Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

"Dificil é entrar no circo sem pagar , e sai dele comendo pipoca."

Inserida por Marcelowhip

Sabe aquela duvida.
Sera que ele ta magoado comigo?
Então ela não sai da minha cabeça.

Inserida por jeizzy

Já esqueci de você...
Para não esquecer de mim...
Amor recíproco nunca sai de moda...
Vista - se bem.

Inserida por CibelyDinnyz

Já te esqueci...
Só para lembrar de mim...
Amor próprio...
Nunca sai de moda.

Inserida por CibelyDinnyz

" As peças principais do quebra cabeça começam a se encaixar quando você "sai de cena" e percebe que nunca foi a peça principal, más somente mais uma peça no jogo. "

Inserida por LeandroBispoOliveira

"Todos os dias ela está impecável... se veste de luz e sai...".

Inserida por lavinialins

Para os males que tentam aproximar-se, de cara já recebem o meu bom combate: "sai de mim", porque isso não me pertence, porque só Deus tem autoridade sobre mim. Só Ele, é o poder e a glória do meu viver. Amém!

Inserida por IvaneideHenrique

Para que voltar pra trás, regredi?
Se é certo que do passado nada sai.
E depois você já sabe onde esteve,
Deve saber agora para onde vai.

Inserida por wilianneri

Hoje Eu Sonhei com Você, Com Aquele Sorriso Que Só Você Tem, Aquela Voz Que Não Sai da Minha Cabeça, Do Seu Perfume, Do Seu Corpo no Meu, Das nossas Juras de Amor e Desorientado Me Pergunto: Como Tudo Acabou?..

Inserida por LuisFernandoLFG18

Quando eu escuto nossa música, sempre me vem um sorriso de canto de rosto, esse é o sorriso que sai do meu coração.

Inserida por LuaBeatriz

O que sai de mim, sai da alma.
O que vem de mim é o que sinto !

Inserida por LeoniaTeixeira

O barato sai caro e o caro sai barato.

Inserida por tiagofassis

Saí pra comprar pão
Já vi gente caminhando
Crianças no parque brincando
Morar aqui é muito bom!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Nem tudo que sai da minha mente e certo,tudo que sai no jornal e serio, nada que você lê nele tem algum mistério, história que você lê mais já ta ligado, mais uma vez morre um tio embriagado, José na rua foi atropelado, 3 filhos indignados, mais sem problemas álcool e legalizado...

Inserida por AndreMaranesi

O sentimento não sai do coração do dia para outro,ele vai embora devagar com passar do tempo...

Inserida por CVTorres

As pessoas que não conhecem a Deus, não tem experiências com Deus, entra ano e sai ano, continuam sem nenhuma transformação, suas vidas não mudam.

Inserida por Tcheco

Morrer não é o fim, é o começo de uma realidade incompreensível a nossa humanidade, é um saí da história dos homens, para habitar na realidade de Deus, é se desapegar do tempo, para viver feliz e pleno na eternidade, para qual fomos feitos e para onde nossa vida deve nos conduzir.

Inserida por PadreEdinilson

Ontem não dormir direito com tanto calor, teve um hora que não aguentei e sai correndo do quarto ofegante, com uma louca vontade de tacar a roupa fora e sair correndo no meio da madrugada nas ruas vazias e geladas.

Inserida por LiviaSamara

Na boca do velho sai dentes podre, e não sai palavra podre

Inserida por joaobarrosnsiyaleka

“O que compra o boi sai em casa, tudo de feio que sai dos pais, o filho segue”

Inserida por joaobarrosnsiyaleka