Agradecimento á Escola

Cerca de 93106 agradecimento á Escola

⁠“A censura é uma prisão, onde a única forma de liberdade é o pensamento.”

Inserida por LucasMorgado

⁠"A gente sempre aprende algo com alguém, desde a ignorância de alguém inteligente, até a inteligência de alguém ignorante."

Inserida por LucasMorgado

⁠"a verdade Dói e amar vc e como amar a verdade"

Inserida por agatha_moraes

"⁠A vida é demasiado curta para nos permitir interessar-nos por todas as coisas, mas é bom que nos interessemos por tantas quantas forem necessárias para preencher agradavelmente os nossos dias".
Interessei-me por ti, fui à luta pelo teu amor e gosto da forma como preenches os meus dias.
Se algum dia alguém me perguntar se fui feliz, eu direi que fui, sou e serei feliz contigo a meu lado. Há dias em que nem precisamos de dizer algo para perceber que és a minha alma gémea.
O mundo e Deus sabem isso."

Inserida por NiceCosta

⁠A felicidade não necessariamente vem pra quem já tem o melhor. A felicidade vem pra quem faz o melhor com o que já tem.

Inserida por Bargado

⁠A medida da filosofia é ser humilde sem medida.

Inserida por Adolfin007

⁠A consciencialização é o primeiro passo, a atitude é o passo principal!

Inserida por eda_goncalves

⁠A mitologia e suas musas, a religião e seus anjos, a ciência e seus gênios. Parece que todos precisam de ídolos. Seja fanático da Perfeição.

Inserida por evermondo

⁠A destruição e a ruína são os caminhos da transformação
Destrua-se e reconstrua-se diariamente

Inserida por Lu_Correia

⁠A falta de imaginação já é imaginação.

Inserida por evermondo

⁠⁠A loucura e a sanidade são muitas vezes de carreira curta, as vezes enrolada em um diploma outras em uma nota de 20.

Inserida por MatheusKaue

⁠⁠A vida escreve certo por linhas tortas,
nem sempre iremos compreender o pq,
mas no futuro entenderemos o real motivo.

Inserida por Lannasouzah

⁠A MENINA QUE TOCOU O BRASIL

Um dia, uma menina,
Fortemente violentada,
Em seu pequeno coração,
Ela foi dilacerada,

Coagida e com medo,
A ameaça silenciava,
O grito do seu choro,
Que no peito pressionava,

Sem saber a quem recorrer,
Achou por bem tirar sua vida,
Pensando que assim,
Se livraria desta lida,

Mas, Jesus apareceu,
Para mudar a sua história,
Transformar o que machucava,
Em cura e vitória,

A cicatriz virou lembrança,
Porém, motivo de luta,
Sua dor tinha um propósito,
Vencer a força do ódio,

Além disso, essa guerreira,
Levantou uma bandeira,
Derramando sua vida,
Fortemente aguerrida,

Na lide por uma legislação,
Que mantivesse proteção,
Dando voz a quem guardava,
A mesma luta no coração,

Suas palavras ecoaram,
Abrangendo as criancinhas,
Que no ventre também clamam,
Suplicando pela vida,

O destino a conduziu,
A um dos postos mais elevados,
Do nosso querido Brasil,
Por meio de um Presidente amado,

Eleito pelo povo,
Mas escolhido por Deus,
Por Ele sendo guiado,
Concedendo alívio aos Seus,

Ela, Ministra de Estado,
Da mulher, dos violentados,
Em seus direitos humanos,
Sem força, prejudicados,

Além de ser uma voz,
Tem aprimorado a política,
Enriquecendo as estratégias,
E muitas novas diretivas,

Essa batalha tem dono,
Deus, o Autor da Vida,
Está estancando o sangue,
Devolvendo a alegria,

Neste dia especial,
Como mulher, eu te agradeço,
Por esta paixão fenomenal,
Algo que não tem preço

Deus fortaleça suas mãos,
Pois não há maior satisfação,
Do que ver o fruto: um sorriso,
De uma grande libertação.

✒️ Autor: Vanessa Ribeiro
☀️ Inspiração: vida e história da Ministra @damaresalvesoficial1

Inserida por EternizandoTesouros

⁠A autoestima é algo valioso que podemos perder se caminharmos pelo caminho da comparação.

Inserida por Rebecacollyersantos

⁠A vida é uma caixinha de surpresas, onde você pode fazer com a sua vida mudanças nunca imaginadas. Mas, é sempre bom analisar se vale continuar andando, ou parar e refletir o percurso.
vrf14

Inserida por veraregina14

O aroma do vento

⁠A gente é assim mesmo, vai deixando de Lado vai parando com vida com os costumes vai Largando pra lá, estamos sempre achando que temos todo tempo do mundo. estamos sempre achando que nunca vai acabar que o tempo não vai passar que a morte não acontecerá, que o amor não acabara, sempre achamos tudo é nunca. Até chegar. Nunca, aprendemos até que perdemos , ha a natureza humana tanta beleza ,ter ,ser , sentir, respirar pra nada além de morrer, ou fingir não está um pouco morto enquanto fingi viver.

Inserida por Ariane28

⁠A vida é feitas das nossas escolhas diárias, e o nosso destino é o resultado das nossas atitudes. E quando elas estão fundamentadas na bondade, então nos vamos sempre viver em prosperidade e honra sempre.

Inserida por leonardomenin

⁠A energia emancipadora é o mistério que não vemos, a luz inebriante, o milagre tão abundante...

Inserida por renato_jose_1

⁠A vida é inutil, as pessoas inuteis a existência do universo é complettamente irritante.

Inserida por kotoba

⁠A vida em recuperação é o meio que encontramos para escapar de vidas de desespero e da dor.

Inserida por _danielximenes_