Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3145 pensamentos Você não Sai dos meus

" Fantasiei-me de maravilhosa e sai,
colhendo os sorrisos que a beleza proporciona,
mas não coleciono nada,
apenas vivo a intensidade dos momentos...

Inserida por OscarKlemz

⁠Anteontem pensei em você
ontem também
hoje, não sai do pensamento
tanto que a qualquer momento
volto a pensar em você
e tem sido assim todos os dias
não gero nisso agonia
entendo que é saudade sem fim
de alguém que está logo ali
mas não está nem ai
para mim...

Inserida por OscarKlemz

“Quem se precipita em tomar a primeira água que sai da vertente apenas se sacia com o mosquito.”

Inserida por valdirgomesescritor

Nós saímos da "vida louca" mas ela nunca sai da gente.

Inserida por gkbsa

⁠Já dizia, minha falecida tia, todos os dias, sai na rua um esperto e um idiota, quando um dos dois se encontra dá negócio. Um reflexo atual do nosso país, a diferença, que um esperto consegue manipular vários idiotas, político vs povo.

Inserida por Vandermilson1986

⁠Te ajudei enquanto eu também precisava de ajuda e mesmo assim não saí espalhando os meus feitos!

Aí a alma sai da carcaça do corpo físico e vai espiar o mundo lá fora e quando retorna ao seu envoltório carnal percebe que não passa de um meteoro...A vida é fugaz!

Inserida por Lulena

Quando compreendermos que silenciar a mente a alma entra em sintonia com o corpo, então a vida sai da corda bamba e todas as manchas e sombras se tornam luz.

Inserida por Lulena

E a vida se espreguiça lá fora e de seus olhos sai a luz do dia que adentra a minha janela.

Inserida por Lulena

Como é bom dormir e sonhar, pelo menos a gente sai do lugar.

Inserida por Lulena

É a loucura que nos move para a frente, sem ela a gente não sai do lugar.

Inserida por Lulena

Nada chega ou sai de nossas vidas por acaso, se isso acontece é porque de alguma forma temos que extrair dessas circunstâncias algo que Deus queira nos mostrar para aperfeiçoar nossa maturidade e evolução moral.

Inserida por Lulena

⁠Uma vez um amigo me disse:
Você é uma pessoa "romboide".
Eu sai pesquisando, o que seria isso?
Hoje, talvez, eu entenda que não existe formas para o ser humano, mas espaço e tempo de cada um inseridos no Universo estrelar.
E eu não sou plana.

Inserida por DianaBalis

O que sai da boca é bobagem, são os olhos que dizem a verdade.

Inserida por PriSpinardi

⁠"Deus é como combustível, sem ele, você não sai do lugar."

Inserida por DAmico

⁠O pai sai para trabalhar para dar ao filho o que ele não teve quando criança.
"A presença de um pai."

Inserida por DAmico

"As cicatrizes na minha alma são para me lembrar de quantas vezes sai vivo da luta com a vida."

Inserida por DAmico

⁠“O espantalho não sai de moda.”

Inserida por DAmico

⁠"Reclama do coice, mas não sai do pasto."

Inserida por DAmico

“Você não sai do lugar subindo na vida por degraus desatualizados.”

Inserida por DAmico