Voz
"" Sua voz suave e seu riso farto
nunca saíram daqui
você não percebeu
vestiu a alma impedindo que o sonho
te amasse como ninguém
porém meu amor
não adianta
em mim você ficará...
"" Quem acredita na revolução pela voz
na ordem do dia que ecoa nas praças e calçadas
guerra silenciosa sem poder
das bandeiras que pouco avançam
elas compram o pão da liberdade
e entoam canções de paz
mas há mistérios que nunca serão revelados
nas vozes dos que não se calaram
Geraldos, Vinicius, pelas ruas marcharam
e sucumbiram ao caráter predador do anti
nada mais justo que uma pátria amada
idolatrada, sem ladrões servis
assim os meus e os teus filhos herdarão
a cultura que fizemos acontecer
num grito de amor
que haverá de se ouvir para sempre
liberdade, ordem e progresso ...""
Nas noites eu penso Só em você
Meu coração Não quer te perder
tua voz me guia No escuro da solidão
teu sorriso ilumina Cada parte do meu coração
Meus sonhos Incluem você
Te amo tanto
Não quero te esquecer
Nos meus sonhos Te vejo sorrir
Você é tudo
Que me faz existir
Lágrimas caem Quando não estás aqui
Mas quando você chega
Minha alma sorri
Meus sonhos Incluem você
Te amo tanto
Não quero te esquecer
“Confie na sabedoria interna. Acalme seus pensamentos superficiais e poderá ouvir a voz interna, que é sutil.”
José Carlos com sua simpatia
Ouvindo a voz de Jacilene
Sentiu a grande amizade;
Entrando em sintonia,
Conversaram alguns minutos!
Aqui estão juntando as alegrias
Revendo por alguns instantes
Longas histórias, fazendo
Os corações palpitantes...
Se devem seguir avante,
Esse momento triunfante!
Jacilene bem decidida
Aqui chegou com uma proposta:
Conhecer de perto!
Indiferente do que seja,
Lembrando que és respeitador Educado, comunicativo!
Não olhando a distância
Entre a idade e a cidade;
És corajosa, decidida...
Não importa o que os outros pensem:
Conversando estão se entendendo
Os corações se amando...
Não pretende perder tempo!!!
Todo tempo é pouco pra quem quer
Recomeçar, aproveitando a vida
Ouvindo a voz do coração...
Cada um do seu jeito, buscando
A compreensão...
Sendo força e luz
Um para o outro, navegando
A mar aberto, ou buscando encontrar Lindas florestas e cachoeiras para
Nelas se banharem!!
Sou um ser forte que chora
Sou um ser carente que se revolta e luta
Sou uma voz calada que não se escuta
#A #ESTRELA #COBRA
Pois é cobra...
Quem não lhe conhece ...
Que lhe compre...
Voz macia...
Sorriso no lábio...
Incaultos....
Tenham cuidado...
Agrada a muitos...
Tem mel nas palavras...
Mas a mim você não me ilude...
Alma penada...
O dom que Deus lhe deu...
Não vale para nada...
Você sabe que é podre...
Malvada...
Toquem as trombetas...
Que lá vem ela...
Hipócrita, sonsa...
Faz obras de caridade...
Sabe o quanto lhe pesa...
Vaidosa, mentirosa...
Finge ser gente decente...
O que você consegui...
Foi através de doação...
Mascarada...
Fingindo ter bom coração...
O diabo também sorri...
Engana muita gente...
Um dia sua máscara cai...
E vai parar na fornalha ardente...
É você mesma querida...
É contigo que eu falo...
Entrou em minha página...
Eu vi sua visita....
E não me calo...
Proibiu que eu compartilhasse..
Com o intuito de me prejudicar...
Mas se assim você quer...
Da internet aquela porcaria ....
Vai ter que tirar...
Vai ter que proibir...
Todo mundo...
Sem discriminação...
Pago para ver...
Só publiquei com a intenção...
De divulgar...
Sou honesto e quero trabalhar...
Se é bom para um...
Para todos melhor será...
Eu entendo sua maldade...
Quer me prejudicar...
Para você eu cago e ando...
Espírito de desencanto...
Você pensa que a todo mundo agrada?
Está muito enganada...
Como você, quem lhe baba...
Em suas costas de ti debocha e falam mal...
Coitada...
Quantas vezes você me proibir...
Tantas mais estarei aqui a gargalhar...
Sai do pedestal minha filha...
Se acha a tal...
Gente assim como você...
Não tem um bom final...
Pensa que é estrela....
De primeira grandeza...
Mas é fogo de artifício...
Como subiu..vai cair...
Sem nenhuma beleza...
Agora, debochando de você...
Um conselho eu vou dizer...
Se eu piso na bosta...
Eu limpo o pé...
#Sardes
Não entre em sintonia com a voz que grita, mantenha a mansuetude em teus argumentos, lembre-se que é no silêncio que anjos enviados de Deus sussurram aos teus ouvidos...
POR QUE ESCREVO?
Escrevo pensamentos, emoções e sentimentos que minha voz não consegue falar, e quando me lê, o seu coração consegue entender o que o meu quer dizer pra você…
Ensurdecedor é o silêncio da alma, capaz de encantar em seus detalhes a ouvir a voz da natureza, mesmo quando ela parece não dizer nada.
Escuto vozes
Dizem que os poetas
-... ouvem vozes,
vozes das musas
voz de anjos, vozes...
Não é verdade,
a única voz que escuto,
quando escrevo
é minha própria voz.
A voz do medo,
de voz do absurdo
a voz do desespero
a voz da humanidade.
A voz da guerra
a voz do preconceito
a voz da ilusão
a voz da esperança.
Quero continuar a ouvir,
vozes, vozes do futuro
vozes que sonham
vozes que acreditam.
Que ouvir vozes é um sinal
um sinal de humanidade
um sinal de que Deus se importa
mesmo que os homens
não acreditem, eu ouço
vozes...
Evan do Carmo 24/06/2016
O escritor busca encontrar e reconhecer, nos livros que escreve, a sua própria voz, quando isso ocorre é a catarse, a iluminação do espírito, então tudo lhe será possível.
Ser escritor é ouvir uma voz vigorosa e audível, que indica-nos caminhos jamais percorridos. Quando se tem consciência de que esta voz nos pertence, então nada nos será impossível de realizar, quando o assunto for escrever.
No desvão cósmico,
onde habita o nada
há um abismo infinito,
onde cabe quase tudo
a voz lacônica do infortúnio
e o regozijo da musa
as penas da fênix
e a poesia anônima de Deus.
