AlexadreMS

Encontrados 11 pensamentos de AlexadreMS

O QUE LEVAM RÓTULOS SÃO PRODUTOS, OBJETOS E OUTRAS COISAS MAIS. SERES HUMANOS NÃO. LIBERTE-SE E FAÇA DIFERENTE.

1) -Despedidas. Odeio isso!
(2) -Que nada! Na verdade, você nem se despedir precisa.

Você já parou pra pensar que as despedidas verdadeiras não são despedidas. Na realidade, você não sabe quando deverá dizer um adeus. Quando é pra acontecer realmente, é sem a gente saber. Para esclarecer melhor pense na morte: você nunca sabe quando deverá dizer "vá com Deus" à determinada pessoa. Você, possivelmente, não conseguirá dizer, também, "vá em paz" ou "está tudo bem, pois para onde você vai cuidarão de você.". Quando ela vem de verdade a um querido(a), é pela boca dos outros e você percebe que já havia se despedido de fulano(a), ciclano(a) ou beltrano(a), sem saber. Assim é a vida. Sendo assim, creio que você irá concordar comigo que a gente não deve ficar se preocupando com despedidas, mas com nossos encontros, com o aqui e o agora. Devemos nos preocupar em fazer os outros felizes, alegrar com a nossa presença e fazer os outros bem: isso é o mais importante!

Que tal então começar agora mesmo? Isso, se é que você já não pratica este ato a muito tempo, por assim também entender o significado de uma DESPEDIDA.

"SER OU NÃO SER? EIS A QUESTÃO."

Eu odeio quando tentam me explicar. Poxa! Eu sou Eu. As pessoas parecem ter a necessidade de definir os outros, mas, na realidade, ninguém é assim, tão perfeito que possa ser generalizado. Nas escolas nos ensinam que devemos ser classificados, definidos, mensuráveis, só que na vida real é totalmente diferente. Não dá simplesmente pra dizer que fulano é assim ou assado, pois fulano foi assim ou assado por lhe convir agir daquela maneira. Numa briga, por exemplo: a pessoa pode optar por aceitar a provocação ou não. Vai depender do que ela achar melhor NAQUELE momento, do que estiver propício a ela naquela ocasião.

Nisso, eu acho que nesse tentar saber ao certo quem é quem acabamos nos cegando e desconhecendo as pessoas que estão ao nosso lado. Isso, porque se a pessoa agir de uma maneira que você não imaginava, acaba que você se decepciona com a mesma ou inacredita nela. Atoa. Por uma besteira sua mesmo. Por isso eu proponho aqui e agora tentarmos não definir as pessoas, pois a melhor definição de qualquer ser humano nós carregamos dentro de nós, não há palavras que expressem, por exemplo, o que você sente por sua mãe, não é mesmo? Pois então! Eu acho que é assim que devemos ser. Ser o que somos e não ficar barrados no que pensam da gente. Isso lhe fará crescer de certo modo que você mesmo não imaginaria que pudesse. Tanto você quanto a pessoa rotulada, vamos assim dizer.

Pense nisso!

Seja você, permita-se viver. Faça da sua vida um antro de paz. Ame o teu ser.

-Socorro! -Disse o garoto.
-Você não está em apuros. E ainda que estivesse, é forte o bastante para vencer. Todos são. -Foi o que ele ouviu em resposta.

Viver é se alegrar por cada dia que se passa.
Viver é sorrir, mesmo frente a cargas quase impossíveis de serem carregadas.
Viver é perceber que a felicidade não se conquista, se perde, uma vez que ela está dentro de nós. Nossa felicidade é a nossa coragem, autoestima, força de vontade, é o brilho nos olhos, é o amor.
Viver é saber que cada dia que se passa é o último, já que o mesmo não volta mais.
Viver é entender que nossa única certeza é o presente, já que o futuro é 100% incerto.
Viver é ser você em todas as suas vivências, para não perder a oportunidade de viver com intensidade.

Sabe mais o quê? Saia dessa sua zona de conforto e viva o que realmente lhe conforta. A felicidade é um sonho que só se realiza em partes, não a conseguiremos alcançar por inteiro. Por isso mesmo, o pouco que pudermos viver dela é imprescindível. Mas pra conseguir chegar a esse pouco é preciso um pouco mais do que só esperar. Não acha? Kkkk #AVidaÉMuitoCurta! #MostreOSeuRosto! #ChegaDePreguiça! 😉

Alegria: sempre! Tristeza: nunca! Ser você mesmo: imprescindível! Viver seus sonhos: com todas as suas forças.

Resultantes futuras: intangíveis, inevitáveis, mas calculáveis e dependentes do tamanho de seu querer.

Quer saber por qual motivo você deve tomar mais cuidado com as pessoas com quem anda?
Fácil, fácil dá para se lotar um estádio de futebol com pessoas que lhe criticam, tentam dar pitacos no que você faz, mas na hora de pagar suas contas e ser você por pelo menos um dia, não tem um que levante a mão e aceite.
As pessoas são falsas por natureza. Conseguem ser desleais com os próprios sentimentos, quem dirá com os outros. Adoram falar sobre, já na hora de agir, todas caem fora.
Por isso tome cuidado, olhe quem está ao seu lado e perceba quem realmente está contigo e não larga. O resto, você mantém se relacionamento como está e saiba como levar estas amizades, pois as cobras humanas adoram estar contigo para pescar e ao longe de seus olhos lhe descem a lenha.
Abra os olhos, ser humano não é fácil, é uma de suas missões mais difíceis de se cumprir.

Se ame! Você é mais do que todos os outros podem imaginar.

Os momentos ruins nos servem como oportunidade de aprendizado, para crescer, para "enriquecer".