Ação
A verdadeira transformação social exige ação, não apenas críticas vazias, e cada um de nós deve ter a coragem de fazer a diferença nas nossas comunidades.
Um bom estrategista digital precisa garantir que toda ação digital esteja conectada com a jornada do cliente, o posicionamento da marca e os objetivos comerciais da empresa.
A sorte pode até nos presentear com oportunidades, mas é a ação do indivíduo que molda o próprio destino.
Representar a Reconciliação com Deus, é ignorar a seriedade e gravidade da ação pecadora a fim de promover alívio e refrigério para o pecador.
O amor de Deus é como uma avalanche; com ação contrária; em que de uma situação de destruição, Ele desafia a gravidade, restaurando tudo a seu devido lugar.
Educação é movimento radial de preventiva ação pedagógica para um preditivo sucesso acadêmico que no entremeio carece de prescrição
A energia gasta em queixas, rouba a força da ação.
A filosofia nos ensina que a realidade é neutra! O sofrimento nasce da interpretação...
Mude a sua narrativa, mude a sua vida. Pare de reclamar, comece a construir. A mudança começa dentro, não fora. O poder está em suas mãos, não na boca.
"O tempo é hoje a hora é agora, e o como é a nossa ação. Sua conduta, pensamento e fé, são os fatores que determinam o tamanho do seu crescimento e sucesso. Não bastar estar sempre no lugar certo, no momento certo, e sim ser a pessoa ideal, no lugar correto, na hora oportuna".
Se alguém puder provar que estou errado e me mostrar meu erro em qualquer pensamento ou ação, mudarei de bom grado. Busco a verdade, que nunca fez mal a ninguém: o mal é persistir no próprio autoengano e na ignorância.
O medo não é falta de coragem, falta de segurança ou de ação, medo é desconforto emocional, é a liberdade aprisionada e a herança perdida.
Sobre a diferenciação do gesto e da ação: O gesto é uma ação periférica, superficial do corpo, não nasce no interior do corpo, mas na periferia. Já a ação é alguma coisa a mais, porque nasce no interior do corpo, parte do intelecto.
Perfume da Oração
Sabeis que só Vós podeis mudar este mundo.
Minha ação em Vós é suscitada pela Vossa fé e pelo Vosso crer.
Minha atitude bondosa é humilde e honesta, pois eu Vos amo.
Deveis refletir sempre que a atitude por vós manifestada vos causa remorso.
Deveis intuir que a oração por vós praticada Me chama a atenção quando sinto o seu perfume — e este perfume Me agrada.
Não derrameis lágrimas pelo que não serve nem se une a Mim,
pelo que não pratica nem respeita o próximo.
Deveis, antes, ser exemplo, para poderdes crescer enquanto crentes e pessoas de bem.
Um centraliza para aparecer; o outro cede para se esconder.
Ambos manipulam — um pela ação, o outro pela omissão — um sofre pela solidão e outro pela submissão.
Quem centraliza tudo manipula pela ação e enfrenta a solidão do poder; quem cede tudo, passa ‘procuração’, aceita o jogo, manipula por omissão e enfrenta a humilhação de se submeter.
