Agradecimento á Escola

Cerca de 93110 agradecimento á Escola

⁠A raça humana sofre do que chamo de inocência induzida.
Apego aos corpos e subserviência aos mitos, interpretação esta do ego.
Quando oque somente bastaria a esta raça, dedicação aos corpos e empenho evolutivo pra sermos melhores.

Inserida por dalainilton

⁠A menos que a roda não esteja rodando conforme o esperado ou com desempenho satisfatório, não desperdice tempo e dinheiro tentando reinventá-la.

Inserida por rubensgana

⁠A melhor coisa do mundo é desistir da solidão, mas se depois disso você voltar a ela, sentirá voltade de nunca ter desistido

Inserida por Olimesome

"A paixão ultrapassa fronteiras que são inimagináveis aos olhos de cegos pensadores”

Inserida por shitzu20

⁠"A ausência do controle social torna a política instrumento do interesse particular'

Inserida por LeandroJacobs

⁠A comparação jamais resolverá o problema do descontentamento porque ela é justamente o que causa. A gratidão só é possível quando há uma disruptura com qualquer parâmetro que seja alheio ao próprio sujeito.

Inserida por oseias_gulart

⁠A ciência só é confiável, porque ela é falível.
Contrário a ela, é a religião e a sua bíblia, ou um papa infalível, com livros contendo mentiras e contradições, dito ser a verdade absoluta.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A Submissão das Universidades às Religiões:
Não é possível que as religiões ou as próprias influências delas sobre as universidades, não permitam aos cientistas pesquisarem ou escreverem sobre o fato dos nossos sentimentos e emoções serem os únicos responsáveis pela sobrevivência da espécie humana na Terra, admitindo interferências sobrenaturais, às quais são diferentes para cada religião, ou seja, o absurdo de aceitarem dezenas ou dezenas de milhares de influências diferentes umas das outras.

Inserida por ArgosArruda

⁠A ilusão
é o que mais
me decepciona.

Inserida por sidrack

⁠A vida é como uma pirâmide
Pois viva para buscar o sempre o topo dela
Por que quem tá lá em cima não olha para quem tá lá embaixo,só olha para quem tá lá em cima.
E quem ta lá embaixo não olha para quem tá lá embaixo,só para quem tá lá em cima.

Inserida por Plattinno

⁠A lógica não tem um fim em si mesmo, mas é uma ferramenta humana para tomada de decisões melhores.

Inserida por CarlosNepo

⁠"A ovelha que se aliou à alcateia será devorada sem misericórdia."

Inserida por soaresjunior

⁠A verdade que dói é aquela que não pode ser refutada com quaisquer argumentos.

Inserida por Nanatio

⁠A alegria é tamanha que expressá-la pode ser difícil, mas vamos lá!
É um privilégio estar presente na vida de vocês, principalmente fazer parte dessa aliança tão abençoada por Deus.
As lutas fazem parte da nossa evolução, o crescimento é constante.
Não desistir no meio do caminho é para poucas pessoas, mas vocês não somente venceram muitos obstáculos, como fizeram questão de permanecerem um na vida do outro, agregando o melhor e aprendendo com seus próprios erros e acertos.
Firmes no que realmente tem importância e valor, a realização e a materialização de seus sonhos tem sido uma constância feliz e próspera.
Caminhem sempre assim: um ao lado outro, apoiem-se, sonhem juntos e mantenham essa lâmpada de amor sempre acessa em seus corações.
O amor de vocês "Vitor e Evelyn" é inspirador, não são apenas o casal lindo, mas são pessoas de caráter, íntegros, família, amigos, generosos e o principal são: cúmplices em tudo o que fazem.
Juntos vocês são incríveis, nada poderá vencê-los!
Vinte e nove de outubro de 2023 é o dia escolhido para selar essa união, desejo que tudo seja como vocês sonharam; pois merecem essa alegria.
Estou muito feliz em poder celebrar o momento dessa aliança de amor, que o "Senhor Jesus" abençoe todos os sonhos que sonharem e concretize o melhor na vida de vocês.

Amo vocês meus sobrinhos

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A definição limita o infinito!

Inserida por denny_boccardo

⁠A mais concreta certeza da existência é a efemeridade. Sim, num piscar de olhos é fim.

Inserida por Luciamariapereira

⁠A gente acorda!
A gente agradece!
A gente se perdoa e perdoa.
A gente entende-se.
A gente diz!
N a m a s t ê !

Inserida por dalainilton

⁠Nem sempre as circunstâncias são favoráveis, mas o tempo sim!
AetA

Inserida por Vicentmoreira

⁠⁠A vida é como uma pirâmide...
Viva para buscar sempre o topo.
Por que quem tá lá em cima,não olha para quem tá lá embaixo,só olha para quem tá lá em cima também
E quem tá lá embaixo,nem olha para que tá na mesma,só olha para quem tá lá em cima.

Inserida por Plattinno

⁠A situação da violência no Rio de Janeiro não tem causa e nem solução únicas; a criminalidade e o descaso social não nasceram de um dia para o outro; a meu sentir, a criação de um Código Penal específico para o enfrentamento da criminalidade no Rio de Janeiro, talvez fosse um reforço juntamente com outras medidas de políticas públicas; tipificar por exemplo, como crime hediondo a conduta de domínio de territórios por parte das milícias é medida que se impõe; a obrigatória inserção no RDD dos integrantes das milícias e do crime organizado; a construção de um presídio federal para recolher unicamente os criminosos das organizações criminosas do estado; a presença efetiva do Estado do Rio de Janeiro, na educação, saúde, lazer, assistência social, nas comunidades do estado; tudo isso, com respaldo numa Lei Complementar autorizando essas medidas, com base no artigo 22, parágrafo único da Constituição da República de 1988.

Inserida por JBP2023