Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

quando vou dormi,penso em você.Penso como vc é,como é teu cheiro,penso no seu sorriso que não sai da minha cabeça.Espero que quando amanhecer estaremos juntos,olhando o sol raiar e brilhar,e a noite ver a lua e as estrelas e depois sei lá,vamos deixar isso com o tempo

Inserida por maria1du

um dia sai no mundo aprocura de coisas belas; Encontrei Cristo mas carregava uma cruz.Encontrei rosas mas tinha espinhos. Encontrei vocÊ mas tinha seus defeitos"

Inserida por wyvinny

Aquilo que aprendes jamais sai do seu conhecimento, a mente é um relicário que, quanto mais joias colocamos, mais joias irão caber dentro dela.

Inserida por janicelio

Quando se sai de campo e vai pra arquibancada, vê-se o jogo muito melhor.

Inserida por RobertoNetto

As melhores palavras para se ouvir ou falar ,é aquela que sai do um profundo sentimento."

Inserida por KellyQueiroz

Cuidado com o ódio. Toda vez que ele sai boca afora ele entra alma adentro.

Inserida por isalmirjose

Uma coisa que nunca sai de moda, independente da estação do ano..., é o respeito!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

É tão difícil parar de pensar em você, por mas que eu tente não consigo você não sai da minha mente.

Inserida por Diogonoghueira

A rebeldia é encantadora, além de revolucionária e sedutora, ela nunca sai de moda.

Inserida por Agentedocaos

Você começa a ser o que você deseja no momento em que você sai da inércia na qual você vegeta e dá o primeiro passo.

Inserida por elizetetavares

Mãe, acho que tô grávida. Não tá não. Mas ontem eu saí com o meu namorado e acabou rolando. Matheus, já falei que você não tá grávida.

Inserida por Pedrobicho

Não tema a inquietude
Lembre da juventude
Ela desacomoda
Mas nunca sai de moda.

Inserida por iaraschmegel

Quem não voa, não cai, porém do chão nunca sai.

Inserida por ManoPexee

Infla a cabeça e sai fora daqui!

Inserida por EvelynHeckmann

"Espontaneidade, o mundo precisa de você. As pessoas andam padronizadas demais, ninguém sai fora do quadrado, está tudo robotizado demais, ninguém é singelamente natural. Sou eu o estranho. Ou realmente as pessoas parecem estar se desbotando.

Inserida por DriuKilberg

Nada que nos obrigam fazer, sai Perfeito.

Nada que fazemos por obrigação, é prazeroso.

Inserida por fahula

AO ACORDAR de manhã você se arruma, olha diante do espelho por alguns segundos e sai de casa. Se o espelho, em vez de refletir sua imagem física, refletisse a pessoa que você é de verdade, você conseguiria sair de casa ou ficaria parada num canto chorando? Hora de refletir.

Inserida por PARETA

A vida é igual ao ônibus; as vesses sai do caminho certo e acaba se perdendo.

Inserida por AliceWickboldt

Totalmente sóbria me sinto ébria. Se consigo fazer o quatro? Nem o um sai a contento, é como se eu tivesse secado todo o álcool do mundo. Está tudo girando perigosamente ao meu redor...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Tem gente que é igual pombo. você dá ração, ele come, sai voando e ainda caga na sua cabeça.

Inserida por MailsonRodrigues