Vou Tentando te Esquecer
vou lhe escrever um poema por dia
até te esquecer
cigano
cigano dos desejos
meu reino por seus beijos
de olhos abertos em meu leito
medito a esquecer o cheiro do seu peito
bela coca cola branca
fez de mim uma santa
me abraça decidida e franca
caída no vão da cama
já é verão nosso inverno, mudamos de estação
essa rádio toca música oriental enquanto ouço minhas lágrimas no quintal
pássaros migrando no horizonte
lembrou que você existia ontem
Hoje meio agradecido deixa obrigado na caixa
talvez ele seja mesmo, mas preferia arrependido
trazido por Iemanjá pra juntá nosso elo perdido
um bem te vi abrindo mais um dia rompido
"Aqueles doces momentos" Poema
Meu amor eu nunca vou te esquecer você será para mim a pessoa mais querida.
O ser mais amado...
O sonho mais desejado que eu quero ter.
Entre o céu e a terra você é o ar que eu respiro...
O Sol que me ilumina.
Você foi é será a razão do meu viver...
Se amar é viver vivo por que amo você.
Você partiu, mas levou meu coração...
Deixou só a solidão e meu triste pensar.
Caminhando entre os campos eu ouço seu andar...
Sua voz em meus ouvidos está sempre a murmurar...
Sinto o seu perfume até mesmo seu pensar.
Toda nuvem que, passa eu te vejo flutuar...
O vento bate nas folhas me fazendo relembrar...
Daqueles doces momentos que você vinha me encontrar.
As borboletas que saltitam, sobre as flores vêm falar...
Que você está chegando com flor para me dar.
As flores caem das paineiras, parecem me dizer...
Meu amor eu já cheguei vim aqui para te ver.
Os passarinhos que gorjeia, parecem murmurar...
O seu lindo sorriso está sempre a me esperar.
Meu amor onde quer que eu esteja...
Estou sempre a te esperar...
Sei que não morreu e para meus braços vai voltar.
Vou colorir meu mundo!
Experimentar novos sabores!
Pintar meu cabelo de vermelho e
esquecer velhos rancores!
24 HORAS
Penso em você 24 horas
E não sei o que fazer
Então já sei!
Vou tentar te esquecer
Mas, se depender do coração
Isso não vai acontecer
Não esqueci e não quero esquecer. Só se você quiser me perder...
Senão, vou aonde for, faço o que for, só pra ter mais e mais de você.
Recomeço
Amanhã eu vou esquecer todo esse tempo ruim,
Eu vou recomeçar tudo de novo!
Vou lembrar-me que o tempo é composto por fases,
E assim estarei preparado.
Eu não vou corre, pois sei que posso me perde,
Um passo após o outro é o que preciso.
Eu não vou chorar, pois posso me arrepender,
Ou me arrepender de ter se arrependido.
Eu só vou procurar ser cauteloso,
E procurar saber o que realmente sinto,
Pois eu não quero me precipitar,
Nem me arrepender de novo.
Então, vou crescer acompanhando as fases do tempo ao inverso,
Já que o mal sempre ataca o bem que há em mim.
E quando eu perceber mais uma vez o mundo paralelo se acabando
Eu vou me manter longe do que possa ser o meu fim.
“” Eu quero tanto
Que nem sei o quanto
Mas, portanto
Não vou esquecer
Se for de Deus saberei
Se for meu viverei
Se for nosso... tentarei
Eu quero tanto
Mas o pranto...””
Não peça pra esquecer
Isso é coisa lá com o coração
Enquanto ele quiser vai ser difícil
Mas vou tentar sobreviver...
Nem que seja só por uma noite eu vou te esquecer. Eu sei, no outro dia me lembrarei, mas só por essa noite, preciso te deixar para lá, pelo tempo que eu conseguir. Até aparecer algo que novamente me faça lembrar de você.
Eu cresci e ouvi você dizer coisas que jamais vou esquecer...
“Pouco com Deus é muito”
“Ser homem não está no tamanho e sim na qualidade”
“Quem sabe de mim sou eu”
“Seu amigo sou eu”
“Ruim comigo, pior sem eu”
Sim, é muito pior sem você
Você não sabe a falta que faz não te ver
Dirigir por aí, parar em uma padaria e comer
Ouvi tudo que você tem pra dizer
Pai, um dia já é uma eternidade sem você
Um ano é angustiador
As vezes dá vontade de morrer, só pra poder te ver.
Vou esquecer tudo o que você falou, pois sei que o que você sente por mim é só amor. Não
quero te deixar, hoje do teu lado eu quero estar. Me desculpe, mas a sua falsidade não vai me abalar.
Não vou esquecer,
- a delícia de ter
Para sempre festejar,
- a delícia de ser
Doce na imensidão,
No embalo do violão,
Para tocar a tua paixão,
Sou a mais doce canção.
Pronta para te embalar,
Com o meu perfume no ar,
Como um anjo a voar,
Entre as nuvens a se esconder,
Para a tua alma tocar,
E para o teu corpo não sossegar.
Bússola a te orientar,
Destino certo para prosseguir,
Você sabe o que eu quero,
E também sei para aonde ir;
Passo macio, caminho certo,
O teu beijo de amor mais sincero.
Hoje eu vou
Passear com meu amor
do jeito que a gente queria
Vamos rir e nos divertir
esquecer um pouco
dos problemas desta vida
e vivê-la
Vamos caminhar na praia
Antes que o Mar se esvaia
Ver o nascer o e pôr do Sol
Se Sol houver
Se não tiver praia e nem Sol
Não tem nenhum problema
Estaremos na companhia um do outro
e isto, na vida
é tudo que vale à pena.
Não quero esquecer que te amo
Mocinha
Nem vou deixar de te amar como a primeira vez que te vi
Mocinha
Acho que o destino foi travesso
Ao te trancar no meu coração
Desse jeito Mocinha não vou nunca deixar de te amar
Por toda vida que a vida nunca acaba
Mocinha minha
Que pelo amor estamos preso.
Mocinha minha
