Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37397 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Não vou te perdoar
Não vou te esquecer
Vou sempre te amar
Vou seguir sem você.

Inserida por ElenirCruz

⁠vou lhe escrever um poema por dia
até te esquecer


cigano

cigano dos desejos
meu reino por seus beijos
de olhos abertos em meu leito
medito a esquecer o cheiro do seu peito

bela coca cola branca
fez de mim uma santa
me abraça decidida e franca
caída no vão da cama

já é verão nosso inverno, mudamos de estação
essa rádio toca música oriental enquanto ouço minhas lágrimas no quintal
pássaros migrando no horizonte
lembrou que você existia ontem

Hoje meio agradecido deixa obrigado na caixa
talvez ele seja mesmo, mas preferia arrependido
trazido por Iemanjá pra juntá nosso elo perdido
um bem te vi abrindo mais um dia rompido

Inserida por JeyneStakflett

Meus pensamentos estão tão distantes, de mim que só consigo me lembrar que nunca vou te esquecer.

Inserida por marcos_cruz_msc

"Aqueles doces momentos" Poema


Meu amor eu nunca vou te esquecer você será para mim a pessoa mais querida.

O ser mais amado...

O sonho mais desejado que eu quero ter.

Entre o céu e a terra você é o ar que eu respiro...

O Sol que me ilumina.

Você foi é será a razão do meu viver...

Se amar é viver vivo por que amo você.

Você partiu, mas levou meu coração...

Deixou só a solidão e meu triste pensar.

Caminhando entre os campos eu ouço seu andar...

Sua voz em meus ouvidos está sempre a murmurar...

Sinto o seu perfume até mesmo seu pensar.

Toda nuvem que, passa eu te vejo flutuar...

O vento bate nas folhas me fazendo relembrar...

Daqueles doces momentos que você vinha me encontrar.

As borboletas que saltitam, sobre as flores vêm falar...

Que você está chegando com flor para me dar.

As flores caem das paineiras, parecem me dizer...

Meu amor eu já cheguei vim aqui para te ver.

Os passarinhos que gorjeia, parecem murmurar...

O seu lindo sorriso está sempre a me esperar.

Meu amor onde quer que eu esteja...

Estou sempre a te esperar...

Sei que não morreu e para meus braços vai voltar.

Inserida por Marylucy

Vou colorir meu mundo!
Experimentar novos sabores!
Pintar meu cabelo de vermelho e
esquecer velhos rancores!

Inserida por romatos

⁠24 HORAS

Penso em você 24 horas
E não sei o que fazer
Então já sei!
Vou tentar te esquecer
Mas, se depender do coração
Isso não vai acontecer

Inserida por samamba410_1097037

Não esqueci e não quero esquecer. Só se você quiser me perder...
Senão, vou aonde for, faço o que for, só pra ter mais e mais de você.

Inserida por Erwelley

⁠⁠Recomeço

Amanhã eu vou esquecer todo esse tempo ruim,
Eu vou recomeçar tudo de novo!
Vou lembrar-me que o tempo é composto por fases,
E assim estarei preparado.

Eu não vou corre, pois sei que posso me perde,
Um passo após o outro é o que preciso.
Eu não vou chorar, pois posso me arrepender,
Ou me arrepender de ter se arrependido.

Eu só vou procurar ser cauteloso,
E procurar saber o que realmente sinto,
Pois eu não quero me precipitar,
Nem me arrepender de novo.

Então, vou crescer acompanhando as fases do tempo ao inverso,
Já que o mal sempre ataca o bem que há em mim.
E quando eu perceber mais uma vez o mundo paralelo se acabando
Eu vou me manter longe do que possa ser o meu fim.

Inserida por schennid

“” Eu quero tanto
Que nem sei o quanto
Mas, portanto
Não vou esquecer
Se for de Deus saberei
Se for meu viverei
Se for nosso... tentarei
Eu quero tanto
Mas o pranto...””

Inserida por OscarKlemz

Não peça pra esquecer
Isso é coisa lá com o coração
Enquanto ele quiser vai ser difícil
Mas vou tentar sobreviver...

Inserida por OscarKlemz

⁠Pode demorar uma eternidade, mas eu vou te esquecer...

Inserida por OscarKlemz

⁠Nem que seja só por uma noite eu vou te esquecer. Eu sei, no outro dia me lembrarei, mas só por essa noite, preciso te deixar para lá, pelo tempo que eu conseguir. Até aparecer algo que novamente me faça lembrar de você.

Inserida por droplets

Eu cresci e ouvi você dizer coisas que jamais vou esquecer...
“Pouco com Deus é muito”
“Ser homem não está no tamanho e sim na qualidade”
“Quem sabe de mim sou eu”
“Seu amigo sou eu”
“Ruim comigo, pior sem eu”
Sim, é muito pior sem você
Você não sabe a falta que faz não te ver
Dirigir por aí, parar em uma padaria e comer
Ouvi tudo que você tem pra dizer
Pai, um dia já é uma eternidade sem você
Um ano é angustiador
As vezes dá vontade de morrer, só pra poder te ver.

Inserida por brunoleitao

Vou esquecer tudo o que você falou, pois sei que o que você sente por mim é só amor. Não
quero te deixar, hoje do teu lado eu quero estar. Me desculpe, mas a sua falsidade não vai me abalar.

Inserida por Mannu23

Não vou esquecer,

- a delícia de ter

Para sempre festejar,

- a delícia de ser

Doce na imensidão,

No embalo do violão,

Para tocar a tua paixão,

Sou a mais doce canção.



Pronta para te embalar,

Com o meu perfume no ar,

Como um anjo a voar,

Entre as nuvens a se esconder,

Para a tua alma tocar,

E para o teu corpo não sossegar.



Bússola a te orientar,

Destino certo para prosseguir,

Você sabe o que eu quero,

E também sei para aonde ir;

Passo macio, caminho certo,

O teu beijo de amor mais sincero.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Hoje eu vou
Passear com meu amor
do jeito que a gente queria
Vamos rir e nos divertir
esquecer um pouco
dos problemas desta vida
e vivê-la
Vamos caminhar na praia
Antes que o Mar se esvaia
Ver o nascer o e pôr do Sol
Se Sol houver
Se não tiver praia e nem Sol
Não tem nenhum problema
Estaremos na companhia um do outro
e isto, na vida
é tudo que vale à pena.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠como vou me lembrar do que fui,se me esquecer do que sou agora?

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Não quero esquecer que te amo
Mocinha
Nem vou deixar de te amar como a primeira vez que te vi
Mocinha
Acho que o destino foi travesso
Ao te trancar no meu coração
Desse jeito Mocinha não vou nunca deixar de te amar
Por toda vida que a vida nunca acaba
Mocinha minha
Que pelo amor estamos preso.

Mocinha minha

Inserida por marcio_henrique_melo

E assim eu vou vivendo, de pedaço em pedaço tentando me refazer a cada dia.

Inserida por AnkoMitarashi

AGORA VOU VOTAR NAS PUTAS! Cansei de votar nos filhos dela.