Agradecimento á Escola

Cerca de 93107 agradecimento á Escola

⁠A vida em recuperação é o meio que encontramos para escapar de vidas de desespero e da dor.

Inserida por _danielximenes_

⁠A glória quando alcançada através da persistência é inefável. Sabe-se que foi entregue por Deus, mas tem a sua meritocracia.

Inserida por Filipekenui

⁠A saudade mata
Já a morte é certa
Mas morria mil vezes
Para voltar a fazer
O que eu mais amo
Fazer poesia a dançar

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A ganância desenfreada cegou o Ser que vive sem limite e sem controle. Fazendo a pessoa ir além da necessidade e se tornar um escravo da luxúria.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"A respeito de um mesmo tema, até para o melhor dos oradores um dia o discurso se torna vazio."

Inserida por Wyrgho

⁠“A dor da certeza é menos danosa que a angústia da dúvida.”

Inserida por Wyrgho

⁠“A realidade chega sempre violentando os sonhos.”

Inserida por Wyrgho

⁠⁠A arte da vitória se aprende nas derrotas.

Inserida por faraohh

⁠“A caminhada não começa no primeiro passo, mas no momento da decisão.”

Inserida por Wyrgho

⁠A única força que nos torna seres humano, é a força que vem do amor. No amor não existe discriminação, nem “o Eu e o Outro”. No amor somos Todos Um.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"A eletricidade é o limite"
Esse é bom também...
O homem já dominou os mares,
as terras,
os CÉUS!
Agora, o homem que ir além do real,
além do físico...
quer alcançar a aproximação MÁXIMA
de DEUS.
Que é a ELETRICIDADE!
Ideias são energia,
ideias são o combustível da mente,
se dominamos o combustível,
NOS TORNAMOS DEUSES!
É o que somos!
Criamos um mundo a partir da energia.
Uma vida à parte da realidade.
Uma vida apenas de ideias elétricas!

Inserida por Elkian

⁠A dúvida que te norteia, está na certeza que você reluta a seguir.

Inserida por falamaismari

⁠A minha amiga falou:
" Não existe homem sincero,
Até o seu FIEL morreu" kkkkk

Inserida por edifrases20

⁠Lubrifiquei com bastante cuspe (eca)
alisei com o dedo,a ponta ficou tinindo,
Mas não consegui acertar o buraco da agulha pra enfiar a linha,
Égua da vista.😂😂😂

Inserida por edifrases20

⁠A esperança é uma criança de olhos bem brilhantes e que é irmã da fé.

Inserida por JaquelineNunes25

⁠A natureza mostra sua ferocidade pelas atitudes impensadas.

Inserida por jesyel_sousa

⁠A vida nos abre portas e nos fecha portas. Mas o destino nos bate a porta e precisamos estar prontos.

Inserida por Pebaros

⁠A escolha. Múltiplas alternativas terá. Há aqueles que têm várias escolhas, há quem faz escolhas dentro dos padrões ou que venha causar orgulho outrem. Há os que escolhem o que lhe dá mais prazer e orgulho. Outros só o que a sociedade dirá que foi o correto. Mas, há aquele que nunca foi escolhido e não é preterido por ser julgado, ser diferente, criado seu padrão e não procura ser conveniente, este, escolherá a si mesmo, de forma justa comprará o preço da sua solidão!!

Inserida por RosiBarreto

⁠''A sensação de amar é estar voando flutuando sobre as nuvens, quando você está com a pessoa que ama você se desliga do mundo , o frio na barriga e a sensação do coração estar quentinho paga o preço da aposta.''

Inserida por JuniorKohut

⁠A vida não é sobre quantas bocas você beijou, mas sim sobre quem você foi na vida de cada pessoa. Uma noite não vinga o tempo de um compromisso sincero e verdadeiro.

Inserida por elvisdinizofc