Você não Sai dos meus pensamentos
Não tenho a pretensão de ser poeta, apenas o atrevimento de transformar em palavras, o que sai da minha alma.
Se isso é ser poeta.
Então eu sou!
Anoto frases soltas
Quase todos os dias
As vezes, não sai nada
Outras vezes, sai poesia
Todas guardadas
Num bloco de notas
Um dia, quem sabe
Junto tudo e sai um livro
Ou pra variar, sai melodia.
a noite chega
A lua sai
e eu pensando no meu bem
Essa hora deve estar dormindo
Sonhando comigo
Me fazendo de refém...
Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi
Sempre de vestido pra sair
E quando ela sai, não importa pra onde vai
Sempre com o cartão do pai
Compra tudo e se distrai
Sai das estatísticas e entenda que sucede. O sucesso está intrinsecamente ligado ao movimento, não à acumulação estática.
Quando a pessoa por causa de Cristo sai perdendo, na verdade não perde, ganha! Quando uma pessoa sai ganhando na trapaça egoística e vaidade, não ganha, perde.
Sai do teu casulo guria e mostra pro mundo a bela borboleta que tu és.... voa, voa livre..liberte-se!!!
Jirasou
Hoje cedo acordei triste, pela manhã perdido,
Saí sem rumo e sem direção, aturdido,
A aurora e o sol me levaram até seu girassol,
Assim como girassol é guiado pelo sol,
Seu girassol me indicou o caminho, a direção,
a luz reluzente que traz de volta até mimcê.
Todo dia um banco esperto se finge de burro e sai oferecendo dinheiro de graça. Todo dia um burro que se acha esperto sai procurando dinheiro de graça. Quando os dois se encontram, surge um financiamento.
Turismo em Tóquio,
sujeito se hospeda no hotel,
raramente sai, uma voltinha de táxi,
um lanche na barraca, e volta contando
vantagem do que não viu.
(Renata Guimarães Lima)
Haverá coisa escrita que não seja póstuma? Tudo que sai impresso é epitáfio...
"Such'a narcissist"
Garota eu sei o que você quer
Bateu na minha porta
Não sai do meu pé
Não há problema
A gente se encaixa
Num desses esquemas
De sexta e quarta
Hoje eu saí de casa...
E vi que o mundo não parou, eu sei que ele não para
E eu me entristeci...
Faz tanto tempo que estou no meu casulo que já nem lembrava mais como era lá fora.
Entra dia, sai dia e eu comecei a me questionar: o que é a existência? Para mim, a existência é um vasto vazio do qual não há como escapar.
