, talvez uma faixa bônus, sei lá.
Aquele sorriso rasgado já não sorri mais, os olhos negros perderam-se o brilho, a boca rosada hoje beija sutilmente a palidez da morte, aos poucos o corpo desaparece, deixando apenas resquícios de memórias.
Por este me despeço e gradeço a todos que cruzaram meu caminho e se fezeram história nele. Um abraço apertado e um beijo no coração de cada um.
Agora sim posso dizer:
"Estou off para td que tira minha paz!"
A perda é a inacessibilidade absoluta. Momentos são fragmentos de incertezas. Rejeições são possibilidades. Erros são professores. O passado é um mercado: entre marcas, escolho o que é necessário, controlo o desejo do que me controla. De tudo que já tive, o que mais me falta é o amor, atenção - irão chamar de carência, talvez seja, melhor dizer o que sinto do que entregar minha vida de bandeja.
"A vida sem Jesus Cristo pode ser como um barco à deriva, sem rumo ou propósito definido. Sua presença e ensinamentos podem iluminar o caminho e dar significado à jornada."
A beleza estonteante do Rio de Janeiro é um acontecimento de pura magia e encanto; a beleza exuberante desse paraíso nos faz viajar num colorido de imaginações férteis; um lugar maravilhoso que desperta desejos do mundo; e jamais uma minoria de pessoas irresponsáveis tem a força de vencer as pessoas engajadas com a promoção do bem-estar social.
A maior virtude masculina é a confiança
Um homem sem confiança é frágil,inseguro,não transmite proteção e não é visto com valor.
A falsa amizade é como um terremoto, sacudindo as bases de nossa confiança e deixando rachaduras em nossos relacionamentos.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
