Você não Sai dos meus pensamentos
Sua vida não me importa
Pra mim você passou
De um conto de fadas
De um final feliz
Sai da minha vida
Que vai ser melhor
Você não percebe
O que fez pra mim
Você não se importa
Com o sentimento
Terá que rever
Seu comportamento
Se eu não sou o que você quis
Ligo o botão do FODA-SE
E vou ser FELIZ !
Como posso te esquecer
Se você não sai
Da minha mente,
Se a minha saudade
Insiste em visita-la
A todo instante, se
A minha boca insiste
Em beija-la mesmo
Você estando ausente ?
Como pode o meu
Coração viver sem o teu ?
Se os dois batem
Na mesma sintonia,
Na mesma cadencia!!.
Como posso te esquecer ??
Ando a ver. O caracol sai ao arrebol. A cobra se concebe curva. O mar barulha de ira e de noite. Temo igualmente angústias e delícias. Nunca entendi o bocejo e o pôr-do-sol. Por absurdo que pareça, a gente nasce, vive, morre. Tudo se finge, primeiro; germina autêntico é depois. Um escrito, será que basta? Meu duvidar é uma petição de mais certeza.
Uma vez que vocês se elevem ao nível mais alto de consciência e vivam nesse nível, todos aqueles eventos param de ter o mesmo significado e, assim, têm cada vez menos efeito sobre vocês. Ao contrário, vocês permanecem sempre felizes e calmos, simplesmente observando os eventos enquanto eles vêm e vão, pois é só isso que eles fazem.
O despertar do homem está ao seu alcance.
O despertar para o conhecimento de que o próprio homem é Deus.
Você não é o corpo humano: ele simplesmente abriga a alma
Ou a centelha da Divindade interior,
Pois Deus reside no coração de todo homem
E essa centelha do Divino que em você habita
É você – seu próprio ser.
Tudo mais é ilusão.
Meu amor...
Meu dia é uma loucura... Reuniões, relatórios, e-mails, planilhas, entre outras coisas... porém eu consigo definir o meu dia em uma palavra... "Você"
Por que em meio que tanta loucura, você não sai dos meus pensamentos, você não sai da minha mente, você não sai de mim...
Te amor meu amor...
O canto a música e quem há balbucia, nada mais é que o desabafo de uma alma aprisionada pelo inconsciente.
"Já ouviu quem relata, que, quem canta seus males espanta,"
Mas nem sempre o canto é ouvido por outro coração libertário, pois quem chama também tem que está de alma limpa e livre do egoísmo pra ser entendido...!
Acordo pensando em você, o dia inteiro seu rosto não saí da minha mente,
imagino uma forma de ter você perto nem que seja por alguns segundos,
seu sorriso me encanta, sua boca doce me faz sonhar, sem jamais querer acordar,
e se eu acordar, me beije que volto a ver estrelas no céu a brilhar.
Escrever........
Hoje não me sai nada
Vazio dentro de mim,mas porquê,onde andam as ideias,nem inspiração me vêem a cabeça....
Hoje não encaixa nada,por mais que leia, nada...de nada... deu-me uma branca..
Será do calor que faz...do ser ao não ser...nem sei...nada melhor que ir fumar um cigarro e apagar por hoje....
(Adonis Silva 08-2018)
O que é a morte...
joga seu véu negro suavemente
Sobre as pessoas ou animais que amamos
e sai de fininho como chegou...
Sem olhar pra trás, se vai...
Deixando apenas o corpo inerte
E corações despedaçados a chorar
Com força e coragem
Temos que reconstruir
os pedaços que sobraram
e seguir nossa vida!
Maria Jeremias Santos
Ela:Sai daqui, vai ficar com as suas amiguinhas
Ele:Não saio.
Ela:Você é um completo idiota.
Ele:Seu idiota.
Ela:Você é um imbecil.
Ele:Seu imbecil.
Ela:Você é um babaca.
Ele:Seu babaca.
Ela:Da pra parar de falar que você é meu? Eu ainda to com raiva de você.
Ele:Não da pra parar de falar a verdade.
" Alguém certa feita declarou que a felicidade não é o que entra, mas o que sai de nós.
A Biblia diz que o que nos contamina não é o que entra, mas o que sai.
Aprendamos então que nosso dia só será melhor se nós permitirmos que coisas boas e edificantes saiam de nós.
Tenha fé, lance boas sementes "
Andrea Tavares.
Quando ficamos tristes, vem sempre a sensação de nó na garganta, um choro que sai em conta gotas, um grito sufocado que não sai.
Mas sempre chega um aviso celestial que devemos tirar as mordaças, escancarar as guardas do coração, soltar as amarras que nos sufocam e deixar fluir o grito de liberdade
Nossa alma seguirá agradecida!
Você acredita em destino ?
Outro dia, eu não conseguia dormir. Era estranho porque você não saía da minha cabeça. É muito frustrante porque você estava tão perto, e mesmo assim eu não podia nem ao menos vê-lo. Ao mesmo tempo é estranho, porque, o mundo é tão grande… E vejo onde o destino lhe trouxe, próximo a mim.
Feliz é quem acorda com Deus no coração, deixando Ele tomar conta de tudo. Feliz é quem sai pra vida se sentindo um vencedor, cheio de fé no coração, cheio de esperança no mundo. Feliz é quem sabe que colocando o rumo nas mãos do Senhor, vai passar só por bons caminhos e garantir um dia cheinho de amor.
Me olhava sorrindo e dizendo meio sem graça:
- Meu coração é como uma festa, entra gente sai gente é uma bagunça completa.
E eu olhava pra ele, encantada e dizia:
- Então deixa eu entrar nele, mais não quero ser a penetra, quero ser a anfitriã a dona da festa!!!
E ele sorriu, sem graça ainda mais encantado.
Quem você está esperando para te salvar, hein garota?
Sai dessa depressão e vem dançar.
A vida não tem só desgraça não.
Bota um sorriso nesses lábios.
Agora vem cá, a vida está te dando portas.
Escolha um sem medo.
Independente de ser a 1 ou a 5.
Viva do melhor jeito.
E os problemas ?
Ah! A gente dá um jeito.
Não por favor....
não digas somente o que quero ouvir.....
O grito já não sai.......
as tuas verdades já não me interessam.......
O ar já não entra.....
Não sabes que não vivo de ilusões....
O meu corpo agoniza de dor......
e o coração sangra.......
Não me faças mais chorar....
deixa-me descansar e sonhar.
Obrigada Deus
Quando alguem que voce gosta muito sai da sua vida, agradeça a Deus por isso, Ele sabe o por que que ele fez isso, tudo tem uma razão e mais cedo ou mais tarde voce vai descobrir o por que....
Ou se nunca descobrir, agradeça mesmo assim. pois Ele tem algo muito melhor pra voce!!!!!
