Agradecimento á Escola

Cerca de 93110 agradecimento á Escola

⁠A arte de apreciar um quadro em branco é louvável.

Inserida por suzanadamiani

⁠a chuva que vem do céu regam as plantas no chão, as lagrimas que vem dos olhos não podem regar o coração.

Inserida por Danyelen

⁠A minha única alegria na vida era cantar.

Pluto (anime)
Episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A música era tudo o que eu tinha!

Pluto (anime)
Episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A vida pode não ser muito boa, mas quando agradecemos, excedemos a paz 🕊️

Inserida por MylenaAraujo7

⁠A filosofia é a busca pela verdade fora, já a meditação, é a busca pela verdade dentro!

Inserida por leandrom

⁠A liberdade pode ser ao mesmo tempo sua aliada como pode ser também sua inimiga quando não usada de maneira sensata.

Inserida por dpauloh

⁠A vida é uma flor cheia de espinhos e bem lá na ponta bela e delicada, só que temos que aguentar até o fim para ver...

Inserida por RodriguesAna

"A morte me abraçou de um jeito tão frio, qu⁠e eu pude até sentir seu braços em torno da minha alma."

Inserida por Stacy_0000

⁠A raiva leva à aquisição de energias negativas sem nenhuma necessidade.
Aquiete seu coração.
Resolva as pendências com a cautela, conversa ou judicial;
mas sem rancor.

Inserida por jorge_cosendey

⁠A vida é muito curta, e preciosa demais, para vivermos presos à dogmas e convenções.

Inserida por valdemarpinheiro

⁠A beleza é sutil, não precisa de maquiagem ...

Inserida por peds

⁠A quem fica
Todos devem estar se perguntando qual o motivo? O por que? ...
Me vou com outra pergunta, por que ficar?
A vida é uma fase, é como um jogo e podemos escolher a hora de parar.
Quando se entende a vida, vemos que nada faz sentido, não vivemos, sobrevivemos.
Gamer over, estou passando de fase, uma desconhecida, talvez uma faixa bônus, sei lá.
Aquele sorriso rasgado já não sorri mais, os olhos negros perderam-se o brilho, a boca rosada hoje beija sutilmente a palidez da morte, aos poucos o corpo desaparece, deixando apenas resquícios de memórias.
Por este me despeço e gradeço a todos que cruzaram meu caminho e se fezeram história nele. Um abraço apertado e um beijo no coração de cada um.
Agora sim posso dizer:
"Estou off para td que tira minha paz!"

Inserida por Murys

⁠A perda é a inacessibilidade absoluta. Momentos são fragmentos de incertezas. Rejeições são possibilidades. Erros são professores. O passado é um mercado: entre marcas, escolho o que é necessário, controlo o desejo do que me controla. De tudo que já tive, o que mais me falta é o amor, atenção - irão chamar de carência, talvez seja, melhor dizer o que sinto do que entregar minha vida de bandeja.

Inserida por Vinischuartz

⁠a resposta foi curta e clara
-sim.
Perguntei se você tinha conhecido outra pessoa
"Sim"

Inserida por kellziplutao2005

⁠"A vida sem Jesus Cristo pode ser como um barco à deriva, sem rumo ou propósito definido. Sua presença e ensinamentos podem iluminar o caminho e dar significado à jornada."

Inserida por Francisco_leobino

⁠A beleza estonteante do Rio de Janeiro é um acontecimento de pura magia e encanto; a beleza exuberante desse paraíso nos faz viajar num colorido de imaginações férteis; um lugar maravilhoso que desperta desejos do mundo; e jamais uma minoria de pessoas irresponsáveis tem a força de vencer as pessoas engajadas com a promoção do bem-estar social.

Inserida por JBP2023

⁠A maior virtude masculina é a confiança
Um homem sem confiança é frágil,inseguro,não transmite proteção e não é visto com valor.

Inserida por Plattinno

⁠A língua venenosa do falso amigo é como um incêndio incontrolável, que queima pontes e reputações.

Inserida por joao-simas

⁠A falsa amizade é como um terremoto, sacudindo as bases de nossa confiança e deixando rachaduras em nossos relacionamentos.

Inserida por joao-simas