Vou Tentando te Esquecer
Amor e saudade
Hoje eu acordei, senti a sua falta.
Não vou esquecer, esse amor que me maltrata
Quero te sentir, ouvir a sua voz
Quero te dizer: Eu amo você!
Esquecer ...
Esquecer ...
E esquecer
É o que vou fazer
Assim como esvaziei minha taça
Vou esvaziar meu coração
Se as orações não me libertam
Os pecados me libertarão
Não ficarei preso em quem me despreza
Não levarei na minha cabeça personagens que criei
Já não tenho fotos
Os mensagens
Serei eu comigo
E nada mais
Nada mais
mesmo depois de morta, eu nunca vou esquecer você... essa é a nossa maior conexão; e a minha maior maldição.
J amais vou esquecer teu sorriso
O rvalho que brilha ao amanhecer
R evéu dos meus sonhos mais doces
G uardião dos meus desejos, meu prazer
E m teus braços encontro abrigo
L uz que ilumina meu caminho
E strela que guia meu ser
O ndas de amor e carinho
N avegamos sem medo de perder
E ternamente juntos, destino
T eu amor, meu motivo para viver
E m teu coração, meu porto divino
Adorava o natal, eu podia usar roupa nova... nunca vou esquecer um chapéuzinho que mamãe fez. Fui a missa com um sapatinho de verniz que brilhava... Deu início assim a saga de menina por seus objetos de consumo....
Amanheço, logo existo... e vou tratar de viver! Colocar um sorriso no rosto e não esquecer de agradecer.
Posso viver menos de cem anos na terra, mas nunca vou me esquecer que viverei bilhões de séculos e milênios na presença eterna de Deus, fazendo a Sua vontade aqui na terra.
Eu só vivo pensando em você não consigo te esquecer o grande Amor que eu sinto por você é nunca vou te esquecer..😍❤❤
Meu grande Amor te Amo tanto e para sempre te amarei e nunca vou te esquecer o grande Amor que eu sinto por você...😍❤
Soneto da lua morena
Eu não vou esquecer esse dia
Meu anjo sorriu pra mim
Com aquele sorriso de criança, cheio de alegria.
Um semblante meigo, ela sorriu pra mim.
Sorvete de morango, a lua morena: o tempo desapareceu.
Prometo não te beijar: cruzo os dedos
Teu sorriso e teu beijo, aconteceu.
Duas crianças felizes, uma infância sem medos.
A noite, o céu abençoa nós dois com água da chuva
A chuva, o beijo, a chuva, meu anjo e eu.
A tua boca, o teu beijo, outro mundo repleto de curvas.
Maria, meu anjo, minha Graça, bem vinda.
Que se repita esse dia moça encabulada
Sussurrar no seu ouvido: meu anjo, até o ultimo dia de minha vida.
Vou pra longe para tentar esquecer e me entreter, fora da sua linha que tanto me conquistou e me desarrumou;
Te quero, mas não sei como faço para acalentar o meu coração de ansiedade com o meu dinheiro que nem consegue comprar amor que me faça esquecer;
Insisto no meu querer sem poupar sua alegria de viver o melhor que venho te saciar ensinando o caminho de volta;
de ti, eu não vou esquecer.
pois sempre lembre que de cima,
eu vou te ver.
mesmo que da pior forma.
me conformo que aqui, você não vai entrar
e não me importo de você não estar.
depois de me machucar,
você só me serviu de me aprendizado.
porque sempre foi melhor ver você atirar
do que doer quando me acertar.
Colhendo flores eu vou,
sem esquecer de separar
os espinhos...
A vida é isso mesmo...
com seus caminhos tortuosos,
mas também
com muita luz e beleza!
Tente usufruir do melhor!
EDILMA
Meu ciúme bobo
Me afastou de você
Não quero outra mulher
Sei que não vou te esquecer
Estou agora pensando em nois
Como foi lindo o dia em que te beijei
Vou ser diferente
Quando estivermos a sóis
Edilma, Volta,pode voltar
Esses dias longe de você
Eu aprendi
Que eu só sei te amar
Edilma, Volta.pode voltar
Estou aqui te esperando
Pra Pode te beijar.Edilmar
Poeta Antônio Luis
Talvez os nossos caminhos nunca mais se cruzaram; mas eu nunca vou esquecer os caminhos que me levaram a você!
Querido agora tenho que ir, amanhã vou levantar cedo.
Você me faz tão bem, eu nunca vou te esquecer.
Te amo!
