Ação

Cerca de 5560 frases e pensamentos: Ação

Atitude - Ação, mesmo que de hajam desafios, certamente a perseverança encontrará o caminho da vitória!

Inserida por elianezuanazzi

Dentre tantos erros e acertos, se ainda houver arrependimento que seja pela ação cumprida.

Inserida por JAQUEMOTA

Reconhecimento é uma ação que passa pelos olhos, mas vem do coração...

Inserida por JoelReinaldo

Não há nada como "sonho e a ação" juntos para criar o futuro!
O que pode ser utopia hoje, será paupavél e real amanhã.... se você fizer por merecer!

Inserida por reinaldoluzsantos

E de repente aquele olhar que te deixa nervosa e sem ação .

Inserida por SofiaR

Só dizemos NÃO para aqueles que amamos. Dizer "Não" é a ação mais importante no educar.

Inserida por cybelemeyer

"Às vezes as palavras já não bastam. Daí, a necessidade da ação."

Inserida por Wyrgho

O PODER DO PENSAMENTO MUDA O DESTINO

O homem semeia um pensamento e colhe uma ação. Semeia um ato e colhe um hábito. Semeia um hábito e colhe um caráter. Semeia um caráter e colhe um destino.

O homem cria seu próprio destino pelo seu modo de pensar e agir. Pode mudar seu destino. Sobre isto não existe dúvidas. Pensando certo e se esforçando de fato, pode-se tornar senhor do seu destino.

Gente ignorante diz: "O carma faz tudo. Tudo é destino. Se fui destinado pelo meu carma a ser assim ou assado por que então me esforçar? Esse é simplesmente o meu destino."

Isto chama-se fatalismo. Traz como consequência a inércia, a estagnação e a miséria. É uma incompreensão total das leis do Carma. Não passa de sofisma. Um homem inteligente certamente não falará assim. Você criou o seu próprio destino interiormente pelos seus pensamentos e por suas ações.

Você é dotado de livre arbítrio para escolher no momento presente. Possui Svatantrata ativa. Um canalha não será eternamente um canalha. Coloque-o na companhia de um santo. Ele mudará rapidamente. Ele pensará e agirá de modo diferente e mudará seu destino. Seu caráter se santificará.

Dacoit Ratnakar transformou-se no sábio Valmiki. Jagai e Mdai se modificaram. Eram canalhas totais. Você pode se tornar um Iogue ou um Jnani. Pode refazer o seu destino. Pode criar seu Carma da maneira que lhe agradar. Use o Poder do Pensamento. Pense corretamente, pense nobremente. Terá apenas que pensar e agir. Pensando, desejando e agindo corretamente pode se tornar-se um Sábio, um milionário. Pode atingir a posição de Indra ou de Brama por bons pensamentos e ações, por bom Karma. O homem não é um ser indefeso. Cada um de nós possui livre arbítrio.

Inserida por ameliabaracho

A lógica sentimental, está na combinação da ação e da reação... é como ter reciprocidades por afinidades.

Almany Sol - 20/07/2012

Inserida por almanysol

Não acredito em coincidência, mais acredito que toda ação tem uma reação. Então acho que de tanto eu pedir a DEUS amor de verdade, ELE resolveu me mandar você.

Inserida por daaniribeiro

O pensamento positivo é sim importante, mas de nada adianta sem a ação.

Inserida por Vivianni

A realidade tem diversas faces e a cada ação ela pode nos mostrar um rosto diferente.

Inserida por paulo-oliveira

Assim como toda ação tem uma reação, toda atitude tem um impacto que vai mudar o seu destino e modificar a perspectiva dos outros sobre você!

Inserida por thejack

O filme a Corrente do bem, história do jovem q crê ser possível mudar o mundo a partir da ação voluntaria de cada um. Revolução silenciosa

Inserida por nulo

O que nos move não são os músculos , mas sim os pensamentos que motiva a ação.

Inserida por Gastaoo

Seja você em qualquer situação, pois a verdadeira imagem é fundamental para qualquer ação.

Inserida por thiagoherinch

Quando a gente faz uma boa ação, essa boa ação volta pra gente!

Inserida por AriadneCristina

Muitas vezes a melhor forma de neutralizar a ação do inimigo é não fazer absolutamente nada.

Inserida por JackOlvTopSecret

A paixão é uma inevitável e flamejante ação de submissão,
Amor é uma contagiante brisa que ilumina nossos corações e faz-nos felizes!
A paixão é o furacão de ideias e incompreendimento de suas próprias ações,
Amor é o desejo incansável de querer fazer o bem!
A paixão tem ciúme,
O Amor mais amor!
A paixão tem medo e vive de ilusões,
O Amor brilha grande, confiante e corajoso!

Entretanto, a paixão como obra da vivência é uma arte de vida e intensas emoções, uma furacão de emoções que podem tornar-se Amor.

Inserida por lucasprimolemos

Toda ação tem uma reação.
Todo coração tem um arranhão.

Inserida por maxsanderbarros