Voz

Cerca de 9032 frases e pensamentos: Voz

⁠”Mas quem em toda a humanidade possui perfeição? Eventualmente essa voz que julga dentro de mim.”

Inserida por Fortini

⁠Busque estudar e partilhar a sua percepção libertadora de sua voz interior, defendendo uma vida intencional. Quem se ajuda certamente será exemplo na caminhada.

Inserida por Zaika_Capita

Quando Deus fala, Sua voz atravessa o tempo - porque o poder não está nos homens, mas nas mãos do Soberano eterno.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A fidelidade do mensageiro não se mede pela resposta do povo, mas pela obediência à voz de Deus.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A murmuração é a voz de quem perdeu de vista a grandeza e a fidelidade de Deus.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Mesmo em meio à incredulidade, sempre há uma voz de fé; porém, para que ela produza frutos, é preciso ser ouvida e seguida com confiança.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Mesmo em meio à incredulidade, sempre há uma voz de fé. Escolha dar ouvidos a ela!

Inserida por AngelaCaldas

O DUELO DA ALMA


É difícil engolir seco.

É doloroso calar a voz de alguns instintos.

Mas o que para muitos é loucura eu dou o nome de sensatez.

Eu me permito renunciar para crescer.

Me redimir para evoluir.

Sou, ansiosa sim.

Mas minha ansiedade é minha.

Não deve ser despejada em ninguém.

Não estou privada de sentir instantes momentaneos de raiva.

Mas me recordo, sempre ela é minha e como ela posso fazer o que quiser.

Posso gritar, bater, xingar.

Mas posso simplesmente transformá-la em outros sentimentos.

Pois se parar para pensar:

Se a amizade pode se transformar em amor.

A trsiteza em felicidade.

Porque não fazer da raiva, um dos degraus mais altos para a sabedoria?

O ódio, a íra, a raiva podemos muitas vezes enxergar como testes.

Testes de paciência, tolerância, equilibro e o maior e mais complexo de todos. O perdão.

Não o perdão da boca para fora, estou falando do perdoar de alma.

Mas, a única maneira de conseguir de verdade´perdoar alguém que te fez ou te faz mal.

É sendo superior a ele, e revidando com o bem.

Ser grande, não é ser forte.

Ser grande é ser sábio.

Mas não estou falando da sabedoria adquirida em livros, faculdades.

Me refiro a sabedoria do espirito.

Tudo aqui é tão breve.

E muitas vezes quando nos damos conta tudo passou.

É ingenuidade pensar que tudo termina quando a vida aqui se finda.

É absurdo ignorar a existência de Deus.

Mas apenas crer não é suficiente.

Precisamos de algo para um dia entrar num reino onde hoje não podemos enxergar pelos olhos da matéria.

Algo que escutamos desde crianças.

Algo que é pronunciado sempre.

Mas poucos conseguem desvendar seus segredos e verdadeiramente conhecer sua essência.

Ele é o dom do amor.


1 Coríntios 13

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.


Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠É difícil engolir seco.
É doloroso calar a voz de alguns instintos.
Mas o que para muitos é loucura eu dou o nome de sensatez.
Eu me permito renunciar para crescer.
Me redimir para evoluir.
Sou, ansiosa sim.
Mas minha ansiedade é minha.
Não deve ser despejada em ninguém.
Não estou privada de sentir instantes momentaneos de raiva.
Mas ela é minha e como ela posso fazer o que quiser.
Posso gritar em silencio, dar um soco na parede, mas xingar, agredir, ofender perder o meu bom senso pela ignorância e mediocridade do outro, não, isso não! Um dos melhores sentimentos, a ausência deles.
Ausência de tudo que não te faça ser melhor, então a melhor estratégia é simplesmente ignorar!
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Gostaria de conhecer vc
gostaria de ouvir a sua voz, nem se fosse por um dia,
Gostaria de um dia sentar consigo no mesmo sofá para falar sobre mim
E ouvir sobre ti
Do jeito que falam de ti
Acho que tu foste um grande camarada,
Foste uma grande companhia ,
Espero um dia conhecer vc!

O primeiro sinal de que uma pessoa não tem moral é quando ela precisa aumentar o tom de voz.

Inserida por ARRUDAJBde

Me chamam de rei,
mas rei é Jesus Cristo.
Me chamam de voz charmosa,
voz de ouro e eu acredito...
Me chamam ainda,
aqui desta nação,
Danicrys,
O Príncipe da Locução!

Inserida por DanielChrystianno

⁠E quando estamos a sós,
eu e a voz da minha consciência,
Senhor, é aí que eu te vejo.
Tu estás na sucessão das notas musicais,
Nas asas da ave em pleno voo,
No gozo do sorriso infantil,
Nas equações matemáticas,
Nas leis de Newton,
Na racionalidade,
E também na sentimentalidade.
Porque está escrito:
Os céus proclamam a glória de Deus.

Inserida por sweetmarjorie

⁠a voz do meu coração é farol em alto mar

Inserida por Abbehusen

⁠⁠Que saudades de você
⁠Que vontade de liga ouvi sua voz
Mas quando penso nas coisas que me falou. E se ligar já sei o que vou ouvir e também sei que até vai me expor para seus amigos e dizer ela tá ligando, eu não quero ela nem pintada de ouro eu já falei isso pra ela.
Então tá doendo vai doer muito ainda . mas um dia vai passar
Apesar da saudade eu só quero achar um jeito de esquecer você para sempre, já procurei de tudo. Google simpatias, até teorias psicológica, bom óbvio não resolveu, se tivesse não estaria aqui escrevendo para aliviar minha alma e essa dor que me dobra, me corta, me aprisiona

Inserida por zelia_gamel

Minhas crianças
Paro no tempo olhando fotos e escuto. O som da voz de minhas crianças alcança meu inconsciente desfazendo o passar dos anos. Me tornam de novo jovem e aliviam meus medos próprios de quem está próximo da melhor idade. Tenho filhos que me adotaram e que me amam, simplesmente. Não existe viagem inadiável no tempo que transforma crianças em adultos. Mas, existe a viagem ao que já foi…
E, para a mãe que sou destas crianças de ontem ou de hoje, não há acontecimento mais incrível do que o momento em que posso abraçá-las, nas lembranças de ontem, ou na realidade do hoje, já adultos.

A Poesia é uma voz visível; e o sentimento é a linguagem dos poetas.

Inserida por JoniBaltar

Por mais que silenciem a voz, não conseguirão silenciar o grito de um coração!

Inserida por JoniBaltar

A voz da Natureza é o silêncio colorido; esta emudece: quando chega a cidade.

Inserida por JoniBaltar

As inteligências surdas só escutam a voz, das suas próprias opiniões.

Inserida por JoniBaltar