Votos de Felicidade no Casamento

Cerca de 43389 frases e pensamentos: Votos de Felicidade no Casamento

O amor e a felicidade não são resultados de buscas obsessivas, mas o fruto natural de uma alma equilibrada!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nome: Felicidade

Total de letras : 10

Significado: Sentir - se alegre só por estar ao lado de uma pessoa especial. Um alguém que se quer compartilhar um momento chamado sempre.

Sinônimo : Você.

Inserida por jayneoliveira

Felicidade:

A felicidade encontra nas pequenas coisas...
Um sorriso, um abraço, um olhar.
A felicidade não se pode comprar nem vender, felicidade pode ser dividida.
A minha felicidade é fácil de se encontrar...
Ela está com meus amigos e amigas, está com a minha família...
Ela está presente em seu olhar e em seu sorriso...
Acredito que a felicidade é como uma estrada, você escolhe o caminho que vai seguir.
Escolhe se vai seguir sua felicidade ou se vai largar tudo e ficar pensando no que poderia ter feito e por bobeira não fez.
Eu escolhi o caminho que a felicidade me mostrou e esse caminho me leva direto a você...

Inserida por jayneoliveira

- F-E-L-I-C-I-D-A-D-E

Me perguntam o que deve-se fazer para ser alguém importante na minha vida .Não muito, respeito e amo a todos que me querem bem e tratam-me com carinho.Esses já tem meio caminho ao meu coração. Levo em consideração casa afeto dirigido a mim,pequenos gestos me fazem feliz como escola de samba no carnaval. Adoroooooo quando me ligam só para conversar,se diz amar minha voz eu logo derreto,pois sei que é uma “daquelas” mentiras : Minha voz é horrorosa,mas quando a mentira é dita em troca de um sorriso qualquer coisa vale.Até acreditar nisso.

Sinceridade e preocupação verdadeira é fato de suma importância .Quer que me fazer feliz ? Surpreenda-me . E não é nada difícil, vale um pequeno chocolate,mensagem inesperada,abraço carinhoso.Tudo que se possa traduzir como : te quero bem e quero na minha vida sempre.Isso se chama felicidade.

Inserida por barbarasilva18

A felicidade é como um grande quebra-cabeças com peças lançadas ao vento. Na vida, cada instante possui uma forma minuciosamente modelada de acordo com as nossas experiências e corresponde a uma peça com o seu valor único. Se faltar uma peça, então ele estará incompleto; se tentarmos colocar uma outra peça, ela será incompatível e não caberá. É preciso ter sabedoria para reconhecer e coragem para sair à procura de cada peça, mesmo sabendo que somos incapazes de encontrar a todas.

Inserida por FrajolaJr

FELICIDADE

É muito fácil dizermos ser feliz quando estamos vivendo um bom momento, o dificil é se tocar o quanto é egoista a felicidade. Como ser feliz ao saber que pelo mundo á fora há milhares de pessoas idependentimente de cor ou raça que passam fome. Como ser feliz ao ver a mizeria, a pobreza e as doenças que se espalham a casa instante.

Como ser feliz, se nem todos podem???

Em meio a problemas&dificuldades mais a beira da morte emplorando vida.
Somos enganados e enganadores, enganamos a nós mesmos com as nossas própias mentiras...

Amamos sem sermos amados
Julgamos sem sermos julgados
Queremos e não podemos...
Somos felizes sem ver FELICIDADE 'yn

Inserida por CliciaRios

A plenitude da felicidade está na capacidade de se renovar a cada dia.

Inserida por AndreLossio

A felicidade chega perto de mim e depois sai correndo!

Inserida por matheusalmeida

A luz cintilante da lua atravessa minha alma, resgatando os vestígios de felicidade... Em minha face, junta-se o orvalho suave da noite... Por algum instante sinto você perto de mim... Tento tocar-te... Só a leve brisa resvala em meus cabelos... Imagino que seja um beijo seu... Que sutilmente se vai... Gerando um aperto em meu coração... Atenuando esta mera ilusão... Que são os meus sonhos transformados em saudade!

Inserida por Belle18

Na esperança há sempre uma Felicidade!

Inserida por SaviioLima

Felicidade não se encontra na esquina. Procure a sua.

Inserida por SaviioLima

Quando abrimos mão de alguém que nos faz feliz é perder a chance de viver a felicidade.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nem sempre sorrir significa felicidade muitas vezes é usado apenas como disfarce.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se amares alguém
Ama-a de verdade
pois sem amor sincero
não há felicidade.

Inserida por Carolina1999

Sempre busquei um jardim para ser feliz...
Foi quando descobri que uma rosa já trazia felicidade...

Inserida por francieleavante

E amor a vida não sei se ainda tem, felicidade foi reduzida a uma nota de 100

Inserida por LukasKust

A completa felicidade não se alcança porque a imperfeição humana não permite.

Inserida por JoniBaltar

A invasão ao pensamento, de vazio e de felicidade invisível, constrói a evasão de nós próprios.

Inserida por JoniBaltar

Adoro quando minha presença e a minha felicidade incomodam. Só prova o quanto sou superior.

Inserida por brendavilaca

O dinheiro não te trará felicidade, se você depositá-la nele.

Inserida por tiagogerken

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp