Voz

Cerca de 9032 frases e pensamentos: Voz

⁠SEGURO

Quando a noite sombria, o meu dia cobria,
Tua voz eu ouvi, e sem medo obedeci.
Tudo que ao meu redor me aterrorizava,
Sua voz me acalmava.
Tu sempre mostrou ser o baluarte seguro,
Que em tempo obscuro,
Perto estava à me acolher.
Convicto posso dizer,
Que mesmo ao entardecer,
Tu sempre estarás comigo,
Pronta a me receber, proteger.

Ó Ábba como amo tua presença,
Faz-me esquecer as sentenças.
Um inimigo que aparentava estranheza,
Gosta de me atacar no momento da fraqueza.
Sofro por perceber que te desapontei,
Mas disto me arrependerei.
Pois longe de Ti, não posso resistir,
As trevas me cercam, anseiam me engolir.
Sei que a minhas forças vem de Ti,
Com ela posso resistir.
Por isso amo esta contigo,
És Tu o meu abrigo.

Inserida por LucasIpi

⁠Bendito é o homem que ouve a voz de Deus... este está salvo!

Inserida por raoneyamorim

Zuzuca do Salgueiro

Autor: Pezão da Timba

O tempo passou...
A voz do poeta ecoou
Em versos vermelho e branco
O vermelho sangue deu vida
E no branco da paz tão contida
Deitou a poesia no chão do terreiro
Sim... O tempo passou!
Mas o poeta ecoa
Sua voz no tempo que voa
Acorda a história
E a docê viva memória
Ressurge em raiz num Salgueiro

(2021, 19/outubro)

Inserida por PezaodaTimba

Os momentos de sua própria voz em silêncio, vem toda reflexão, para lembrar da sua coragem.

Tudo de ruim e passageiro, e que possa ser efêmero, para o amanhã trazer de volta com você, um belo sorriso.

Inserida por Ronan-hds

⁠Qual é, a sua companhia?
Quem está, do seu lado?
Quem, te influencia?
Que voz, você escuta?

Melhor andar, com Deus.
É bom andar, com os sábios.
Não andar, com os tolos.
Não andar, com cego.

Me diga com quem tu andas,
que direi quem tu és.
Provérbio popular

Gênesis 5:22
E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas.

Gênesis 6:9
Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus.

Provérbios 13:20
O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído.

Mateus 15:14
Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.

Inserida por glauconmenezes

⁠O silêncio nos conecta com o que é essencial, permitindo-nos ouvir a voz interior que sempre soube o caminho a seguir.

Inserida por RonaldoRS

Aquela noite de luar

Em estado de inocência, eu ouvi
pela primeira vez a voz do amor.
Alí bem pertinho, bem do meu ladinho...
Com aquele sorrisinho bobo no canto do lábio...
Tão e só seu!
E, aquela canetinha indígena que você me deu
um dia com o escrito: "Amo Você!" (ainda tenho).
Meu coração dizia que: Era Você!
Meu rosto corado denunciava que :Era Você!
Nossos abraços de fingidos amigos anunciavam
à todos que: Seríamos Nós!
Eu bisonha, desastrada, atrapalhada,
não soube fazer acontecer...Nem você!
E a lua coitada, perdeu uma casal naquela noite de luar!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"⁠Fale tudo em voz alta,
se você não despertar a razão do outro
você desperta a sua razão!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Um dia...
ouvi a voz da criança que gritava:
- Me tira daqui por favor!
Vinha de uma velha gaveta que eu tinha fechado
e acreditava ter perdido a chave.
Haredita Angel
24.09.2017

Inserida por HareditaAngel

⁠"Quando você pensar que Deus lhe abandonou, ouça essa voz nas batidas
do seu coração:
Eu te amo!
Eu te amo!
Eu te amo!"
(É Ele)
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

" Uma voz estremeceu meu coração...era você a me chamar...para eternamente nos amar...um grito ao vento...ecoa um romance...um homem...uma mulher...a se amar...uma flor que nasce no suspiro do amor...um canto estranho vêm embalar meu amor...a chorar de saudade de estar junto de ti...a lhe beijar...a distância que nos separa... só aumenta a saudade do seu corpo amar...o amor eterno...como a imensidão do universo que brilha em nossos corações...te amo muito...e logo estarei ao teu lado...para dizer que acima de tudo na vida...Te amo."💞💕

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Quando escuto sua voz ecoando pelo universo... desperta meu viver para jamais te esquecer...um som angelical...um anjo terrestre...em forma de mulher."💫

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Morte...hora da partida...partida sem hora marcada...sem data...fica a lembrança...a voz no coração...na verdade...só se morre no esquecimento...quando não lembrar...não falar e não sentir no coração...aí se morre...enquanto te sentir no pensamento...nas palavras e no coração continua a viver...eternamente até quando aqueles que vivem em você e você vive neles...quem sabe em outro plano vamos nos encontrar...ou quem sabe seja o fim...sem novos encontros...somente esquecimento...quando os olhos fechar...e o coração não mais pulsar...seja o fim...enfim."🙏💔

Inserida por KadudaFreitas

" Somente o silêncio e capaz de escutar a voz do coração."♥️♥️✨

Inserida por KadudaFreitas

ESSA SOU EU

Sou o tempo, sou o mar,
sou a voz do silêncio,
o grito do vento.
Sou a dor que quer abraçar,
o carinho do mar...
o beijo da lua,
o sol para seu coração esquentar.
Sou o enigma de mim mesma em doar,
sentir, receber e se dar.
Essa sou eu... nasce para te amar

Inserida por ByCoelhinha

"Como saber o que Deus quer de você?
Simples. Somente dar ouvidos a voz do espírito
e não a voz do teu ego."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não há nada mais doce que ouvir Tua voz dizendo que ME AMA. E não há nada melhor que sentir TUA PRESENÇA com a mesma doçura que me acolhes.

Inserida por ByCoelhinha

Eu sou a "VOZ".
Podem tentar matar esta Profeta.
Mais nunca a Profecia que Deus transmitiu através da minha boca.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Só conseguimos ouvir a voz de Deus dentro de nós, mesmo no silêncio; quando passamos a não escutar o barulho do mundo lá fora."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

''Eu me aproximo dEle pelos olhos, mas o que me convence a permanecer...é o som da Sua Voz.
Quero este amor eternamente em meu ser, que seja capaz de me conduzir mesmo no escuro.''

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha