Voz

Cerca de 9032 frases e pensamentos: Voz

⁠O tempo é mesmo um verso
Que irriga a sequidão
E nos faz entender
A voz do coração!
O tempo traz a luta
E com ela a satisfação
Como um rio que passa
E escorrega p’lo chão
E nos puxa para o mar
O mar da imensidão!

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠"Quando você encontrar o seu parceiro para viver com você, observe se você gosta da voz dele, porque chegará uma parte da vida que a única coisa a fazer é conversar"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quando for escolher alguém para viver durante a vida, não esqueça de ver se você gosta da voz, porque haverá uma parte da vida que a única coisa que vai sobrar é conversar"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se você procura alguém para passar ao seu lado durante a vida, observe o timbre da voz, porque chegará uma hora que perderá o glamour e o tempo que sobrar servirá apenas para conversar"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quando for procurar alguém para passar a vida com você, observe A VOZ, porque chegará um tempo que a única coisa que sobrará a fazer será CONVERSAR"

Inserida por Ademarborba46

⁠Escrever é libertar a alma das amarras que prendem a nossa voz.
É sobre dar vazão ao nó que existe em nossa garganta sem medos e sem pudor.
É sobre deixar fluir o que há de mais profundo e obscuro em nossa existência.
É sobre aceitar a nossa fragilidade.
É tocar o outro sem encostar.

Inserida por leonardo_sequim

Ouvir sua voz depois de um tempo foi importante para mim, acredite... não estou nada bem hoje! Acredito que a insônia e a falta de alimentação seja um item muito forte nesse aspecto, e, amor, você está certa, eu preciso mesmo me alimentar direito, dormir bem, mas no momento não é possível, acho que preciso muito da sua ajuda!

Inserida por brunoleitao

Sua voz
Seu olhar
Tudo faz falta
Às vezes passamos por coisas ruins
Para aprendermos a suportar coisas piores
Que virão
E veio
A sua falta aqui
É como uma faca cravada no baço
Que entra fácil
Faz um estrago
E sai
Procuro nos olhares aleatórios da estação seu olhar
Algo que possa te identificar
Confesso
Eu odeio te amar

Inserida por brunoleitao

Coração voraz ,fome de amor atroz . Sei que tu verás um coração sem voz , outrora feliz , hoje sem paz .

Inserida por PensadorSuburbano

⁠MY WAY -- está música, (meu caminho/meu trajeto), atravessou o mundo, na voz de Elvis Presley e Frank Sinatra, uma pérola do autor e uma interpretação fantástica. Retrata o caminho que escolhemos para viver, mesmo que não seja o melhor é o que escolhemos. Por isso, às nossas escolhas trouxeram consequências e temos que conviver com elas.
De qualquer forma, o simples fato de poder escolher deve ser motivo de felicidade, mesmo que não sejamos felizes.
Mas eu, autor deste comentário torço para que todos venham escolher o melhor caminho.

Inserida por Ademarborba46

Escute a voz do coração
Ouça em silencio
Deixe que fluam sentimentos
Que ecoem palavras
Que trasborde a esperança...
Reflita através dos olhos o que
Esta oculto,sussurre sonhos
Grite verdades,silencie mentiras
Ame incondicionalmente
Porque a vida é curta,os dias
Incertos e os momentos inesperados.

Inserida por HannaLessa

E se o som da tua voz
Ensurdecesse os meus poemas
Te gritaria ao coração em versos
Com todo o meu amor

Inserida por HannaLessa

A nossa canção se faz
Em melodias de amor.
Sussurros,gemidos,prazer...
A tua voz a me dizer
Palavras que me fazem entender
Que as notas do nosso amor
São compostas entre eu e você.

Hannah Lessa

Inserida por HannaLessa

Tua voz...
Me acalma
Me inflama
Desnuda a minha pele
Arrepia-me
Incendeia-me os poros
Molha-me em gemidos
O bem e o mal
Santidade em pensamentos
Lascívia do prazer
O certo o errado
Me puxa,me joga...
Em meio tuas pernas
De quatro,de lado
Em todos os ângulos
Quando sussurras
Manda,me pedes...
Apenas com o suave
Tom da tua voz

Inserida por HannaLessa

⁠Eu não sou cantor, mas amo cantar, nem ligo com o meu desafinar, solto a minha voz sem medo, canto bem alto sem me importar, não sou maluco, faço isso apenas para que a minha felicidade eu possa espalhar!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠“Um cachorro ensina lealdade, um filho leva adiante seu amor, e um livro carrega sua voz para gerações.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“A escrita é a forma mais bela de vencer a morte: sua voz continua a falar, mesmo que o autor descanse.”

Inserida por moreh_julianoandrade

Ambos os Lados

Há que uma voz ecoe de longe.
Nem palavras, nem sentimentos.
Gritos sem força.
Os braços estão longe, o coração distante.
Nem voz, nem vigor.
Sobra eco, da distancia, num túnel longo e escuro.

Brigas tolas, representações momentâneas.
Barulho em vão e cicatrizes que não curam.
Ficam abertas num traço ferido, de inimizade.

Cavalheiros lutam energicamente pra juntar suas ideias.
Marionetes apenas representam.
Na bagunça de fúria e confusão.
De vários lados, ambos lados, muitos lados.
Que nada realmente representa coisa alguma.

Começos sem fins.
Lutas sem ideais.
Brigas sem intenções.
Idas e vindas sem sentidos.

Gritos que perdem, e pedem a potencia.
Muitos ecos, esparsando-se na distancia.
De inteiros, aos cacos espalhados.

Talvez haja uma cola no meio do eco,
Esquecida no meio do barulho.
Perdida diante o tumulto.
Não enxergada perante a cegues.
Porém essencial para o juízo.
Para o sentido.
Para a união.
O amor.

Inserida por netomontana

Calar-se é dar poder para outra voz! A linguagem é o maior poder que o homem possuí, sua ausência é decretar seu exílio!

Inserida por netomontana

⁠⁠O cansaço veio da árdua noite logo no amanhecer ao longe uma voz

Obteve sorte ??

A resposta para a pergunta foi um leve sorriso pela falta de sucesso

Tentem o lado direito novamente diz a voz

Rapidamente alertei os sentidos ao jogar a borda do barco beijou a água então entendi

Inserida por miguelmadson