Agradecimento á Escola

Cerca de 93107 agradecimento á Escola

⁠A vida de sucesso é feita de constância e fé.

Inserida por KerolaineBLima

⁠A juventude é a força revolucionária de uma nação.

Inserida por augustosacs

⁠A sua crença vai determinar, os resultados que você produz ao longo da sua jornada.

Inserida por Joel_Mil_Facundo

⁠a vida é nossa fonte
Nosso destino
Nosso instante

Inserida por mardoniobarros

⁠A vida na terra é finita , mas pode se tornar eterna somente com três atitudes muito simples: reconhecermos que somos pecadores, que necessitamos de um salvador e arrependidos de todo o nosso coração recebermos a Jesus Cristo , que é o único e suficiente Salvador e Senhor , para que nele alcancemos a vida Eterna.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠A história é "contada" através dos líderes e de quem fala bem em público.

Inserida por marcos_soares_6

⁠A desorganização é apenas um passo antes da organização

Inserida por julianokimura

⁠A vida é um dos mais preciosos dons que temos. É um presente que devemos apreciar a cada momento.

É por isso que devemos aproveitar ao máximo cada instante da nossa vida, pois cada um deles é único e especial.

É importante não desperdiçar nenhum segundo, pois tudo o que vivemos hoje pode não voltar a acontecer amanhã.

Inserida por Fechoo

⁠A chuva traz a paz interior que tanto necessitamos!!!

Inserida por renato_jose_1

⁠A democracia tem como pilar central a capacidade de escolha do indivíduo. Isso tem sido ameaçado pelos moldes atuais de fazer política: baseado na mentira, no descolamento da realidade. Realidade paralelas representam um dos maiores riscos ao sistema, Elon Musk está indo na direção de piorar as coisas.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Não ache que uma conversa de vários dias com a mesma pessoa, significa que ele(a) está totalmente na sua!!!

Inserida por Jaquelinetcorrea

⁠A verdade seja dita. todos nos passamos por fases, uma mais ou menos, umas ruins e outras boas E assim seguimos nossos caminhos a serem percorridos, nesse percurso uns decidem seguir com você, já outros preferem te deixar no meio do caminho e fazer sua própria caminhada. E algumas dessas caminhadas são mais longas outras são curtas, porém cada um faz o seu próprio percurso, mais o fato é que ninguém está livre dele!!!

Inserida por helo_alves

⁠A perfeição e só um detalhe, ao lado da persistência.

Inserida por Pensoerepenso

A droga é uma das maiores ferramentas da agenda esquerdista-globalista de dominação.

Inserida por fabioi

⁠A vida é a
própria liberdade,
porém escolhas
erradas nos faz
prisioneiros.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A vida...

A vida é um carrossel de emoções, uma roda gigante. Ora você está em cima, ora você está embaixo. Ora você é pedra, ora você é vitrine. Como disse o pensador: toda ação, provoca uma reação!

Inserida por rhayh_nharciso

⁠A roda ja foi inventada, mas a forma de como ela vai se locomover, precisa de várias concepções, é nesta senda que cada um partilha o seu intelectu.

Inserida por ivan_maia

⁠A palavra verbalizada ressignifica a história.

Inserida por MuniraKadi

⁠A amizade entre as pessoas que amo é, para mim, uma fonte de força inesgotável!

Inserida por Brunopensador

⁠A solidão é o silêncio que devemos ter quando o coração recebe os apelos da alma!

Inserida por ValMoni