Você não Sai dos meus pensamentos
Nordeste sim!!!
O nordeste é desse jeito
é lugar para viver bem
quem visita sai satisfeito
quem mora é feliz também
e a desculpa do preconceito
é a inveja que muitos tem.
Nem todo mundo que sai da tua vida é uma pessoa ruim. As vezes a pessoa só fez o que tinha que fazer e pronto
Homem que homem não sai falando que comeu que pegou e que fez ,
Homem que e homem faz melhor
Leva ela para jantar dar flor e diz que ela e mulher da sua vida ! Fica a dica .
E você ?
Consegue manter a palavra do que sai da sua boca?
Agir contrário ao que se fala a outrem, pode gerar feridas que nunca se fecharão.Cicatrizará...sem dúvida!
Mas ainda sim estará lá....
FALSIDADE
A falsidade se traveste de boa moça e sai por aí, a
Boca miúda, devastando vidas, denegrindo o alheio.
Feliz Dia dos Professores a todos os professores do mundo.
Acorda cedo, sai às pressas
para chegar na hora certa,
ele é o professor.
Na escola ele ensina:
Geografia, Português,
Matemática, História, Inglês,
E ainda nos acolhe com muito carinho, determinação e com paciência.
Tem horas que eu paro e me pergunto:
Por que eu sai da minha cidade e vim pra cá?
Mas ai lembro que se eu não tivesse vindo pra cá não teria conhecido esses amigos loucos que não troco por nada!!!
Hoje sai pela cidade e me deparei com algumas crianças descalços jogando bola, me lembrei da minha infância, me bate uma tristeza e ao mesmo tempo uma alegria em saber que ainda existe crianças que busca nas coisas simples uma maneira de ser feliz.
Poesia é música de fado falado
que sai da alma encantando o coração
Poesia é um sentimento alado
que espalha iluminando a escuridão
mel - ((*_*))
De nada adianta ficar reclamando, reclamando e nada fazer pra melhorar.
Vai a luta! Sai dessa.
O sol nasce pra todos.
E você?
Vocè está na sombra.
