Vou Tentando te Esquecer
Um amor eterno,é quando duas almas se escolhem,mas o problema de tantos desencontros, é não perceber que você já achou a sua,porém luta em não aceitar isso.Eis a razão de tantas dúvidas e sofrimentos..
Hum... Dei uma parada hoje pra pensar em mim... Quer saber... Resolvi viver hoje, amanhã eu decido o que vou fazer!
Por onde começar? Do começo? Mais e se o fim foi o que prevalece ou o fim eo começo? Estou confusa sentindo um vazio, não quero partilhar isso com ninguém, pois ninguém poderá me ajudar, a não ser eu mesma e o tempo.
Com o tempo tudo vai se acerta. Cada coisa vai pro seu lugar.
E eu. Bem eu vou estar aqui talvez, não sei se bem ou se mal mais vou estar levando.
As vezes as pessoas nem querem, mas a inveja faz desejar o que quando você teve oportunidade não quis.
A tentativa de resgate da minha alma carioca ainda não se extinguiu, os símbolos do meu Rio de Janeiro podem ser vistos por todo o mundo. Porém, da janela, o bondinho não pode ser visto por mim - e é de partir o coração. Meu lema e minha bandeira foram desfeitos. O que é de um navio sem uma bandeira e um lema? Ele perde a direção. E eu perdi a minha. Mas eu ainda tenho Deus para me guiar.
Quando penso em alguém este alguém é você
E já de tanto sofrer, resolvi desistir
Este ato é um fato que me desaponta
E apronta comigo e desmonta o meu ser
Vou pensar mais em mim
vou pensar mais em mim
Vou viver a desilusilusão e sei que vou chorar
O meu lamento, a minha dor o meu desamor
Chega de tantas conversas, de idas e vindas
O amor pode ser doce como fel e salgado como o mel
Uma nova fase insiste em começar é preciso um rumo tomar
O nó cego escravisado pelo amor , pelo instinto acabou
desatou , voou para o infinito .
Chego tarde em casa afogado em lágrimas
O destino encerrou o que eu tinha de bom
Transpassado eu fico sem você do meu lado
Deito meu corpo sobre o leito vazio
Vou pensar mais em mim
Vou pensar mais em mim
O vento pode até ser viajante para ir te procurar pelo mundo afora mas eu irei ficar aqui te esperando pois sei que vai voltar " nem que esteja velhinha gaga".
As ondas curtas e as ondas médias
Mas não ligar o rádio por estar
Velho ainda chia , quando liga
Ele fica em cima da mesa
De madeira que o tempo
Não acaba
Assim é o meu amor por você
Mas não vou ligar o rádio
É antigo e o meu amor
É moderno , tem flores
Tem paixão , tem amor
Tem uma vida própria e não
Acaba e nem o vento por mudar
De estação é sem fim
Mas não vou ligar o rádio
É antigo , meu amor é moderno
É a minha vida na sua e sempre
Lembrando que você existe
Amor eu te amo
Te amarei sempre
Cansado de toda essa insinceridade, eu vou seguir o meu caminho em direção contrária a esse coração que bate no meu peito.
Vou te namorar sim ! Vou casar também e vamos ter filhos, porque sou homem para você ter entrelaçar de dedos, braços, pernas, língua, alma, sonhos, dias e anos...E toda nossa vida, vivermos juntos.
Não sou pra curtir um momento...
To te esperando...
Vou Tentar - Alan Maiccon
Oh Oh Oh
Oh Oh Oh
Oh Oh Oh
E se eu Tentar, passarei por essa fase
O fogo vai se acender , por essa história eu vou andar
E vou vencer
Eu Vou Tentar , me arriscar
Pelo caminho percorrer
Por essa fase vou Passar
Eu Vou Tentar, me arriscar
E o medo vou vencer
Não a oque temer
Vou percorrer, as luzes vai me guiar
2x
Vou cair no caminho
E o gelo vai me esfriar
Mais vou acender as luzes dos faróis
E vou tentar, para vencer
Eu Vou Tentar , me arriscar
Pelo caminho percorrer
Por essa fase vou Passar
Naranana
Parceiros vou fazer , diferença de encontrar alguém como eu
Não há
Alguém como eu
Oh oh oh
Oh oh oh
Vou me arriscar
Pelo caminho não a oque temer
Nenhum mal aparecerá ,Vou cair
E levantar
Dois passos para o lado eu vou dar
Pelo alto vai cair
Vou me esquivar
Eu vou chegar
Vou atender ,Quando ligar
As instruções vou receber
Eu vou tentar ......
Vou pelo cɑminho dɑ simplicidɑde.
É mɑis deleitoso e proveitoso.
É quɑndo distrɑídɑ
Posso escutɑr ɑ melodiɑ
dos pɑssɑrinhos
e sentir Deus florescendo meus diɑs
de pɑz, levezɑ e ɑmor.
Pra onde vou não sei ao certo
Ficaria feliz em conhecer o deserto
Qualquer lugar onde exista um momento
Um que seja surpresa aqui dentro
E não apenas só mais um pensamento
