Ação

Cerca de 5320 frases e pensamentos: Ação

A diferença entre ser e querer ser, só dependerá da ação que tomar.

Inserida por MarcosMourah

''Ação e reação,é assim que move os seres humanos''

Inserida por lucianolucas

Tempo um implacável justiceiro...
Ei de estar viva pra vê-lo em ação!
Quando cair por terra às falácias...
Quando os manipuláveis se sentirem tão pequenos, tão inúteis...
Que só lhes restara duas coisas a fazer:
Morrer com seu erro entalado na garganta, definhando aos poucos a vida toda,
Ou tentar se redimir das injustiças dificilmente remediadas!

Inserida por Waceila

"Numa Boa Ação, o que mais Prevalece é a ação..."

Inserida por VicenteJolvino

Se você pratica uma bela ação, não precisa anunciar, Deus vendo basta.

Inserida por lucasrodovalho

Uma das coisas que mais me deixam chateado é observar a ignorância em ação...

Inserida por ursaia

No primeiro capítulo trabalhou-se separadamente as expressões evangelização e ação social, culminando com uma abordagem da missão integral da Igreja.
Concluiu-se que Evangelização é portanto, a ação de transmitir Evangelho, que é basicamente "boas novas" e Evangelismo é todo o sistema utilizado no processo evangelístico.
Definiu-se Ação Social como mais profunda que Assistência social e Serviço social, procurando ir às causas da violência, desigualdades sociais, desrespeito aos direitos humanos, desemprego, concentração de terras, rendas, e tudo que colaborar com a miséria social e econômica.
Confirmou-se que Missão integral é mais do que evangelismo e assistencialismo. É saber utilizar ambas para atingir tudo o que Jesus tinha em mente, quando fundou a Igreja.
A Missão integral da Igreja implica a comunhão dos redimidos, a adoração, a edificação, a evangelização e o serviço enquanto ações concretas de amor ao próximo.
No segundo capítulo, tratou-se de como realizar a conciliação entre evangelização e ação social, suas dificuldades e vantagens.
Mas as dificuldades, embora reais, foram colocadas em segundo plano, diante das excelentes vantagens surgidas do correto balanceamento da evangelização e ação social.
As vantagens compensam as dificuldades e mais ainda, estimulam a que se busque equilíbrio, afim de não se tornar uma igreja doente, sem vida, apática com as questões e dificuldades do homem moderno.
No terceiro capítulo, buscou-se realizar na prática a conciliação entre evangelização e ação social, chegando-se a conclusão que o amor ao próximo é a chave para o êxito na evangelização e ação social.
Neste mesmo capítulo, o terceiro, chegou-se a conclusão que para atender o homem integral e suas necessidades, a Igreja deve usar seu sentido mais completo, bíblico, nos moldes de Jesus Cristo, só assim, será viabilizado algo que trabalhe essa realidade sempre com evangelização e ação social.

Inserida por mauricio1958

Para cada situação, é preciso um tipo de ação. Nem sempre o que se fez no passado poderá dar certo no presente.

Inserida por JorgeTolim

...abrem-se as cortinas e, primeiro
ato, cena um, a vida entra em ação...

Inserida por RemissonAniceto

"Respiração do Sucesso"


Inspire amor

Expire ação.

Inserida por poetaealua

Amar é mais do que palavras
É uma açao descontrolada em prol de outrem.

Inserida por Edmar1207

A vida é você quem faz, você escolhe os filmes o de ação ou o de romance... tendo-se em todos o "Amor" uns com finais felizes e outros com o mesmo infelizes.

Inserida por Julliojesus7

AÇÃO DIRETA

OS PEÕES SE UNIRAM
E SE REBELARAM,

AS TORRES ONDE OS REIS VIVIAM
ELES ABALARAM,

OS MILITARES SOBRE CAVALOS
ELES ENFRENTARAM,

ATÉ A PODEROSA RAINHA
ELES DERRURAM;

OS BISPOS
FUGIRAM NO INÍCIO DO COMBATE.

XEQUE MATE!

Inserida por DanielBrito41

Mais ação e menos roteiro

Inserida por cristiano12

A única ação sem consequências é imaginar, e ainda assim leva alguns à loucura.

Inserida por gabriellazaro

"A preguiça conduz ao comodismo. Para superar desafios é decisivo que se transforme em ação toda energia do querer" (O Mentor Virtual).

Inserida por 1712PIGGY1208

Domingo - à noite

Essa tristeza! Tristeza que bate novamente a minha porta, me deixando sem ação e com gosto de fel, tenho saudades de quando um simples gesto me fazia sorrir e me alegar, essa falta que sinto.. Parece mais a falta de tudo, porque não sinto nada, além de tristeza, solidão, amargura, desilusão. E nem sei como resolver, e talvez nem seja o momento ainda. O pior é que todos já sabem como está meu coração, não consigo esconder tanta raiva. As vezes o ódio me domina de um forma que até penso em fazer o mal, mas nem para faze-lo eu sirvo, e para o bem piorou. Penso que toda essa crise, abala meu filho diretamente,ele tem tido muitos pesadelos. Meu Deus TU És o meu único que pode me ajudar, mesmo eu sendo pecado. Te imploro me socorre!

Inserida por EntremundosSA

Tudo o que aqui acontece é obra do acaso, do comportamento do planeta ou por ação dos homens e animais. Nunca existiu a mão divina em nada de bom, nem a influência demoníaca em qualquer catástrofe.

Inserida por sempressa

A toda ação sempre terás uma reação e de tal forma concretizada dependendo do vosso merecimento.

Inserida por kossel

O problema do medo é que ele deixa a pessoa sem ação.

Inserida por GilNunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp