Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

Nordeste sim!!!

O nordeste é desse jeito
é lugar para viver bem
quem visita sai satisfeito
quem mora é feliz também
e a desculpa do preconceito
é a inveja que muitos tem.

Inserida por GVM

Só para te lembrar que não foi eu que sai, foi você que fechou a porta comigo para fora...

Inserida por crisgoulart

Nem todo mundo que sai da tua vida é uma pessoa ruim. As vezes a pessoa só fez o que tinha que fazer e pronto

Inserida por Tcheco

Homem que homem não sai falando que comeu que pegou e que fez ,
Homem que e homem faz melhor
Leva ela para jantar dar flor e diz que ela e mulher da sua vida ! Fica a dica .

Inserida por Luccocaldeira

Não era pra ser assim,
mas você não sai de mim,
me escondo de você
e veja como estou aqui.

Inserida por RenatoCleiton

Cada palavra que sai dos nossos lábios, deve ser como se fizéssemos uma oração.

Inserida por GilNunes

E você ?
Consegue manter a palavra do que sai da sua boca?
Agir contrário ao que se fala a outrem, pode gerar feridas que nunca se fecharão.Cicatrizará...sem dúvida!
Mas ainda sim estará lá....

Inserida por NandaMesquita

Leão de barriga cheia não sai para caçar

Inserida por Curtizando

FALSIDADE

A falsidade se traveste de boa moça e sai por aí, a
Boca miúda, devastando vidas, denegrindo o alheio.

Inserida por VANTUILO

Feliz Dia dos Professores a todos os professores do mundo.
Acorda cedo, sai às pressas
para chegar na hora certa,
ele é o professor.
Na escola ele ensina:
Geografia, Português,
Matemática, História, Inglês,
E ainda nos acolhe com muito carinho, determinação e com paciência.

Inserida por EmillayneLuzia

Tem horas que eu paro e me pergunto:
Por que eu sai da minha cidade e vim pra cá?
Mas ai lembro que se eu não tivesse vindo pra cá não teria conhecido esses amigos loucos que não troco por nada!!!

Inserida por Tonnyoffice

Hoje sai pela cidade e me deparei com algumas crianças descalços jogando bola, me lembrei da minha infância, me bate uma tristeza e ao mesmo tempo uma alegria em saber que ainda existe crianças que busca nas coisas simples uma maneira de ser feliz.

Inserida por lscj

Meu nome fica tão bonito quando sai da sua boca.

Inserida por GabryellaBeckman

Poesia é música de fado falado
que sai da alma encantando o coração
Poesia é um sentimento alado
que espalha iluminando a escuridão

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

De nada adianta ficar reclamando, reclamando e nada fazer pra melhorar.
Vai a luta! Sai dessa.
O sol nasce pra todos.
E você?
Vocè está na sombra.

Inserida por DevanirSilva

Ioga é diferente de esporte: o praticante entra correndo, mas sai andando.

Inserida por andrederose

Dificilmente, gato e cachorro convivem debaixo do mesmo teto. - se um entra, o outro sai.

Inserida por GilNunes

Não sou aquilo que sai na fotografia.

Inserida por fabioi

Hoje saí para passear,
com ela, que eu amo e é linda, do meu lado, para me acompanhar

Inserida por maiconttamps

Cheguei, sai fora, voltei ♫

Inserida por LahrissaAlves