Coleção pessoal de DesconhecidoAR

1 - 20 do total de 64 pensamentos na coleção de DesconhecidoAR

A vida é um corda, onde devemos nos equilíbra, porque se cair pra esquerda encontrará a morte, se cair pra direita encontrará a morte, então a melhor forma é seguir em frente que no fim também encontrarás a morte.

A morte está em todos os cantos, mais a caminhos que é mais longo pra chegar nela, e há caminhos que ao precisa piscar o olho, então sempre siga em frente.

Desconhecido AR

A verdade, é que a gente nunca estará preparado para a morte.

Desconhecido AR

Cuidado com a carência, ela pode fazer você ter sentimentos onde nao existe.

Desconhecido AR

Se você não é verdadeiro, não exija amizade ou amor verdadeiro.

Desconhecido AR

Não precisava de duas ou três repostas apenas uma pra mim bastava pra entender o porque disso, de algumas pessoas. Daí me pergunto por que quando realmente se apegamos a uma pessoa ela resolve ficar diferente, estranho(a), e depois pa'h te deixa de lado, se distância? vai indo aos poucos sem motivos, sabe? se isso machuca? claro, obvio que sim. Faço faço de pra não machucar a pessoa, mais por fim quem saí machucada? Eu sim euzinha mesmo.

Mais agora cansei, cansei de expressar o que sinto se eu não falava, mais demonstrava, cansei de fazer tudo e não ser recíproco, cansei de tentar, sim eu cansei de insistir em você quem não da assistência perde pra concorrência. É uma questão em que as pessoas não liga pro sentimento dos outros só sabem brincar gentinha sem maturidade.

D.L namorada de A.R

E é na madrugada escura, que você não ver a luz, que a depressão bate na porta, e minha recomendação nesses momentos é, não fique no silêncio ele é traiçoeiro, faz você pensar em problemas, pegue sua luz, pegue seu celular, e procure alguém pra conversar, garanto que se sentirá muito melhor.

Desconhecido AR

Cuidado com palavras, elas podem te condenar para sempre.

Desconhecido AR

Ela era um jogo de mentiras, e não imaginava que o garoto sabia jogar muito bem.

Desconhecido AR

Garoto capricorniano, por dentro uma criança por fora um palhaço, na realidade ele tem uma tática para ficar feliz, era pegar a dos outros, por esse motivo sempre fazia palhaçadas.

Desconhecido AR para JV

Os danos mudam de acordo com a pessoa que faz.

A mulher e a árvore.
1 compartilhamento

Morena do olhar sedutor, seduziu o garoto frio, e o coração esquentou, as pernas tremeu por que o frio congelou.

Desconhecido AR

A "Saudade" é uma professora, que nos ensinam a importância das pessoas em nossa vida.

Desconhecido AR

Na escola que tu aprendeu a iludir, eu fui professor BB😎😂

Desconhecido

As vezes olhos as crianças e observo, elas querendo ser grande, e nem imagina, como é complicado ser adolescente, se apaixona, se iludir, nem imagina como é ruim, enem imagina, como é crescer e ter dívidas pra pagar, tem imagina como é ruim ser adulto, e aí, adultos que já foram crianças e já quiseram ser adulto, o que mais deseja é voltar a ser criança mais uma vez.

Desconhecido AR

1 Segundo
Hoje cansei de me mutilar, resolvi completar minha sentença, fui a destino do meu suicídio, fiz minha carta de morte que dizia tudo o que pensava e que pedia pras pessoas não chorar na minha partida, pois estaria indo pra um lugar melhor, e coloquei no meios de fotos com pessoas muito importante para me, e lá fui eu, uma pobre crianças, em busca de própria morte, amarrei uma corda no telhado, subir a cadeira de madeira, que era bem pesada, coloquei meu pescoço, e aí, pensei e desistir, quando de repente a cadeira cair, e com a corda ainda no pescoço, me penduro, sufocando, meu rosto ardendo, já não tinha mais voz pra falar, minha boca adormece, e meu ar começou a corta, e foi aí que em apenas 1 segundo, eu vi minha vida, nos mínimos detalhes, vi ela, como jamais tinha visto, vi como minha mãe me amava, e fazia de tudo pra me proteger, vi como meu pai, tinha orgulho de me, como ele queria me ver um homem, vi minhas tias orgulhoso do sobrinho que tinha e vi todo o amor que estava comigo e eu não dava valor, vi meus amigos, como gostava de minha companhia, de meus abraços, de minhas piadas sem graça, e nesse 1 segundo, eu vi o futuro que estava pra acontecer, vi minha mãe sem condições pra viver, se culpando e querendo saber onde errou, vi meu pai vendo os filhos dos outros, e tentando acreditar que não se passava de um pesadelo, vi minhas tias, sem condições de me esquecer, vi a falta que meus amigos tinha dos meus abraços e piada, principal a moça, que sempre abraçava, e era eu que dava força pra ela continuar vivendo, coisa que hoje ela não tem mais, vi como fui egoísta, e não pensar no sofrimento dos outros, na saudade em que as pessoas iria sentir, na loucuras que meus pais cometeria após minha morte, e aí eu me arrependi de não ter dado tanto valor a vida que tinha.

nesse 1 segundo, eu senti a presença de Deus, eu escutei ele dizendo, isso não é o fim, é apenas uma amostra do que pode acontecer, essa é uma chance de você valorizar, e pensar mais nos outros, amar o próximo. Lembre-se você é muito importante pra outras pessoas, aproveite, e viva cada segundo como se fosse o último!

E ao fim desse 1 segundo, a corda artebentou, e caí de joelhos no chão chorando, e agradecido, por ter tido mais uma chance, de fazer o que não tinha feito, de valorizar mais a vida e de amar mais as pessoas.

A vida é melhor com você!

Desconhecido AR
1 compartilhamento

Não adianta querer está com a verdade, se não sabemos qual é a verdade.

Desconhecido AR

Cada pessoa é como livros, alguns ensina, outros só ilude, e tem aqueles que você gosta tanto, que guarda como sua vida, outros são os que pegamos na biblioteca, depois que adquiri o conteúdo, e aprende, devolve, para outra pessoa ultilizar.

Pessoas passageiras são como livros de biblioteca, a gente usa, adquiri o conhecimento e devolve, pra outra pessoa usar.

Desconhecido AR

Meu coração é vagabundo, me ilude, só pra tentar esquecer um amor, no final me ferrei, e voltei com amor que tentei esquecer.

Desconhecido AR

Eu amo muito ela, pena que o coração dela já está ocupado 😑

Desconhecido AR

Amanhã faz um mês, que tive a maior emoção de minha vida, o maior medo, e passei, esse mês foi de muitas decepções, tristeza, mais passei, faz + um mês que amo ela, mais sincero que tudo, mais a diferença é que hoje ela sabe, a um mês atrás não sabia. Me arrependo de não ter falado antes 😑

Desconhecido AR