Você não Sai dos meus pensamentos
"Amor, Mô Mozão..."
Sai prá lá...
Tenho nome,fui batizada!
Isso é falsidade ideológica.
☆Haredita Angel
"Vício é um barato que sai caro.
Pois, viciado não fica o corpo,
viciado fica o espírito.
Cuidemos deles, antes que eles cuidem de nós.
Reconheçamos nossos vícios, para que neles
não nos chafurdemos.
Nenhum vício é bom, nenhum vício faz bem!
Haredita Angel-18,03.18
Saí pela manhã rumo ao entardecer,
Anoiteceu...
Cadê você?
Não encontrei...
Haredita Angel
18.01.2023
"Gente contida é como um pote fechado. Não dá, não recebe.
Dele nada entra e nada sai"
Haredita Angel
01.11.14
"Eu não sou aquela de deitar e chorar...
Eu sou aquela de pagar pra ver o que sai do outro lado.
- Alguma coisa tem de sair!"
Haredita Angel
21.12.24
uma pessoa tiver uma sertã idade e disserem que ele tem falta de memória de onde sai os pensamentos que são espostos
'A maioria de algumas belezas sai com água e sabão; a verdadeira beleza pode ter certeza que mesmo ninguém vendo, se nota porque está no coração.'
—By Coelhinha
"O coração é o jardim e a boca o terreno da nossa alma. Se observarmos o que sai da nossa boca, vamos conseguir perceber que tipo de sementes cultivamos lançando aos corações férteis, preparados à dar frutos."
—By Coelhinha
"Cuidado com RECONHECIMENTO. Profeta faz a obra e sai de cena, porque no Palco?! Quem tem que BRILHAR é CRISTO."
—By Coelhinha
Quando você sai à noite e olhar para o céu e contemplar uma estrela, lembre-se de mim que mesmo longe estarei olhando para você.
Felicidade é quando tu sai pela manhã, e chega a tardinha com o dever cumprido. Agradeço a Deus pelo poder que ele me dá, para que eu possa cumprir minha missão. Poder dormir feliz, acordar mais feliz ainda por poder enfrentar mais uma jornada com saúde, paz e harmonia.
E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.Jó 1:21
Não fuja diante de um céu inteiramente nublado, é de lá que sai água para limpar o corpo e inebriar o espírito
