Agradecimento á Escola
A magnitude de cada momento que estou ao seu lado não se compara com nada ao meu redor; pois a insignificância que tudo ganha quando vejo sua Glória em cada criação, e sua perfeição em tudo, ofuscar até o auge mais intenso do sol.
Não me canso de admirar a tua obra, e a beleza como tudo fora formado nos mínimos detalhes. O Senhor é incrível e indescritível em todos os sentidos e de várias formas ou maneiras.
Corrige a quem ama, paciente, correto em suas palavras e no que realiza, amoroso e de um coração enorme ao ponto de ceder seu único filho como sacrifício perfeito por amor a todos nós. Faz-te diferir e ser, mais especial, do que qualquer outro Deus, ou seja, único.
Talvez você quem está lendo não se veja assim, porque muitas pessoas nunca te repararam de verdade, em cada detalhe e espontaneidade, da forma que somente Deus conseguiu e enxerga em você. E te vê como merecedor deste amor e não te vira as costas pelos seus erros; demonstra apenas sai a importância e o quanto lhe quer ver bem em todos os sentidos. Te ama e isso, sim, é um sentimento eterno e duradouro, que descrevem toda a gratidão existente em meu ser. Faria tudo de novo e quantas vezes for necessário a cada dia para te ver sendo engrandecido e adorado em meus lábios. Feliz sempre, em cada ato, cada gesto, cada esforço e sacrifício voluntário que entrego diariamente a Ti.
Obrigado mais uma vez por existir e por ter você fazendo parte da minha vida; sendo tudo o que tenho e sendo o meu maior e melhor tesouro.
Te amo e serei grato eternamente em nome de Jesus, meu suficiente Deus.
Ricardo Baeta.
TALITA
T- Tai uma pessoa serena,
A- Afável e plena;
L- Libera tranquilidade,
I- Inspira suavidade;
T- Transmite paz,
A- Aguerrida e eficaz.
MARICELY
M- Maravilhosa
A- Amável
R- Resolvida
I- Independente
C- Competente
E- Empreendedora
L- Linda
I- Idealizadora.
PATRÍCIA
P- Protetora da família
A- Ama demais sua filha
T- Tímida por natureza
R- Ri com muita franqueza
I- Importasse com as amizades
C- Companheira de verdade
I- Insistente sem igual
A- Amizade excepcional.
E- Espoletada
L- Linda vida
Y- Incrível
R- Realista
O- Otimista
S- Sábia
A- Amor
N- Nobre
G- Gata
E- Elétrica
L- Leal
A- Amada Minha
A vida é um espetáculo breve, imperdível e magnífico; porém, nem tudo nesse espetáculo deve ser levado a sério, se não perde a graça e o encanto.
A medida que conhecermos o poder libertador do amor, e vivermos sobre a sua influência direta. Vamos, descobrir o verdadeiro sentido da vida, e vamos ter uma paz e felicidade que vão preencher e suprir todo o nosso interior.
A sociedade nos julga. A verdade é que eles não estão preparados para enfrentar os próprios problemas do relacionamento. É mais fácil julgar quem tem o relacionamento liberal e continuar ignorando a própria infelicidade, do que fazer como todos os outros liberais: se dedicar para um relacionamento livre, leve, sem opressão e com reciprocidade. As pessoas tem dificuldade em admitir que somos pessoas muito bem resolvidas, pois nós somos o reflexo daquilo que eles ainda precisam consertar neles.
Qualquer um pode perceber o meu querer,
Basta me ver abraçá-lo para sentir a
minha vontade de ali permanecer.
A nossa maior luta é não ser vencido pelo cansaço, em meio a uma sociedade maquinária, onde se é exigido a excelência de ser perfeito por completo.
Sinto que Estou em uma Montanha Russa, pel Manhã Estou bem, â Tarde já Sinto todas Aqueles Sentimentos que me Esmagam, ou Desanimo, Insegunça, Duvidas....
A nossa mente é algo impressionante, nós somos o dono da nossa mente, mas ela quem é a dona de nossas emoções e sentimentos.
A Morte -
A morte é um campo de alfazema e alecrim,
um canteiro d'açucenas, rosas brancas,
traz um cheiro de malvasia e jasmim,
pairando triste de amargura, sobre as campas!
A morte é um anjo que esvoaça pelos Céus,
é um lírio, é um grito de vingança,
é a porta que nos leva um dia a Deus,
o silencio d'um adulto ou um choro de criança!
A morte é o claustro denso d'um convento,
a tela d'um pintor, pintada ou em branco,
o espaço que viaja, cada átomo do tempo,
é a pauta que se lê e dá suporte ao canto!
A morte é apenas o silencio da passagem,
destino que nos espera, ali, mais adiante,
todos a seu tempo, não é miragem,
verdade que nos despe, mais perto ou mais distante!
A Força do Cão -
Esse cão que era vadio desprezado pelo mundo
rejeitado pelas gentes, cresceu, fez silencio,
triunfou ...
Foi além do que é pensável,
nada previa esse destino
foi além do que é possível
trilhou o seu caminho!
À margem da matilha que o pariu e rejeitou,
foi um cão diferente, sem regras nem tratados!
E foi condenado ... abolido ... rejeitado ...
Mas o ódio que o cercou foi a força que o levou
a ser hoje um cão de raça com aplausos e ancores!
Palcos, mentiras, ilusões ...
Que falsas soam as palavras que lhe dizem ...
Na verdade são os mesmos!
Agora que os atenta reconhece-lhes os olhos ...
Só que antes não o queriam, agora,
invejam o seu corpo!
Mas ele é o mesmo cão maricas que não
sabia ir à caça nem queria acasalar!
Afinal o que mudou?! ...
Querem aproveitar-se do carisma que ele tem,
do sucesso onde chegou!
Mas o ódio, a raiva e a solidão
que lhe deram tantas vezes,
puseram-lhe nos olhos a Força do Cão!!!!
A gratidão que devemos aos atrasos.
O carro lento à nossa frente pode estar nos tirando de um acidente lá na frente.
Uma chave que esquecemos e precisamos novamente subir no apartamento para pegar pode nos livrar de um assalto na esquina.
Aquele emprego que não deu certo agora abre caminho para chegada de um bem melhor logo adiante.
Podemos citar aqui em um dos exemplos de atrasos providentes que nos importunam por instantes da vida, mas que nos amparam o equivalente a toda ela.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
