Agradecimento á Escola
A vida nem sempre acontece da maneira que nós queremos , deceções todos as temos , amores quebrados, histórias por acabar , mas nunca umaamizade vai morrer porque tudo que aprendemos é com ela e n com o amor.
Queria poder ser feliz com amigos de verdade mas cada um tá a seguir rumos de verdade , até aqueles que eu queria ter por perto se foram e até a minha única esperança que me dava apoio se foi.
Tudo se vai no final das contas,não quero ser grossa ou agressiva apenas quero paz .
A sociedade define o sofrimento como algo natural, basta apenas, tomar umas pílulas para se livrar dele. Isso é falso, sofre não é normal. A felicidade consiste numa vida plena, na felicidade e com simplicidade.
A vida é caminhar
Como Santo no andor
É um bem do Criador
Com tudo a glorificar
Obra da Criação
Repleta de emoção
Pela força do destino
Viver é alegria
Receber a cada dia
As bênçãos do Divino!
A fé, quando racional, se abre para novas possibilidades; todavia, é imutável.
A fé irracional, nada aceita, e na sua própria ignorância é destruída.
Se há algo belo na vida, certamente os olhos não são capazes de perceber.
A beleza precisa ser sentida, e não observada. Quando não se pode sentir a beleza da vida nos mínimos detalhes, e nem apreciar a vida com a alma, certamente estás morto.
A marcha da vida
Na marcha da vida é importante mantermos a quietude e seguirmos em frente.
Todos imaginamos um mundo perfeito, mas não é isso que estamos vivendo porque inda temos muito a aprender para poder oferecer. E o mundo quem o constrói somos nós com as nossas ações, nossos combates, nossas virtudes e defeitos.
Ainda não sabemos respeitar o próximo, ainda não entendemos que estamos todos no mesmo barco e que se ele afundar, afundamos todos juntos.
Carecemos de aprender os valores morais que nos tornam melhores, o que não é fácil, porque a humanidade adoeceu.
Basta olharmos em nossa volta para percebermos como estão os nossos irmãos:
uns têm família, e outros nem mesmo sabe quem são;
uns têm teto e outros dormem ao relento, com frio, no chão;
uns fazem pelo menos uma refeição ao dia e outros nem têm um pão;
uns recebem amor e não valorizam e outros só recebem indiferença e injustiça.
Muitos se sentem vazios, pois perderam a fé e a esperança. E o que resta ao homem que não tem nem esperança?
Ainda não temos a solução para os nossos problemas, mas se tivermos tolerância, benevolência, acolhimento e amor ao próximo tudo ficará mais fácil.
Somos seres independentes, mas não significa que temos que ser individualistas.
O mundo seria realmente um paraíso se não houvesse o egoísmo, a soberba, a ganância, orgulho e o desamor. Tudo seria maravilhoso se houvesse mais fé e caridade.
Portanto, é chegado o momento de contermos os impulsos, a arrogância, a soberba e o egoísmo que cega a razão.
É chegado o momento de nos colocamos no lugar do outro irmão.
O mundo é maravilhoso, o que lhe falta a harmonia e o equilíbrio para que todas as partes formem o todo.
Todos nós precisamos de paz, mas precisamos lembrar que ela deve começar dentro de cada um de nós, para que possamos compartilhá-la generosamente e assim podermos exigi-la das outras pessoas.
É o momento de reaprendermos as virtudes para mudarmos o mundo a partir de nós mesmos.
A empatia significa que antes de se obter a quantidade e qualidade que se espera,
é necessário ter mais entendimento, harmonia e prazer nas relações,
diante dos que temos que nos envolver pelo compartilhar e construir dos objetivos.
A vida é igual um instrumento musical, aos poucos você vai aprendendo a tocar ela e se aprimorando a cada dia que passa.
A plebe sonha com assombração diariamente;
Os pesadelos tornaram-se a única ementa para as suas almas atribuladas.
A solidão não foi meu vilão...
Me fez perceber, que no olhar ao espelho você sempre esteve do meu lado.
Tudo foi nescessário, para te encontrar e ser de fato feliz!
Agora compreendo o que é ser " A imagem e semelhança."
Grato sou, grato estou!
Abioye Ras
A escolha é de cada pessoa, estar disposto a viver no alto da eternidade ou no alto da sociedade? Há uma diferença em viver abundante ou viver exuberante.
A encontrar um lugar para sorrir e não chorar? Basta nas manhãs ver o sol nascer, o campo florir e os pássaros cantar.
A conformidade da ação entre dois não dar em nada já é do entender do ser que hoje me habita. Sei que meu sentir não é o teu sentir, nem posso obrigar. Cada dia acredito que nós, os não conformados nascemos para ser solitários.
A Fé não anda com a razão, pois a fé se baseia em coisas que fogem da realidade, a razão se baseia em algo de acordo com os fatos evidentes de tudo aquilo que é válido dentro da nossa realidade!
A distância é um obstáculo, mas isso não me impede te esperar aqui em Santa Catarina. Sdd de vc... Em breve estaremos juntos curtindo ao pôr do sol.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
