Ação

Cerca de 5396 frases e pensamentos: Ação

⁠Consciência da situação, bom senso de avaliação, firmeza na ação, reconhecimento do resultado positivo, são fundamentais para quem sabe que quase nada cairá do céu por sorte.

⁠Minha vida é um filme
Às vezes eu vivo minha vida
Como se fosse um filme
Às vezes é ação
Às vezes comédia
Às vezes suspense
Cada dia é um filme diferente
Quando eu era mais nova
Eu vivia um filme de conto de fadas
Com príncipes
Castelos
Felicidades de “verdade”
E muitas coisas do tipo
Mas aí eu fui crescendo
E vendo que os contos de fadas
Não se encaixavam mais
No meu dia a dia
E acho que agora era mais
Filmes baseados
Em fatos reais
Com tragédias
Perdas, falsidades
E muitas coisas do tipo
E às vezes me pego pensando
Será que esse meu filme
Que tem muitos gêneros diferentes
Ainda vai ter aquelas reviravoltas
Igual aos filmes de verdade
E eu vou ser superfeliz no final?

Inserida por Maduziinhaa

# A Ação Puxa a Motivação

Qualquer Um Treina Motivado. A Motivação Vem e Vai, a Consistência vem e você age mesmo sem vontade. Por isso quando você treina sem vontade volta muito melhor e não pior.

Inserida por Fera

⁠A mudança real envolve emoção + razão + ação. Sem afeto, a moralidade é apenas norma externa.

Inserida por RevianeBernardo

⁠De nada vale uma boa ação sem um bom coração. 06/07/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠A simplicidade desbloqueia a ação.

Inserida por paulodgt


Ação da semana: só uma coisa
Por um dia, tente não fazer multitarefa. Escolha uma tarefa por vez e vá até o fim.
Se for escrever, escreva. Se for comer, coma. Se for caminhar, caminhe.
Observe como sua mente reage. E como você se sente ao fazer menos, mas com mais presença.

Inserida por jucicastro

⁠O emprego é dignidade em ação,
e o Senac-DF, ponte da conexão.
Gratidão imensa, palavras não expressam, mas diante dessa obra, admiração trespassa. Homenagem ao Senac-DF pela sua relevância neste mundo de oportunidade e esperança.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Na simplicidade, na caridade, no coração, encontram-se os pilares da verdadeira ação. Valorize o ser humano, não a riqueza na mão,
e nunca cultive a maldade em vão.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Toda ação que nasce de uma finalidade malsã é uma semente de discórdia que, com o tempo, frutifica em sofrimento e desilusão.

Inserida por pensadorposmoderno

Retribuir; poucos fazem uso desta ação, vivemos em tempos difíceis onde o que mais se ver é desunião, pode ser em grupo de trabalho ou em família, o conviver passou a ser uma grande complicação.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Uma boa parceria favorece qualidade em quaisquer ação designada a realizar-se em equipe.

Inserida por IlzimarDantas

⁠⁠Entre a versão dita e ação presenciada, há uma fórmula que diferencia os fatos.
Quem fala, diz o que imagina da ação. Quem presencia a mesma, conhece e vivencia como realmente aconteceu.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Só os compromissados conseguem êxitos, parabéns gestores pelo desempenho na ação de administrar com excelência.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Só quem conhece o Jogo de xadrez, sabe o prejuízo de mexer a pedra errada... A ação têm o mesmo reflexo à nossa vida cotiana, devemos pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão; para que a mesma não seja precipitada. Pois nem sempre podemos reverter os atos errôneo que praticamos.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Há certas atitudes que as vezes desagradam o ser humano que vai ouvir ou receber a ação. portanto, antes de proferir ou demonstrar algo, repense se a ideia realmente é necessária.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Captura insana que é olhar
Que saturação é a ação que pela empatia
Traz o dia a quem com medo deixou de pensar.
O foco ajusta, a luz clareia,
A lente revela o que antes era sombra.

No clique da vida, o instante se fixa,
E, mesmo sem planejar, a foto sai perfeita.

Inserida por gildersonsantos

Conclusão de um comentário que eu recebi, referente a 9 jovens, que morreram numa ação militar, no baile funk, em São Paulo:

Se você é negro (mesmo que você se considere branco, tem sangue de negro correndo nas veias e é pobre), morador da favela: - não saia de casa, pois você corre o risco de passar pelo lugar errado, na hora errada e acabar sendo assassinado pela polícia (polícia pobre, negra, e até morador da favela, subordinada pelo sistema para obedecer as ordens que vem de cima para baixo).

⁠Quanta desventura, uma instituição religiosa, cujo pertencimento é criterioso em uma ação, e não é amar... é guardar, um dia.

Inserida por MaViTri

⁠Hipóteses imaginadas que criamos em nossas cabeças, impedem que possamos tomar o rumo da ação.

Inserida por WesleyDLimaM