Coleção pessoal de rickykcoal

1 - 20 do total de 39 pensamentos na coleção de rickykcoal

Eu vejo a realidade, estou trancado no meu quarto, pessoas jogadas. eu vejo você e, eu o que faço? se sou apenas o que você não vê !

Ricardo Bonifácio

Vamos fugir numa noite espetacular,
vamos ser felizes, teremos muito tempo.
ficamos muito tempo, no ocaso refletimos.
não me deixe só, só para você, só por nós.

Ricardo Bonifácio

Existem momentos que o silêncio e a solidão lhe trará a oportunidade de rever aquilo que não vai te servir mais, a escolha é sua.

Ricardo Bonifácio

Cuidado com as pessoas que estão ao seu derredor, quando você menos imaginar elas te atacarão e, poderão usar os conhecimentos obtidos de sua fraqueza.

Ricardo Bonifácio

Somos dominados, somos soldados, obedecendo o que nos não interessa. Temos pressa, somos sós, a armadilha está armada capturando a sua alma.

Ricardo Bonifácio

A sua falta me faz um vazio, onde o tempo será a minha consolação, talvez a recuperação.

Ricardo Bonifácio

Suaves gotas que despencam do telhado formam uma melodia composta de várias situações, lembranças inesquecíveis, momentos que marcaram boa parte de minha vida.

Ricardo Bonifácio

Há situações que devemos dar um basta, muitas pessoas brincam com nossos sentimentos e, não sabem que isso pode ser passageiro, o rancor fica acumulado, logo se estoura e pode causar graves sequelas.

Ricardo Bonifácio

Vou ficar aqui, deitado na minha cama, a luz apagada e minha imaginação indo além do impossível, estou desenhando nos arranha-céus, coisas que representam minha infância, coisas que tive medo, o medo da realidade.

Ricardo Bonifácio

Pela janela do quarto olho para o mundo num pequeno espaço onde a minha visão é surreal, meu amor é alimentado pela opinião daqueles que tentam me bombardear.

Ricardo Bonifácio

Na vida há momentos que temos que ser fortes, saber decidir, estar pronto para o que vier, portanto, esteja sempre preparado para as surpresas que a vida nos trará.

Ricardo Bonifácio

Tenho buscado sentidos, palavras e respostas, estou inquieto, sou assim mesmo, sou livre, tenho fé no seu amor, quereria estar contigo olhando para o horizonte, escrevendo no ar, apontando para os erros que está dentro de mim, e dizer palavras que não machucaram o nosso amor.

Ricardo Bonifácio

Cada dia que se passa percebemos que há pessoas que acham que vão nos surpreender com meigas palavrinhas, onde há amor verdade a idéias e sentimentos, ação e reação.

Ricardo Bonifácio

Meu pensamento está concentrado em você, não tenho dúvidas de que tudo se tornará realidade, algo sensível, sentimentos verdadeiros, o amor.

Ricardo Bonifácio

As noites acessas, apartamentos e grandes imaginações, os jovens estão buscando o que não lhe servirão, meu caminho é obscuro, estou tentando me distrair.

Ricardo Bonifácio

Vejo que errei quando te perdi, estou tentando dar voltas, recuperar tudo o que não está por vir

Ricardo Bonifácio

Sinto vontade de fazer coisas que não devo, e minhas vontades momentâneas é poder estar contigo, ao meu lado, ter seu carinho.

Ricardo Bonifácio

Veja bem quem eu sou, não alimente falsas esperanças, sou de tudo, estou aqui, mas quero seu amor, a saudade me faz um vazio.

Ricardo Bonifácio

Por muitos motivos eu prefiro estar só, mas, nada me fará te esquecer, seu sorriso era sincero, tenho saudades daqueles momentos juntos, olhávamos para o horizonte e tínhamos a mesma visão, uma vida feliz.

Ricardo Bonifácio

Já não me sinto bem, está tudo rodando, viajo pelo mundo e não saiu do lugar, coisas boas, amizades que temos são melhores que muitas promessas que não se cumprirá.

Ricardo Bonifácio